1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss >
  3. Capítulo 17

História My Boss - Capítulo 17


Escrita por: LokaAlee

Notas do Autor


UOU!!!😇

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction My Boss - Capítulo 17

Ele me olhava como se fosse arrancar minha pele e retirar toda minha carne.
(Posso tá exagerando mas o seu olhar realmente dá medo)

O olhei espantado, tentei dizer alguma coisa mas parece que perdi minha voz.

-30 minutos!! - disse ainda atrás do homem com a arma apontada em sua cabeça.
-SAI DE PERTO DE VOCÊ POR 30 MINUTOS E ENCONTRO VOCÊ DANÇANDO COM OUTRO!! - gritou batendo a ponta da arma na cabeça do tal cara.

O cara nem se mexia, o tempo todo ele estava sorrindo de lado.
Cara bizarro!!

-Yoon...- quando eu ia terminar de falar o mesmo me interrompe.

-É essa merda aqui que escostou em você? - perguntou sem me olhar e abaixou a arma.
Ele chegou perto do cara o virando brutalmente, fazendo eles ficarem cara a cara.

-Você é o merda que escostou no meu "esposo"? - Yoongi riu lado o olhando de cima a baixo.

-O merda que ele adorou dançar! - disse o homem que em seguida caiu no chão por o Yoongi ter socado sua cara.

-Acha que ele adorou dançar com você? - Yoongi perguntou pro cara vendo o mesmo limpando o sangue.

-VOCÊ GOSTOU? - gritou comigo

-Yoongi vamos e-embora....- lancei um olhar de receio.
Eu realmente não tenho medo de nada, mas eu estou sentindo que vai dar merda essa briga.

-Não vai negar? - chegou perto de mim e agarrou meu braço.

-Eu não senti nada Yoon..se é isso que quer saber...- tentei tirar meu braço só que o mesmo apertou mais forte.
-Aish!! Tá doendo porra!

-FODA-SE!!! - gritou e me empurrou indo em direção ao cara.

-Gostou de tocar nele? - Yoongi o levantou do chão agarrando seu terno.

-Amei!! Foi bem melhor quando apertei sua bunda..- o cara sorriu para o Yoongi.

O Yoon ficou um tempo o olhando com raiva.
Ele estava aprontando alguma coisa!

-Mãe? - Yoon chamou Yang Mi.
Ela chegou perto dele meio receosa.
-Pega uma faca que está lá na cozinha....AGORA!!! - disse ele ainda o olhando.
Yang Mi se virou e foi em direção a cozinha.

-Yoongi para!! Vamos conversar primeiro...por favor...- pedi chegando perto dele.

-CALA A PORRA DA BOCA!! - me olhou com o rosto todo vermelho.
-VOCÊ É UMA VADIA!!! UM FILHO DA PUTA... - gritou bem mais alto que antes.

O olhei espantado e percebi que várias pessoas começaram a susurrar umas com as outras.
Eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo.

Isso não vai ficar assim....minha mãe e meu pai não me criaram para ser humilhado desse jeito, ninguém tem que ser humilhado dessa forma!!

-EU?? Eu sou assim? Você me ver desde jeito Yoongi? - o olho vendo que sua expressão não tinha mudado.
-SEJA SINCERO,VOCÊ ME VÊ DESSA FORMA COMO DISSE? - meu olhos já estavam vermelhos por querer chorar.

-Sim eu vejo! - disse me olhando frio.

De repente vendo ele confessar que me via dessa forma, ouvindo pessoas falarem sobre você e passando essa vergonha, comecei a chorar em silêncio ao seu lado.
Sem fazer barulho só com as lágrimas caindo dos meus olhos.

Yang Mi chegou perto do Yoongi e deu a faca para ele.
A mesma pegou em meu braço e me puxou para trás.

-Não fale nada querido...me desculpe - susurrou ao meu lado e abraçou meu braço.

-Esse vai ser um aviso, para as pessoas que querem tocar em minhas coisas....- disse para todos que estavam olhando.

O Yoongi pegou o cara o colocou em sua frente, ele agarrou seu pescoço com o braço e foi até a mim, em seguida colocou a faca no pescoço do homem.

-Não tire os olhos vadia!! Vai ser a melhor cena da sua vida - sorriu para mim.

Ele cortava a garganta do homem na minha frente, enquanto o mesmo tentava sair de seus braços.

Eu o olhava espantado, tentando não chorar.

-Tá gostando? - perguntou o cortando fundo fazendo com que o sangue do mesmo espirrasse em mim.

-O-Oqu... - limpei o sangue que tinha espirrado em meu rosto.

O Yoon o largou e o cara caiu no chão todo sujo de sangue, fazendo com que o líquido se espalhasse no chão.

-Gostaram do show?? - ele olhou para as pessoas que estavam na casa.
-Agora vazam daqui...AGORA!!!! - gritou e em seguida geral da casa saíram dali.

Ele olhou para o corpo, e mandou um dos seus homens levar.
Depois ele olhou para mim já que eu estava com a cabeça abaixada prendendo o choro, e virou para pegar uma bebida.

Levantei o olhar vendo o mesmo des costas e bebendo.
Decidi ir embora sem ele perceber.
Me virei sem fazer barulho nenhum e fui andando até a porta da casa, olhei para trás e ele ainda estava bebendo, abri a porta devagar e sai sem que ele percebesse.

Andei para fora daquela casa sujo de sangue, e comecei a correr.
Decidi ir até a casa do Tae.

Faltava pouco para chegar em sua casa e minhas pernas pareciam que não aguentavam mais.

Acabei chegando em sua casa e fiquei aliviado por ter chegado pelo menos vivo até ali.

Fui até a sua porta e bati, depois de uns segundos ele a abriu e me olhou assustado.

Ele percebeu que eu não queria que ele perguntasse nada,então o mesmo só sorriu para mim e abriu os braços esperando que eu o abraçasse.

Fui até os seus braços e abracei sua cintura, o apertando força, e senti minhas lágrimas caírem do meu rosto.

-Vai ficar tudo bem....- fez um carinho em minha nuca.
-Vamos entrar. - me puxou para dentro e fechou a porta.

Entrei em sua casa e me sentei no sofá colocando minhas duas mãos no rosto e chorando até gritar.

-Eeiii....- Tae se ajoelhou na minha frente.
-Não vou te perguntar o que aconteceu...tudo bem? - balancei a cabeça afirmando.
-Vamos tomar banho!! - me levantou e me levou até o banheiro.

Depois do banho,sai com as roupas que ele me deu,e encontrei o Tae desligando o celular e em seguida me olhando.

-Senta aqui....tem suco de uva que você gosta. - sorriu

Fui até lá e me sentei ao seu lado.

-Eu quero dormir.....- disse para Tae vendo o mesmo sorrir fraco.

-Seus olhos estão inchados. - falou meio triste.
-Vamos dormir...

Nós dormimos na mesma cama por desejo meu, já que eu não queria ficar sozinho.
Eu fui o primeiro a dormir já que eu estava esgotado.

__________________________________

Eu acordei vendo que o Tae não estava ali.
Continuei pensando no que o Yoongi fez, e contínuo chorando.
Por ser chamado de "vadia" por eu ter sido humilhado e por ele matar uma pessoa inocente na minha frente.

E fico colocando na minha mente "foi um sonho Jeon...foi só um sonho), vê sangue na minha frente já faz meu corpo enfraquecer, no dia da morte dos meus pais, no hospital eu vi eles sendo guiados para a sala de cirurgias e foi te dizer.....eu não aguentei ver aquilo.

Eu só fiquei surpreso pelas suas ações...mas não quer dizer que vou deixar assim.
E também agora nem estou com vontade de ver ele, se ele aparecer na minha frente,é possível que eu chore novamente.

Desci as escadas e vi que o Tae estava brigando com alguém na porta.

-Tae? - o chamei e quando fui olhar meus olhos começaram a arder.

Yoongi me olhou furioso e se pronunciou....






-Então você estava aqui!!?


Notas Finais


Desculpem pela demora flores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...