História My Blue Fire - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ao no Exorcist
Personagens Izumo Kamiki, Kuro, Mephisto Pheles, Personagens Originais, Renzo Shima, Rin Okumura, Ryuji "Bon" Suguro, Satan, Shiemi Moriyama, Shirou Fujimoto, Shura Kirigakure, Yukio Okumura, Yuri Egin
Visualizações 50
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo minna! Espero que gostem! demorei para postar! Gomen ,_,

Capítulo 7 - Finalmente


  - Será que... Meu Deus! Essa mina me crusha! Primeira vez que alguém me crusha e não o maldito do quatro-olhos metido. Aliás... Ela ta demorando com esse assunto...- O azulado corou imediatamente, logo, minutos depois a mesma apareceu com outra roupa, sem se falarem ou nem mesmo trocarem olhares.

Rin pensava sobre a garota a sua frente, ela o havia chamado de Nii-chan, nii-san, ela possuía muitos traços de personalidade de seu irmão Yukio, além de usar vestes parecidas, apesar de tudo, Yuri possuía orelhas pontudas, cauda e dentes afiados.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Yukio pensava em uma maneira de abrir um portal para Gehenna, mas desistira por um simples motivo, não era ele em si mas o espírito, teria de esperar Rin voltar por si próprio porém e o corpo dele? Parecia morto.

Yukio gostaria de ver mais Rin, seu desempenho, seria algo difícil voltar para Assiah.

O amarronzado se deitou na cama, a única coisa que pensava era no azulado, e outro sentimento além de preocupação o rodeava.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Yuri o levou até uma torre, a mesma fechou a porta da mesma e se aproximou do azulado, o mesmo sem entender, recuou até a parede e logo sentiu as mãos da mesma em seu peitoral, a apertou a cauda de Rin fazendo uma leve chama azul acender e sua boca se entre abrir.

- O q-que está...- Yuri o cortou, dando um beijo no azulado, mordendo o lábio do mesmo e chupando o sangue que saira, a mesma o manteve na boca, a mesma fez um círculo de proteção e fez outro, com outros detalhes, que, dizia ela, ser um portal para Assiah.

A mesma cuspiu o sangue do mesmo misturado com sua saliva e começou a falar alguns mantras, gotas de suor escorriam pela testa da mesma, Rin já estava ficando mais que impaciente, logo um portal minúsculo se abriu, não se passava uma cabeça ali, ambos gruniram. Rin pegou sua espada e a enterrou no portal, sem intenções de conseguir algo, o portal se abriu mais, mas não o suficiente, ele forçou mais, a katana estava quase que trincando o aço.

O portal se abriu rápido, dava facilmente passar, mas como veio, se foi, não dando tempo para ninguém passar, o portal se fechou e com isso jogou os dois contra a parede a Torre.

- Droga! Parece que alguém não quer que nós passemos pelo portal e que você volte para Assiah.

- Precisamente.- Falou Satan aparecendo diante de ambos- Não quero que meus filhos voltem para lá, quero que você, Rin, assuma meu lugar futuramente e você Yuri, seja a favorita de Rin.

- Favorita?- Ambos perguntaram.

- É, entregando-se totalmente a Rin.

- Que?- Falou Rin.

- Até que não é má ideia, quer dizer, que?- Falou Yuri tentando disfarçar.

- Pai...- Falou Rin, pouco importava como chamasse-o, de qualquer forma ele era.

- Eu posso te ajudar a fazer Assiah e Gehenna se juntarem, basta eu me tornar Paladino e logo o desejo de nossa mãe se tornar realidade.

- Hm...- Satan arqueou uma sobrancelha.

- Preciso voltar para Assiah, mas se eu for juntar os dois mundos, quero que o senhor faça ambos os lados vivam em harmonia, assim como mamãe queria.

- Ok. Mas você não poderá falhar, ou matarei todos que ama.- O mesmo estalou os dedos e o portal foi aberto. Rin passou o portal e Yuri por pouco ficou para trás.

- Ufa! Finalmente em Assiah!- Falou Yuri.

  - Finalmente...- Falou em um sussurro.


Notas Finais


E aí! Gostaram? Comentem, favoritem e divulguem (não estou exigindo), pois isso me ajuda muito.

ARIGATOGOSAIMASHITA POR TEREM LIDO!

UM BEIJO UM QUEIJO E TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...