1. Spirit Fanfics >
  2. My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) >
  3. Sob Pressão

História My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) - Sob Pressão


Escrita por: stay_maker

Notas do Autor


Boa Leitura❤❤

Capítulo 11 - Sob Pressão


Fanfic / Fanfiction My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) - Sob Pressão

MY BODY GUARD

Capítulo 11

_sob pressão_

Jimin POV'S:

Entrar naquela sala e ouvir os sermões de Maggie estavam fora de cogitação.

- venha comigo, Jimin. - ela ordenou passando por mim.

Ou não.

A segui pelo corredor e logo adentramos seu escritório, ou sei lá como ela gostava de chamar aquilo.

- aonde estavam? - ela disse assim que eu fechei a porta.

- ela não já te respondeu? - dei de ombros, afundando minhas mãos no bolso da calça.

- não brinque comigo, Park. - ela se aproximou em um único passo,me apontando o dedo desafiadoramente

- ela só quis sair um pouco desta casa, que para ela você a torna uma prisão. - me afastei.

- agora decidiu ficar amiguinho daquela rebelde sem causa? - ela sorriu sem humor.

- não foi você mesma quem me pediu isso? - franzi o cenho, sendo sonso.

- não seja cínico, Jimin. Eu sei bem o que rapazes como você, morto de fome são capazes de fazer por dinheiro. Fay é bonita, ingênua e rica, a oportunidade perfeita, não é mesmo? - ela disse, atiçando em mim uma ira que eu jamais havia sentido.

- eu nunca fui um morto de fome. E ao contrário de outras pessoas, eu não sou capaz de tudo por dinheiro. Conheço gente que morre e mata por dinheiro, não é mesmo, Maggie? - a desafiei.

- não me venha com insinuações, garoto. Só está aqui por piedade minha, e da mesma maneira que entrou, pode sair. - ela me ameaçou.

- eu sei bem que você provocou o incêndio que matou a mãe da Fayer. Comigo não precisa se fingir de boazinha. A única coisa que você quer, é um dia ser a primeira dama do Presidente Daniel Collin, eu sei qual é o seu jogo, e acredite, eu não estou disposto a ser uma das suas peças. - a empurrei contra a parede, a mantendo imóvel.

- isso não era um jogo, mas se prefere chamar assim, por mim tudo bem. Se não ficar do meu lado, aquela garotinha que parece ser muito mais do que sua protegida agora, vai pagar caro. - ela me ameaçou.

- vai fazer o mesmo que fez com a mãe dela? - desdenhei.

- não seja patético, Smith. Eu não seria nem louca de queimar esta casa.Eu a mandaria para uma universidade interna no sul da França. Tão rigorosa quanto a escola militar que eu mandei o insuportável do irmão dela. O que acha? - fingiu pensar.

Ela não fazia mais a mínima questão de esconder quem era. Sua máscara de boazinha havia caído.

Ela estava ameaçando Fayer, porque de algum modo ela sabia que aquilo mexia comigo.

- você não seria capaz. Não teria como fazer isso. - minhas narinas dilatavam de acordo com minha fúria.

- eu mandei o Harry pro espaço sem trabalho algum. Convenci a todos facilmente que aquele incêndio foi um acidente. Acha mesmo que me livrar daquela insuportável seria difícil?-ela debochou.

Desgraçada!

- o que eu tenho que fazer? - me dei por vencido.

Não me perdoaria se algo acontecesse com Fayer.Não aguentaria carregar tamanha culpa.

- bom menino.-apertou minha bochecha com deboche - Na hora certa você vai saber o que fazer. Meus jogos, minhas regras.-finalizou e deixou o lugar.

Teria que redobrar a segurança em volta da Fay.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...