1. Spirit Fanfics >
  2. My body is in your hands >
  3. 2

História My body is in your hands - 2


Escrita por: KimJojoh

Notas do Autor


Falo mais nas notas finais!!
Boa leitura!!!

Capítulo 3 - 2


Quanto tempo passou desde que nós dois estamos na varanda? O tempo suficiente para ele tragar mais 2 cigarros e me dá mais um o qual eu aceito na hora. O meu corpo esquenta pelo calor do fumo, não sabia que isso acontecia, eu estou apenas com uma camisa branca comprida fina e a calça moletom preta, tirei a jaqueta.

-Você tem que acordar cedo amanhã? – meu vizinho pergunta me encarando.

Seu olhar sereno, sem expressão, serio. Voltei a senti uma leve onda de medo no corpo, mas agora tem o significado por eu não saber o que ele está pensando.

-Tenho – respondo bagunçando meu cabelo fazendo uma leve careta lembrando as aulas que tenho na sexta – as aulas de sexta são cansativas e chatas.

-Que pena – ele fala mordendo o lábio e soltando um suspiro pouco alto. Escuto uma campainha tocar abafada e baixa, é a do vizinho – deixa pra outro dia então.

-O que? – ele me convidaria para algum canto??? Meu estomago revirou agora.

-Nada, vá dormi que está tarde – ele fala dando a volta e entrando no apartamento e fechando a porta.

...            

Já me reviro na cama pela decima vez.

Do KyungSoo não sai da minha cabeça, penso nele como uma pessoa fofa e delicada. Do porquê disso não pergunte, minha cabeça gosta de pensar sozinha e eu fico apenas navegando nesses pensamentos. E o que martela minha cabeça é o fato que hoje conversei com o meu vizinho em um dia mais que um mês inteiro.

E meu primeiro cigarro traguei hoje, minha mãe que não descubra. Foi bom principalmente o primeiro que havia passado pelos lábios do mais velho, fosse como o gosto dele estivesse naquela droga. Tenho certeza que esse não é um cigarro que compra em uma taberna.

Quando ele entrou para seu apartamento atender a campainha eu escutei uma voz masculina o cumprimentando e tenho impressão que o tom de voz de felicidade dos dois infestou aquela varanda que tive um certo enjoou.

Vou ligar pro SeHun.

Liguei o abajur do lado da cama e pegando o celular iniciando uma chamada de vídeo, por que sim. Sehun tem um sono leve, então é certo ele atender.

-Insônia de novo? – sua voz não chega a ser de irritação, mas está bem rouca por causa de ter acabado de acordar – fala o que você quer.

Escuto uns barulhos, ele está levantando da cama e como está tudo escuro apenas consigo ver seu rosto quando ele liga a luz da cozinha colocando o celular na mesa e eu o vejo mexer na geladeira. Ele está na casa do LuHan.

-Tem mais casa não? É a segunda semana seguida que está na casa do Luhan hyung – pergunto com um sorriso.

-Quando você achar um namorado e ele souber cozinhar conversamos sobre esse assunto – o meu amigo aparece com um bolo de abacaxi e agora sentado e comendo conversamos como estivéssemos um na frente do outro – fale o que está na sua cabeça.

Como essa porta me conhece tão bem?

-Por que não pode ser namorada? - pergunto me sentando na cama.

-Você gosta tanto de mulher quanto eu e o Luhan – ele fala com a boca cheia e em forma de ironia.

-Fato – falo revirando os olhos – Hunnie, eu fumei.

Sehun se engasgou, previsto.

-Ta louco? Quem da facu de teu cigarro? Vou bater no cara! Foi hoje? – Sehun fala meio descontrolado – você fumou o que?? E essa é uma pergunta importante, idiota.

-Ta ta! Calma, vou responder – fala com um semblante triste – foi depois que falei com você no telefone e foi o KyungSoo que me deu.

-Não vou bater nele, vai que ele me joga pela janela? – Sehun comenta com um pequeno sorriso.

Conto para ele o que falamos na varanda cada detalhe até do meu enjoou quando ouvi as vozes felizes. E fiquei esperando o ser humano porta acabar de engolir o ultimo pedaço do bolo pra falar:

-Ele quer teu corpo nu! – Sehun exclama gargalhando, Sehun tem um humor até legal de madrugada – mas falando sério, não aceita mais cigarro de ninguém. Nem do teu crush. E do jeito que tu ta falando não é um cigarro comum.

-Ok, até porque se minha mãe descobrir... – falo deixando minha voz acabar – e o que você acha do “deixa pra próxima”?

Sehun sorriu de maneira maliciosa e deixando a louça na pia e começando a lavar a louça, não demora ele volta a sentar, olhando para o quarto e coçando a nuca.

-Que o Luhan não me ouça, mas vou analisar com a minha relação com o hyung – Sehun fala baixando o tom de voz – Luhan é 4 anos mais velho que eu e quando ele me convidou pela primeira vez para sair estávamos no final do segundo, provas finais e o que mais queríamos é nos tirar o peso dos ombros.

-O que isso tem haver? – pergunto confuso.

-Que durante as provas apenas trocávamos fotos e mensagens necessitadas – epa, que baixou o filosofo no Sehun – no último dia de prova nos encontramos e foi a noite de sexo mais incrível da minha vida.

Sehun conheceu o Luhan através de um aplicativo de relacionamento e até hoje não conheço o casal mais safado e romântico ao mesmo tempo. Gosto do casal menos de sair junto com eles para servi de vela.

-Vou ignorar a parte que você mandava nude para ele – falo fazendo careta – me explica de novo.

-Que começamos um relacionamento que preste através da nossa necessidade pelo... – Sehun bate uma mão com a outra sinalizando sexo – e ele que não te conhece, te oferece cigarro e pergunta se você tem que acordar cedo. Ele faria alguma coisa até tarde.

-Sehun não sabe da conselho – conheço a voz calma do namorado do Sehun, o loirinho passa pela frente do celular sentando no colo do loiro maior. Os dois são loiros – mas acho que sei o que ele quis dizer, mas não comparar. Esquece o que ele falou bebe.

Luhan passa o braço pelo pescoço do mais alto e vejo os braços do Sehun em volta da cintura fina do outro. O loiro mais alto deita o rosto no pescoço do Luhan. Meu Deus! Que fofos!

-Vou ficar com diabetes assim – eu falo mordendo os lábios.

-Diabetes é seu sorriso meu amor – Luhan manda um beijo para mim.

-Que putaria – Sehun fala jogando o cabelo parra trás e negando com a cabeça.

Eu e Luhan temos essas brincadeiras apenas para provocar o ciúmes no Sehun. Ele é muito ciumento, muito mesmo.

-Kai – Luhan fala meu apelido – eu acho que o seu vizinho quer te pegar.

-Você escutou a conversa toda? – Sehun pergunta balançando o mais velho para olha-lo.

-Sim, meu bebe – Luhan dá um selinho no outro e olhando para mim – Kai, você é lindo, te pegava se eu não tivesse namorando... ai! Sei que você também pegava ele.

Já nos pegamos, mas melhor eu não falar.

O casal começa a conversar entre eles e eu fico pensado no que o Luhan falou, porque Sehun não entendi. O KyungSoo quer ficar comigo? Não consigo lembrar de nenhum momento que ele mostrou interesse ou alguma olhada, ele me encara e eu tive vontade de corre.

Escuto um barulho bem alto.

-Escutaram? – pergunto e o casal apenas nega com a cabeça.

Levanto da cama rápido e vou para a sala ligando as luzes do corredor, não sou burro. A porta da sacada está escancarada.

Levanto o celular e vejo o casal, o Luhan está me olhando curioso e o Sehun de volta no pescoço do Luhan.

-O que foi? – pergunta o mais velho.

-A porta da minha varanda ta aberta – falo indo até a varanda e estremecendo pelo vento frio – devo ter esquecido ela apenas encostada.

-Kai, quando quiser conversar sobre seus sentimentos – Luhan vira o corpo ficando de frente para mim escondendo o Sehun que reclama – não fala com o sem noção do Hunnie. Vem falar comigo meu chocolate delicia!

Luhan fala alto e começa a gargalhar por alguma coisa que o Sehun está fazendo alguma coisa que não consigo ver e a tela fica escura.

Mas que barulho foi esse? Ele não é nada que eu tenha escutado. Olho para o lado e vejo uma silhueta preta pela janela do lado da varanda do KyungSoo e fico olhando. Uma mais encorpada e alta de frente, fica de perfil e aparece uma outra mais baixa.

Meu coração acelera só em saber que tem alguém com meu vizinho.

Eles parece está discutindo pela movimentação dos braços e um tapa desferindo no mais alto. A sombra menor vai embora.

A luz da sala é acessa chamando a minha atenção, não consigo mexer meus pés para fora da varanda.

KyungSoo abre a porta da varanda e me encara dando leves passos até está no canto da varanda mais perto da minha.

-Pensei que tivesse dormindo – ele fala apoiando suas mãos no parapeito com um leve sorriso sem dentes.

Esse sorrisinho é de modo encantador, seus olhos grandes estão me encarando de uma forma estranha.

-Não conseguir dormi – respondo automático.

O analiso, ele está com uma calça de moletom e uma camisa de manga comprida vermelha bem grande, sua respiração está agitada. Vejo seu pescoço está pouco vermelho.

-Não está com frio? – ele pergunta olhando para baixo do meu rosto.

Olho para mim e percebo que estou apenas de calça moletom, gosto de dormi com no máximo pouca roupa possível. Mas como está frio eu apelo em usar uma calça ou uma blusa, nunca é os dois juntos.

Sorriu sem graça coçando a nuca e provavelmente vermelho.

-Soo, já concertei a cama – aparece um homem ruivo da sala do KyungSoo vestido apenas de boxer – ohh, acordamos você?

Apenas nego a cabeça percebendo um sorriso de alivio do ruivo. O analiso e o mesmo não parece ser muito velho, 20 anos talvez, ele é a silhueta que vi da outra janela. Seu sorriso demostra ser uma pessoa completamente inversa do KyungSoo, alegre e animado. Seu corpo é incrível e tem uma tatuagem no braço direito indo para o pescoço que não reconheço, ele passa mais tempo que eu numa academia.

Olho para o KyungSoo que está com um pequeno sorriso, mas diferente dos outros esse me dá um arrepio no ventre. Entende o que quero dizer? No entanto, meu rosto está sério. Quem é esse poste ruivo perto do meu vizinho?

-ChanYeol – KyungSoo chama o ruivo. Esse é o nome dele então?

Os dois trocam olhares por segundos e o mais alto arregala os olhos como se estivessem conversado pelas mentes. A reação do ruivo foi pouco estranha, ele me encara e depois para o baixinho com um sorriso diabólico.

Os dois me encaram ao mesmo tempo e uma onda gélida passou por todos meus pelos do corpo.

Fiquei pouco assustado agora.

 


Notas Finais


Hey!!!
No proximo cap vai ter mais interações KaiSoo.
ChanYeol apareceu !!!
Ai, nem ser o que falar!!!
OBG PELOS FAVORITOS E COMENTARIOS!
O que estão achando????
Obg por lerem até aqui!
Kiss *Kim Jojoh*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...