1. Spirit Fanfics >
  2. My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) >
  3. Se Justificando

História My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) - Se Justificando


Escrita por: stay_maker

Notas do Autor


Boa Leitura❤

Capítulo 8 - Se Justificando


Fanfic / Fanfiction My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) - Se Justificando

MY BODY GUARD

Capítulo 8

_se justificando_

O intervalo seguia pacato como em todos os dias, porém era ainda mais fúnebre visto sentado à frente dos otários populares da escola. Quem são eles? Os garotos do time de basquete, os garotos do futebol, as líderes de torcida e o time feminino de vôlei.

- Matt não para de olhar pra cá. - Katy comentou.

- deve estar sentindo saudades. - Lindy disse irônica.

Eles eram amigos desde a infância. Ficar sem Matt por perto era novo para ela.

- alguém sabe o que deu nele? - perguntei mordiscando um empanado.

- sei lá, ele chegou todo estranho ontem e hoje simplesmente passou direto para Kurt e os patetas. - Lindy disse nos fazendo rir.

Nós os apelidamos assim desde a oitava série.

- eu pensei que vocês tivessem brigado, ou algo assim. - Katy deu de ombros, não se preocupando com a resposta.

- a gente trocou mensagem uns dias, e não houve nada de errado, ou nada que possa ser considerado uma briga. - contei.

- maldito sinal! - Lindy esbravejou após o instrumento alertar toda a escola que era hora de voltarmos para a sala de aula.

Andávamos juntas até a sala, mas lá éramos obrigadas a nos separar. Segundo o professor Hayes, era muita conversa e pouco conteúdo.

Eu tomei o lugar ao fundo, bem ao lado de Matt, só pra provocar. Lindy o do meio, perto do babaca do Kurt que era afim dela e Katy pegou uma das primeiras carteiras, bem ao lado da Mely, a garota mais nerd que já havíamos conhecido. Éramos bem amigas na temporada das provas.

A aula se arrastou e Mathew não dirigiu a palavra a mim.

Hora da saída!

Eu andava para a entrada da escola quando vi Matt sair e pegar o mesmo caminho que pegaríamos no dia em que Jimin me tirou da sua garupa.

Eu estava tentada e disposta a segui-lo, mas antes disso, a figura sombria de Maggie cruzou meu caminho.

- aonde vai? - ela chamou minha atenção, me fazendo perder Matt de vista.

Droga de mulher enxerida!

- o que faz aqui? - perguntei ignorando sua pergunta.

- vim te buscar. - sorriu falsa.

Era só o que me faltava.

Dei de ombros e adentrei o carro, me sentando no banco do carona. Pouco tempo depois ela assumiu seu posto de direção e partiu dali.

- eu não tenho nada com Jimin. - disse depois de um tempo em silêncio.

Sorri com desdém.

- eu não tenho nada com isso.

- ele me disse que ouviu nossa conversa. - ela comentou.

- e ouvi mesmo, mas não se preocupe, não tem nada que te comprometa. - dei de ombros.

- eu só estou tentando tornar as coisas mais fáceis para você. - ela se justificava.

- então deixa eu fazer as coisas do meu jeito. Eu não sou o meu pai, Maggie, eu não preciso de ninguém para planejar minha vida. - disse ríspida.

- eu só quero o seu bem, pensei que Jimin era um bom álibe. - continuava.

- não se justifique para mim. Não tenho nada haver com sua vida.-revirei os olhos, dando a ela o dever do silêncio.

Nunca pensei que diria isso, mas estou com saudades do Jimin.

Por falar nele, como será que ele vai me provar que suas mentiras são verdades?

Criava teorias em minha mente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...