1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss >
  3. Capítulo 16

História My Boss - Capítulo 16


Escrita por: LokaAlee

Notas do Autor


😜😛

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction My Boss - Capítulo 16

Filha da puta.....
A única coisa que eu tenho pra dizer é FILHA DA PUTA!!!

-O que você quer? - perguntei vendo ela me empurrar para entrar na casa.

-Cadê o Yonnie? - perguntou ela indo se sentar no sofá.

-Porque quer saber?

-Não te interessa! - me olhou brava.

-Se não me interessasse eu não estaria perguntando!!

-Escuta aqui garoto! Eu não tenho tempo para você...então fale onde está o.....- ela parou de falar para observar meu corpo.
-O que são essas marcas? - perguntou a mesma

-Foi um mosquito que me deu um chupão!! - ri da cara dela por ter ficado irritada.

-Não brinque comigo muleque!! - quando ela ia se levantar o Yoongi desce da escada olhando para Suhe espantado.

-O que você está fazendo aqui? - parou perto de mim.

-Eu vim te ver amooor - ela estava indo até ele e quando ela estava quase perto coloquei meu pé na frente fazendo a Suhe cair de cara no chão.

-SEU VAGABUNDO!!! Meu nariz!!! - gritou

-Desculpa...meu pé entrou na sua frente sem querer - levantei a mão ri vendo Yoongi fazendo a mesma coisa.

-Eu vou acabar com você!! - me ameaçou indo em minha direção mas o Yoongi a parou pegando em seu braço.

-O único que pode "acabar" com ele sou eu..- disse num tom malicioso.

-Ele quebrou meu nariz...você vai deixar? - ela tocou nos braços do Yoongi o alisando.
Aproveitadora!!

-Seu nariz era feio mesmo! - eu disse para ela vendo a ficar irritada.

Ela de repente sorriu para mim e beijo o Yoongi agarrando seus cabelos.
Na hora só vi a cena mais nojenta da minha vida e o Yoongi tentando sair dali.

Cheguei perto da mesma peguei em seus cabelos ouvindo ela gritar.

-AAAAAA!! - puxei ela até a porta e chutei sua bunda fazendo ela sair da casa.

-Se você voltar aqui vai perder seu cabelo de merda!! - bati a porta na sua cara.

Olhei para trás suspirando vendo Yoongi rir.

-Ficou com ciúmes amor? - Ele estava chegando perto de mim quando me afastei.

-Vou tomar banho e se você vier junto ou falar alguma coisa.....nunca mais faço sexo com você!! - fui em direção a escada e a subi ouvido ele sussurrar "merda!!", e fui em direção ao banheiro.

__________________________________

-V-Vamos ter que sair...- avisou Yoongi quando eu estava em seu colo beijado seu pescoço.

-Agora? - mordi sua orelha.

-Sim...deixa eu te fuder primeiro e depois a gente se arruma. - agarrou minha cintura fazendo eu rebolar em seu colo e começou a me beijar.

-Y-Yoon....- Me separei do mesmo.
-Vamos ir nesse lugar primeiro,e quando chegarmos em casa eu faço uma coisa para você - sorri travesso.

-Tudo bem....- disse em seguida se levantando ainda comigo no colo.

-Para onde vamos?

-Aniversário da minha mãe..- beijou meu pescoço

-Você só me avisa agora?

-Desculpa vai..eu não ligo muito para festas eu nem iria mas minha mãe me ameaçou vir aqui e buscar nós dois.

-Ela já me conhece?

-Já! - riu me levando para o quarto.

Decidi não ficar bravo por causa disso, então fui procurar uma roupa para vestir.

Escolhi uma calça escura rasgada nos joelhos,uma camisa preta,uma bota marrom e uma touca cinza.

Depois de me arrumar,desci as escadas vendo Yoongi na porta carregando sua arma em seguida colocando em sua cintura enquanto o mesmo fumava...mas também percebi que ele estava de terno que o deixou mais lindo do que já é.

Cheguei perto do mesmo sem ele perceber e peguei seu cigarro jogando no chão e o amassando e em seguida joguei no lixo.

-Porque fez isso? - olhou para mim vendo eu sair da casa.

-Sua mãe não vai gostar de sentir cheiro de cigarro em seu terno!

-Iiih Vai ficar igual a minha mãe,já estou vendo....- fechou a porta me acompanhando para descer as escadas da mansão.

-Sou diferente, ela fica brava...eu já não te beijo mais - ri indo até o carro e o mesmo abrindo a porta para mim.

-Sério isso? - riu

-Sim senhor! - escutei Yoongi ligando o carro rindo.

__________________________________

-Isso é um sítio? - perguntei vendo a casa de sua mãe.

-Ela sempre foi simples, mas esse sítio é o mais caro que tem. - colocou seu braço em volta do meu ombro e foi andando comigo assim até entrarmos na casa.

Depois que Yoongi abriu a porta observei várias pessoas dançando animadamente, algumas bebendo e até paquerando uns aos outros.

-Que festa foda! - exclamei

-Ela é louca......- passou sua mão em seus cabelos frustrado.

-Qual o problema?

-Minha mãe organizou a festa por ser seu aniversário mas....Ela me disse que ia negociar com uns caras ai, e esses caras são bem sérios,eles não vão entrar aqui pelo jeito! - riu

-Relaxa - dei um selinho em sua boca e em seguida a mordendo.
Ele sorriu para mim e se assustou ouvindo sua mãe nos chamar.

-FILHOOOOOO!!! - ela chegou e o abraçou.
-Quanto tempo não? - riu

Ela olhou para mim e sorriu.

-Que menino lindo meu Deus - beijou meu rosto.

-Sou Jeon Jungkook! - me curvei.

-Desculpa mãe ele parece não saber o próprio nome - riu Yoongi vendo eu ficar confuso.
-Ele é o Min Jungkook.. - me puxou pela cintura.

Lá vem o nome novamente......

-Yoongi! - o olhei sério vendo o mesmo rindo

-Alguém pelo jeito entrou para a família - disse sua mãe.
-Fiquem a vontade,Yoongi seu pai está te chamando lá trás.

-Vou ter que ir, se cuida - beijou meu pescoço e se afastou.

-Então meu anjo,como está sendo morar com aquele lá? - agarrou meu braço me puxando para beber alguma coisa.

-Ele é bem bipolar - ri

-Igual a mim!! - riu alto.
-Tá vendo aquelas dois caras lá conversando? - apontou para a mesa que estava um pouco longe.

-Vou negociar com eles hoje, vou ganhar muito dinheiro ebaa - bateu palmas

Ela realmente é doida,mas parece ser uma boa pessoa..

Ficamos conversando uns 20 minutos e bebendo e comendo o que tinha nas mesas, foi quando um dos caras daquela mesa chegou perto da gente.

-Com licença....Yang Mi! - se curvou para a mãe do Yoongi
Ele olhou para mim e me observou profundamente.
-Você é? - me perguntou.

Quando eu ia responder a mãe do Yoongi que acabei de descobrir que se chama Yang Mi me interrompeu.

-Ele é o Min Jungkook - disse.
Tal mãe tal filho....

Vi ele ficar surpreso e voltou seu olhar para Yang Mi.

-De qualquer modo.....- Me olhou novamente.
-Quer dançar comigo? - o homem me perguntou de repente.

Como é que é moço??

Olhei para a Yang Mi e a vi me olhar com uma carinha de cachorro abandonado.
O que eu iria fazer? Se eu não aceitasse ele iria ficar bravo e não ia fazer mais o negócio com a Yang Mi.

-Aceito - sorri para o mesmo indo até o meio da pista,olhei para trás e vi ela sorrindo para mim e me agradecendo.

Ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se colarem.
Ele chegou perto de minha orelha e começou a se movimentar conforme a música.
Eu conseguia sentir sua respiração entrando em meu ouvido o que estava me deixando desconfortável.

Ele apertava bem minha cintura, e levou sua mão para minha bunda,uma metade da mão na cintura e a outra no começo da bunda.

Epaaaa jovem!!
Vou ter que sair daqui.

Coloquei minhas mãos em seu peito o afastando e de repente ouvi gritos.
Quando eu me afastei por completo consegui ver a causa da gritaria.





Yoongi estava com uma arma apontada para a cabeça do homem e ao mesmo tempo me olhando com raiva.


Notas Finais


Bultaoreune🔥🔥🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...