1. Spirit Fanfics >
  2. My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) >
  3. Satisfação

História My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) - Satisfação


Escrita por: stay_maker

Notas do Autor


Boa Leitura 😉❤

Capítulo 7 - Satisfação


Fanfic / Fanfiction My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) - Satisfação

MY BODY GUARD

Capítulo 7

_satisfação_

Eu memorizava mentalmente para não passar a noite em claro. Adquiri uma bela olhera.

Tomava café, quando Jimin adentrou o cômodo com aquela falsa expressão de sério. Cínico, mentiroso, cretino!

- o carro já está pronto, senhorita. - me cumprimentou se curvando um pouco para frente.

- só estamos os dois, Jimin. Não precisa ser tão formal. Ontem parecíamos amigos, mas em toda relação tem um falso, e nesta, é você. - me levantei e me aproximei perigosamente.

- esta foi a maneira que seu pai ordenou que você fosse tratada. - ele se justificava.

- você tá numa cinuca de bico, Smith. Meu pai quer que você seja meu segurança. Maggie quer que você seja meu amigo. Você tem que escolher um lado. - cruzei os braços debochadamente, o deixando visivelmente confuso.

- do que tá falando? - franziu o cenho.

- deixa de mentira, Park! Eu ouvi sua conversa com a sonsa da Maggie. É bom tomar cuidado comigo, eu sou carente, vulnerável mas não sou boba. - repeti com desdém as palavras de Maggie.

- eu não penso isso sobre você. - tombou a cabeça para o lado.

- é, mas eu não faço o seu tipo, não é mesmo? - arqueei as sobrancelhas.

- você também ouviu isso... - deduziu, sorrindo fraco.

- ouvi, e ouvi também que não devemos transformar nossa relação de segurança e protegida em um joguinho barato de sedução. Que ridículo, quem vocês pensam que são pra achar que eu me interessaria por você, que facilmente isto se transformaria num caso? - perguntei incrédula, o deixando extasiado.

Desgraçado! Ficou sem palavras.

- Jimin. - Maggie apareceu atrás de nós.

- senhora. - ele se prontificou em atendê-la.

- vocês parecem tão íntimos para usar o termo "senhora". - revirei os olhos, fazendo aspas com o dedo no ar.

- do que tá falando, Fay? - Maggie me encarou com a testa franzida.

- você sabe. - sorri e dei de ombros, pegando minha mochila e a jogando nos ombros. - vamos nos atrasar, Jimin. - disse e segui para a garagem, deixando Maggie confusa para trás.

Agora esta cínica vai saber quem é Fayer Collin, apesar de eu odiar este nome.

- devia segurar sua língua. - disse rude.

- devia tomar cuidado como fala comigo. - o ameacei.

- me perdoe. - se redimiu e assumiu o volante, dando partida.

Eu não conseguiria ficar naquela maldita dúvida.

- tudo o que me disse ontem era mentira? - disse encarando a paisagem pela janela.

- eu menti em tudo o que disse ontem, mas tenho como te provar umas coisas. - ele disse parando o carro um pouco distante da escola.

- você não tem que me provar nada. - neguei, tentando não parecer tão estúpida.

- eu quero fazer isso. - me encarou sério.

- tudo bem. Eu fico por aqui mesmo.-disse e saí do carro.

Caminhei até a entrada da escola, onde encontrei com Katy e Lindy.

- o Matt ainda não apareceu? - franzi o cenho, o procurando pela multidão.

- apareceu, mas a gente não faz mais parte do seu grupo de amigos. - Lindy direcionou seu olhar para o grupo dos babacas da escola, e lá estava ele.

- que se dane, então.- dei de ombros.


Notas Finais


Bjs até o próximo *_*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...