1. Spirit Fanfics >
  2. My Blue boy! >
  3. I think I can see the beach

História My Blue boy! - I think I can see the beach


Escrita por: kim_andy

Notas do Autor


Bom vou começar a explicar logo aqui. Mas antes de tudo, Olá, eu voltei, e com o OTP ♡

Essa fanfic é baseada na música Colors da Halsey, a um tempinho atrás eu me apaixonei e viciei nela, e então comecei a escrever essa história sem um couple definido, mas NamJin se encaixa em tudo neh kkkk
Eu vou postar logo os próximos caps durante a semana!

Capítulo 1 - I think I can see the beach


Fanfic / Fanfiction My Blue boy! - I think I can see the beach

Sabe quando você está em um pesadelo, onde você se encontra em um lugar que nunca esteve e não sabe como chegou la... É assim que eu estou vivendo!

Não sei a quanto tempo estou nesse quarto, parece tudo branco e mórbido, enquanto estou em pé olhando para a rua, parece tudo cinza, a falta de pessoas, a chuva, o frio... as minhas lágrimas.

Em um momento começo a ter flashbacks de tudo que me fez chegar até aqui hoje

Flashback on

"Não sabia que horas eram, mas acho que estava amanhecendo. Estava em frente a praia, enquanto passava as férias com minha família. Eu me sentia sozinho, triste, não era a pessoa com muitos amigos, não verdadeiros, não aqueles que sentem sua falta durante o verão.

Os minutos passavam enquanto eu deixa as lágrimas caírem dos meu olhos fechados, enquanto o som das ondas se quebrando me embalava como uma canção de ninar. Alguns raios de sol pareciam surgir antes dele no horizonte queimando minha face de forma agradável, um sorriso saia dos meus lábios e tudo que eu desejava era ser feliz...algum dia.

Quando me sentei pra apreciar um novo amanhã, eu o avistei...

You were a vision in the morning when the light came through(...)

Caminhando pela Praia com um cigarro entre os lábios, o cabelo cinza e despenteado, trajando apenas uma bermuda, não consegui tirar os meu olhos dele depois daquele momento."

Everything is grey

His hair, his smoke, his dreams(...)

Flashback off

Um suspiro sai dos meus lábios, meu rosto parece molhado e tenho certeza que não é culpa da chuva. Me viro e encaro a cama que acomoda o corpo gelado e pálido, tão frágil que não combina com ele.

Everything is blue

His pills, his hands(...)

Flashback on

"Era uma noite na Ilha, meus pais me levaram para um bar, enquanto eles dançavam eu me sentei no pequeno balcão os observando. Ouço uma voz grossa dizendo "Oi" e me viro, era o garoto do cabelo cinza, eu me senti tão nervoso que mal consegui o responder...

"Imagino que aqueles são seus pais, e você não está aqui por vontade própria, certo?"

"É, certo."

"Minha mãe está em casa assistindo programa de TV dela, meu irmão no quarto, e bom meu pai, ninguém sabe a muito tempo... Não é a nossa melhor noite neh..."

"Jin, SeokJin"

" Prazer Jin, eu sou NamJoon... huum que tal irmos dar uma volta e nos conhecermos"

"E como você espera que eu confie em um desconhecido, NamJoon?"

Ele sorriu, e foi a coisa mais linda que já vi, ele tinha covinhas, e os olhos quase se fecharam

"Você confiara no rapaz que observa a cada amanhecer, eu te garanto"

Flashback off


Notas Finais


Deem amor a essa fanfic, compartilhem com as NamJin Shippers. Até mais
~KissKiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...