História My bodyguard (Jung Hoseok/J-hope) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D
Personagens J-hope, Personagens Originais
Visualizações 33
Palavras 240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi unicórnios!!! Me desculpem por não ser capítulo novo,mas, não se preocupem porque eu já estou fazendo o próximo capítulo!

Capítulo 3 - (Aviso)


Hoje estou aqui pra apresentar pra vocês minha fic nova. Ela é um Imagine do BamBam.

Sinopse:

_________________________________

(Na fic a personagem se chamará Alyson, mas modifique para o seu nome se preferir)

"Eu me chamo Park Alyson, tenho 15 anos e sou brasileira. Faz 2 meses que minha mãe (Caroline) morreu em um acidente de carro, atualmente moro com a minha avó paterna que apesar de ser coreana, mora no Brasil. Depois que minha mãe morreu, minha avó é a única pessoa que me restou, também tem os meus melhores amigos que são como uma família pra mim. Meu pai? Ele se chama Park Jimin, minha avó diz que ele quer muito se aproximar de mim, mas eu não quero ele por perto, ele me abandonou, isso não é ser pai."

Alyson não quer se aproximar do pai,mas ela não imagina que será levada para Coréia da Sul e terá que morar com a pessoa que mais sente desgosto, Park Jimin. Será que essa mudança fará a Alyson desculpar seu pai?

O que ela menos quer é se mudar para Coréia, mas será que sua nova família, suas novas amizades e seu amor fará ela se acostumar com a nova casa e começar a chamar de lar? Será que um garoto Tailandês chamado Kunpimuk Bhuwakul poderá ganhar o coração dessa jovem cheia de mágoas?

_________________________________

Gostaram? Eu já postei o primeiro capítulo se vocês se interessarem deem uma passada lá! O link vai estar nas notas finais



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...