História My Bo$$ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Fifth Harmony, One Direction, Taylor Swift
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan, Normani Hamilton, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Camarry
Exibições 68
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem mesmo.
Não me matem por favor, amo vocês. ❤

Capítulo 3 - É claro que voce nao se importa.


Fanfic / Fanfiction My Bo$$ - Capítulo 3 - É claro que voce nao se importa.

Camila

Ja havia se passado algumas horas desde que Harry havia me mandado lhe entregar os documentos do Sr. Hemmings.
Assim que terminei de imprimir, me levantei e arrumei minha saia. Abri a porta da minha sala e assim que sai, a fechei.
Caminhei até a sala de Harry, sabia que ele não estaria fazendo nada a essa hora então abri a porta sem bater.
Eu: Senhor Sty... - levantei meu olhar até sua mesa e me arrependi no mesmo momento.
Senti minhas bochechas queimarem, sem pensar pela segunda vez, sai da sala rapidamente e fechei a porta, me encostando na mesma.
Harry estava sentado na sua famosa cadeira de couro e uma mulher -linda, não irei negar- com os cabelos pretos, estava sentada sobre ele. Os dois me olharam assustados parando imediatamente o beijo em que estavam dando.
Fui tirada dos meus devaneios sentindo a porta atrás de mim ser aberta as presas, um braço me puxar para dentro da sala com força, e a porta ser fechada novamente.
Harry: Você não viu nada. - me olhou irritado
Eu não tinha reação. Engoli o seco sentindo minhas costas na porta e a respiração alterada de Harry próxima ao meu rosto.

Alguns dias depois ∆

Já havia se passado alguns dias desde o ocorrido. Depois de algumas pesquisas, soube que a mulher que estava com Harry, se chamava Lauren Jauregui. Ela era dona de uma empresa bem grande e famosa chamada Company Jauregui's, e tinha um filho de 2 anos chamado Christopher. Não sei bem ao certo porque pesquisei sobre ela.
Styles estava estranho comigo, estava irritado e seco... ainda pior do que é, e tudo isso com uma mistura de medo. Medo?. Medo, talvez, que eu contasse seu segredo para toda empresa e sua carreira fosse destruída, sua vida fosse destruída.
Me levantei da cama afastando todos os pensamentos e abri a cortina da porta de vidro que dava pra sacada. O dia estava lindo.
Ouvi minha barriga roncar e a fome me tomar por inteira. Caminhei ate a cozinha e peguei sucrilhos, colocando em um recipiente de cerâmica branco, junto colocando o leite. Enquanto comia, liguei o notebook e coloquei em alguma série para poder assistir.

- Presciso de você na empresa.

Olhei a mensagem e deduzi ser Harry. Acertei. Hoje não é meu dia de ir. Isso é sério?
Sem poder reclamar, bufei e fui até o quarto me trocar, mas antes, tomar um belo de um banho.
Estacionei meu carro, caminhei até a entrada da empresa e subi até a sala dele.
Dei três leves batidas na porta e escutei um "entra".
Adentrei a mesma e Harry estava encostado em sua mesa, olhando a porta. Fechei a mesma e caminhei até ele, mantendo um pouco de distância.
Harry: quero que faça os relatórios sobre a empresa, do jeito que lhe ensinei, Senhor Horan te mandou alguns documentos a uns dias atrás, deduzo eu, quero que me mande também, fora os relatórios que a Senhorita Jauregui irá te mandar.
Eu: Isso vai demorar séculos - disse em um tom de irritação.
Harry: Não quero saber, não me importo, quero isso nas minhas mãos hoje. - suspirou pesadamente - Agora, me sirva café - arrumou o terno
Me virei pra mesa onde estava uma garrafa de café dentro de sua sala.
Eu: É claro que você nao se importa, é obvio, mas... se importaria se eu contasse sobre a Lauren, imagina só? Harry Styles transa com uma chefe de outra empresa para enaltecer a sua própria - ri e me inclinei na mesa pegando a garrafa e colocando em sua xícara. - Eu me importaria se estivesse no seu lugar, seria horrivel - com um sorrisinho no rosto, me virei pra ele e vi sua expressão de irritação.
Ele se aproximou de mim em longos passos, me prendendo na mesa e se aproximando de mim. Deixei a xícara na mesa e levei meu corpo para trás, afastando meu rosto do seu. Ficamos nos encarando, ele irritado e eu assustada, porém continuei olhando sua face vermelha, por conta da raiva. Seu peito subia e descia por conta da respiração, e meu peito seguia o ritmo. Sua mão foi para o meu braço, onde ele segurou com força, o apertando um pouco.
Harry: Você não vai contar nada, ou caso contrário, eu acabo com o pouco dinheiro que a sua família tem - vi ele sorri de lado.
Senti uma raiva me tomar.
Eu: não mexa com a minha família - o encarei, levantando meu rosto o deixando bem próximo do seu.
Ele segurou meus braços e me prendeu na parede.
Harry: então você irá me obedecer e não contará nadinha senhorita Cabello.
Senti um suor escorrer de minha testa. Tudo ali parecia pequeno, e encarar Harry estava se tornando difícil.
Harry: espero que tenha me entendido - limpou meu suor com o polegar - Secretaria.


Notas Finais


Espero que gostem meus amores. Divulguem e favoritem a fic. Ajuda muitíssimo. ❤
Um posh posh posh beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...