1. Spirit Fanfics >
  2. My Blue World - Camren >
  3. Bad

História My Blue World - Camren - Bad


Escrita por: BlueEyyes

Notas do Autor


Que título criativo heem?!
Zjdjdndjif
Foi mal pelo título. *-*

Capítulo 2 - Bad


Abro lentamente meus olhos, com a claridade do Sol invadindo as cortinas de tecido fino da janela. Lauren ainda dorme,  e assim, posso apreciar sua beleza.

Nossas pernas estão entrelaçadas, e estou com a cabeça deitada sob seus seios. Olho para o relógio de cabeceira, e já são 09:30hrs, Taylor daqui a pouco vem me chamar, e não pode saber que Lauren dormiu aqui escondido, regras do meu pai.

Ouço alguns passos subindo as escadas em direção ao meu quarto, Puta merda, Taylor já está vindo. Me levanto da cama em um único pulo, e ajeito minha roupa, que estava toda desconcertada. Lauren dorme igual uma pedra, e não acordaria tão fácil.

Ando de um lado para o outro, pensando em como esconder a Bela Adormecida, que está atirada em minha cama. Não que eu me preocupe com o que Taylor, ou meu pai pensam, mas não estou afim de ficar de "castigo". Reviro os olhos, e vou até a cama. Puxo meu edredom todo para cima de Lauren, e jogo uns travesseiros e almofadas para esconde-la. Espero que ela não morra sufocada.

Ouço batidas na porta, e vou até a mesma abri-la, deixando apenas um pequeno espaço para ver seu rosto.

 - O que é Taylor? - Pergunto impaciente o olhando.

-Bom dia, senhorita Cabello, trouxe seu café da manhã. - Diz ele, esperando para que eu abra a porta.

-Muito obrigada. - Falo pegando a bandeija de suas mãos.

- Por nada. - Diz ele saindo.

Solto um suspiro aliviado, mas logo ele para de andar, e olha por cima de seu ombro.

- Ah, não se esqueça de dizer a Senhorita Jauregui que o Sr. Cabello chega daqui exatamente meia hora. - Diz ele olhando em seu relógio de pulso.

Aperto meus olhos, tentando diminuir a situação. Como ele soube que ela está aqui? Eu sei que ele não é tão burro, mas eu atuei muito bem, ontem a noite.

Empurro a porta com meu pé, e coloco rapidamente a bandeija em cima da mesinha de cabeceira. Lauren nem se mexeu,  será que ainda está viva?

Tiro toda a coberta e almofadas que estavam em cima dela, e jogo no chão. Ela esta toda suada, e seu cabelo desgrenhado cobrindo parte de seu rosto, e acho que ela está babando. Rio comigo mesma, e pego meu celular para registrar aquele lindo momento.

Não sou uma das pessoas mais ideiais para acordar os outros, ainda mais a Lauren que não acorda tão fácil. Tiro seu cabelo que cobria seu rosto, e fiquei dando alguns tapas no mesmo. Ela ainda completamente adormecida, o que mais eu poderia fazer?

Me levanto, e a puxo pelo seu braço, fazendo com que ela caia no chão. Ela resmunga algo que não consigo entender, mas permanece ali.

- Lauren, levanta logo. Meu pai está chegando, e não pode saber que você dormiu aqui. - Falo balançando as mãos e dando alguns pulinhos.

Ela se levanta imediatamente, e se senta ainda sonolenta no chão.

- Seu pai? - Pergunta enquanto passa a mão em seu rosto que está todo amassado.

- É, meu pai. - Falo puxando seu braço para que ela se levante.

E alguns minutos depois, ela consegue recuperar a consciência.

- Ai meu Deus, seu pai ta vindo. - Ela se levanta rápido, que mal consigo acompanhar.

Vejo Lauren calçar seu tênis, e pegar sua mochila que havia deixado no chão do meu quarto. Fico sem entender muito bem, pra que tanto medo do meu pai. Ela pega um croissant que estava na bandeija.

 - Até depois. -  Diz me dando um selinho rápido,  e logo comendo o croissant.

Fico parada, processando a sua fuga, e a  vejo saindo pela porta do meu quarto. Caminho até a escada, e Taylor está abrindo a porta para que ela saia.

 -Bom dia, Senhorita Jauregui. - Diz ele com um sorriso educado em seu rosto.

- Iae Taylor, e para de me chamar de Senhorita Jauregui. - Ela fala saindo pela porta.

Rio da cena, e Taylor me olha.

- Já tomou seu café Senhorita?

- Para de me chamar assim. - Reviro os olhos e volto para meu quarto.

Taylor sempre é muito formal, e continua me chamando assim, mesmo eu insistindo para que ele pare. Mas é um ótimo companheiro e babá. Me sento em minha cama, e tomo meu café da manhã que Taylor me trouxe. 

Termino meu café da manhã, e fico olhando algumas mensagens em meu celular. Ouço duas batidas na porta, que estava entreaberta, desvio meu olhar para a mesma, e vejo meu pai. Dou um pulo da cama, e corro em direção a ele.

- Paaaaaai! - pulo em seu colo, o abraçando.

- Oi filha. - Ele me abraça me apertando.

O vi a 14 dias atrás, quando ele foi me buscar na casa da minha mãe. Espero que hoje possamos passar o dia juntos, eu sinto falta dele.

- Me desculpe, por não ter vindo antes, prometo que vamos passar o dia juntos.- Diz ele com um sorriso convidativo em seu rosto.

Me encho de esperanças. Ele sempre diz a mesma coisa, mas nunca tem tempo pra mim, sempre viajando a negócios ou reuniões, é estranho, mas já me acostumei com isso.

-Tudo bem pai. - Digo sorrindo.

- Vamos para... - Seu celular toca, interromendo a frase. - Desculpa meu amor, preciso atender.

Ele acaricia meu rosto, e sai do meu quarto indo em direção às escadas. E mais uma vez vou ficar sozinha. Desço as escadas, e encontro com Taylor, que está parado próximo a sala.

- De novo? - Pergunta ele com o olhar cheio de pena.

Concordo com a cabeça, e meus olhos se enchem de lágrimas. Por mais que eu ache chato, eu sinto falta de passar um dia com meu pai. Taylor se aproxima e me abraça, continuo com minha cabeça baixa.

Meu pai desce as escadas, ainda no telefone, falando sério e as vezes aos gritos.

- Já estou indo, não façam nada sem mim.- Diz desligando seu celular.

Taylor se afasta, e percebo que meu pai nem me olha direito.

- Outra reunião. - Diz gesticulando com o celular em sua mão. Se aproxima de mim, e me dá um beijo rapido em minha cabeça. - Taylor, diz ao Jason que estou descendo.

Jason é seu segurança e motorista, e sempre está com meu pai. Taylor obedece e avisa pelo celular. Caminho até o sofá, e me sento. As lágrimas estavam prestes a escorrer pelo meu rosto, eu me sinto vazia, e sem atenção. Meu pai sai pela porta, sem nem dizer "tchau" pra mim.

Taylor me olha de longe por alguns segundos, seu olhar é de pena, e eu não quero que ninguém sinta pena de mim.

- Vamos ao parque hoje, Senhorida Cabello? - Diz ele tentando me animar.

- Não Taylor, só quero ir pra casa da minha mãe.- Disse me levantando e indo em direção as escadas.

- Como quiser.- Diz Taylor, colocando suas mãos juntas a frente de sua barriga.

Subi as escadas e fui para meu quarto pegar algumas coisas. Pego minha mochila, e coloco dentro da mesma, meu notebook, carregador, e algumas roupas que eu mais gosto.

Ok, acho que precisarei de apenas isso. Coloco uma alça da mochila em meu ombro direito, pego meu celular e desço novamente as escadas. Taylor abre a porta pra mim, e esperamos o elevador.

Já no carro, coloco meus fones de ouvido, e fecho meus olhos para prestar mais atenção na música, está tocando Arctic Monkeys, minha banda preferida. Quando chegamos em minha outra casa, entro e passo pela sala, onde está minha mãe, tiro meus fones e dou-lhe um beijo na bochecha e logo subo as escadas, para meu quarto. Ouço alguns cochichos de Taylor e minha mãe.

- Outra reunião? - Ela pergunta com um ar de raiva.

- Sim, Sra. Miller. - Diz ele fazendo um sinal de negação com a cabeça.

Minha mãe se levanta e sobe as escadas em direção ao meu quarto. Eu estou sentada em minha cama, lendo algumas mensagens e sorrindo. Toda a tristeza que eu sentia a alguns minutos, sumiu.

- Meu bem, hoje tem a festinha da Mia.- Ela diz sorrindo de lado.

Puta merda, hoje é a "festa do pijama" da Mia. Eu tinha esquecido, e ela me mataria se soubesse que eu esqueci. Mia é minha amiga de infância, e de vez em quando marcamos "festas do pijamas" pra fazer bagunça.

Olho as horas em meu celular, e ja são 11:45 hrs. Nem almocei ainda.

        

Continua...


Notas Finais


Preferi fazer outro capítulo, para não fica tão grande. Bjsssss ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...