1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss >
  3. Q&A

História My Boss - Q&A


Escrita por: focusnavy

Notas do Autor


Um joguinho pra encerrar! Espero que gostem.

Enjoy it.

Capítulo 51 - Q&A



@faniy

1°: Pergunta ao Justin:

-Oque você sentiu com a "volta" da Aly?

*Justin* : Tô todo cagado. Puta merda, eu preciso de um médico… caralho, eu estou muito feliz, eu… eu vou desmaiar.

2°: Pergunta a autora (Nat):

-Oque foi pra você escrever a My Boss??

Acho que foi um passo enorme pra mim, escrever pra mim é um hobbie, eu gosto de criar histórias, conflitos e tudo mais. Eu me aprimorei muito na minha escrita, e fiz um monte de amizades! Com certeza, escrever a My Boss foi a melhor coisa que posso ter feito no meu tempo livre.  

3°: Pergunta a autora (Nat):

-O que você sente ao escrever cada capítulo??

Tem dias que eu me sinto tão inspirada, que quando eu começo a escrever eu já tenho quase três mil palavras, outros dias eu não consigo fazer nada, eu nunca planejo um capítulo antes de escrevê-lo, então é sempre novo pra mim, eu viajo imaginado a história, o que se enquadra em cada linha, eu sinto sempre que tenho que agradar vocês.

4°: Pergunta a autora (Nat):

-Como surgiu a idéia de fazer a My Boss?

Todas as minhas fics, exatamente todas, eu tive a idéia tomando banho (acho que é por isso que eu demoro tanto). Eu estava no banho, e de repente eu comecei a viajar e pronto, me veio inspiração e eu fiz.

5°: Pergunta a Aly:

-Como é estar entre a vida e a morte?

* Aly* : É agonizante, é como se você tivesse todos os seus pensamentos se misturando, com lembranças, sentimentos. Eu tentei lutar, era horrível não me sentir viva, era horrível ouvir meu marido falando comigo, se despedindo. Quando temos algo na terra que nós amamos, partir é doloroso.

6°: Pergunta a autora (Nat):

-Da onde você tira tanta inspiração pra fazer cada capítulo de MB??

Eu realmente não sei. Chuveiro talvez, alguns capítulos eu tenho em mente outros eu improviso de última hora. Acho que a maior inspiração é saber que eu tenho pessoas que lêem e que gostam da fanfic.

7°: Pergunta ao Justin:

-Se a Aly morresse, o que você iria fazer?

*Justin* : Eu não saberia como lidar, certo que eu tenho três crianças, mas quando eu acreditei que eu ia perder ela pra sempre, parecia que a minha ficha não tinha caído. Eu tentaria ser o melhor para as minhas crianças e bom, de todas as formas eu tentaria ser forte, e guardar uma boa imagem da minha mulher.

8°: Pergunta a autora (Nat):

-O que você está sentindo com o final de My Boss??

Acho que estou virada em restos de lixo. Eu não me vejo acabando essa fanfic, por isso que eu estou fazendo os extras, sabe? Eu me sinto envolvida demais e apertar o botão “ terminada” está me assustando.

9°: Pergunta ao Justin:

-Como irá ser daqui pra frente?

*Justin * : Daqui pra frente eu vou transar até morrer, sério, depois desse estresse eu quero foder, foder e foder…. Ok, falando sério agora; daqui pra frente eu quero ficar com a minha família pra sempre, quero ver meus filhos crescerem com a minha linda mulher, quero mais um bebê, e quero uma foda muito louca, uma não, várias. Quero transar pra sempre.

10°: Pergunta a autora (Nat)

-O que é a My Boss pra você?

Uaaau, a MB pra mim é como uma conquista, aqui eu dei o meu melhor, minha escrita evoluiu, é sem dúvidas uma conquista.

11°: Pergunta a Autora (Nat):

-O que você sentiu ao perceber o crescimento da My Boss?

Eu fiquei “ PORRA, CARALHO, PUTA MERDA”, sem brincadeiras, a fanfic cresceu demais! Eu não imaginei que teria cerca de 300 fav, 400 comentários. Quando eu me dei conta de que tinha mais de 30.000 exibições, eu peidei glitter.

12°: Pergunta a autora (Nat):

-O que você sente ou como você fica quando lê os nossos comentários, os de leitores?

Nossa, essa foi a melhor pergunta. Eu me sinto tão feliz ( apesar das ameaças de morte, de mandar print pro meu boy, de atirar no avião que eu vou estar, cortar meu cabelo, comer meu cu - isso não é tão mal -  entre outros), sabe quando você sente um carinho direcionado à você? Sabe quando sorri só de ler? Pode ser um simples “ continua” ou um texto enorme, eu me sinto muito feliz. Até choro.

Responda com uma palavra: (Nat)

-Oque a MB é pra você?

Uma conquista ( duas palavras mais fode-me)

-A Aly é?

superação.

-O que os leitores são pra você?

Iludidos ( Brincadeira). Irmandade.

-A MB é?

Avanço.

Bm, acho que é isso! Obrigada por nos proporcionar a ler essa Fanfic incrível, perfeita! Amo vc Nat! Amo a My Boss!

Natália aqui : Obrigada @faniy, eu amo você de coração, vamos que vamos.

》》》

Malu

Para a escritora : Oq acha da trajetória do Justin e da aly??

Acho que eles tem que foder mais ( isso também), é uma história bem dramática, romântica e engraçada, apesar de toda dor, vai ser sempre meu otp preferido. Não poderia ter feito casal melhor, foi tudo bem rápido entre eles, mas foi intenso, sabe?

》》》

@keila_ Perguntas para a autora :

1 - Por que você fez o bebê morrer?

Foi parte do enredo, eu precisei fazer isso para dar um impacto à mais na separação de Jalyssa. Nem tudo é um mar de rosas. 

2 - Por que você é tão malvada?

Eu amo ver as reações de vocês, eu não sou malvada, eu sou um anjo.

3- Por que o Justin é tão gostoso?

Isso só a Pattie e o Jeremy sabe responder, creio que foram horas de puro sexo selvagem. Depois só amor e pronto, Nasceu o JB.

4 - Só um comentário : Você é muito má

Eu sou santa 🌚

》》》

@drewtraitor (Melhor e leitora haha 💕)

(Jay Bi) 》Justin você curte fio terra??

*Justin* : Eu não,  credo! Eu gosto de enfiar nas pessoas, não que enfie em mim.

(Autora) 》Não se esqueça que nós ainda não nos conformamos com A MORTE DO BEBÊ. PQ VC TINHA QUE  FAZER ISSO?? ERA SÓ UMA CRIANÇA, SUA ASSASSINA!!!

Uma linda criança que tinha que morrer, eu precisei de fazer vocês sentirem dor.

(Zayn) 》 Você pretende fazer o que dá sua vida daqui pra frente?  Pq a Alyssa vc não fode mais…

*Zayn* : Vou foder a Caitlin e tirar uns nudes dela pra eu bater punheta na madrugada abandonada.

*Caitlin*: EU NÃO, SAI DE RÉ.

(Autora) 》 Já sabendo que a MB foi um sucesso e uma conquista..  O que vem pela frente?  Pq nós leitores não queremos que vc pare!

Agora eu estou trabalhando na criminal  ( Sweet Revenge), e também vou começar uma logo menos ( The Tourist Guide / O Guia Turístico), parece que eu não vou parar tão cedo.

(Caitlin) 》 Então perenha..  acho que você tem que morrer desgraça!?

*Caitlin*: Eu sou a melhor da história, e eu vou ter o Justin mais cedo ou mais tarde.

*Alyssa* : Cala a porra da boca, piranha.

(Alex) 》 Alexander qual a sua próxima vítima?  Kshdjdhds

*Alexander* : Eu quero só  trepar com a Kevelyn.

(Keila) 》O que será da sua vida?  Quais são seus planos? Filhos? Transar mto..

*Keila * : Eu quero estudar primeiro e me casar, filhos talvez e transar eu já transo.

*Chris*: Vamos ter uma banda indie.

*Keila* : Você viaja demais...

(Jay Bi) 》Como será daqui pra frente?

*Justin* : SEXO, FODA, TRANSA, RELAÇÃO SEXUAL, COITO, PAU NA BUCETA, ENTRA E SAI, VIOLÊNCIA NA CAMA, PYD E A PORRA TODA.

E claro, muito amor pela minha Princesa e pelos meus filhos.

(Aly) 》Quais são seus planos, agora que você tem filhos?

*Aly*: Agora eu quero ficar bem de boa e acompanhar o crescimento deles, quero ver eles saudáveis e espertos, cuidar demais. Tipo uma mamãe urso.

(Chaz) Então queridu, partiu pra minha casa?  Jkajske

*Chaz* : Claro, gostosa.

*Autora*: Sai talarica, ele é meu.

(Emily) 》Você sabe que seus pais transam  muito né, qual é a sensação  de ter que ouvir os dois gritando?

*Emy* :Dá dá dá dá  ( traduzindo : Eu não aguento mais esse caralho, eu vou chamar o Adam pra matar eles)

*Adam*: Uau, que criança fascinante.

(Adam) 》Como é o inferno?  kkkk

*Adam* : Quente. Tipo Rio de janeiro em fevereiro ou São Paulo em Dezembro.

(Chris) 》Eae Chris como andam as coisas com a Keila?

*Chris* : Ótimas, amo ela. É bom saber que eu fui o primeiro dela, nós estamos querendo morar juntos.

(Will) 》Então William mto másculo e Frederick mto gay, como nada com os Boys? Quero saber de tudo!

*Will* : Suruba todo dia, haja hipoglós, está tudo ótimo.

*Aly*: AAAAAH! Então é por isso que a pomada da Emy tá sumindo.

(Autora) 》O que vai acontecer com Chaz?  Ele não pode ficar sozinho!

Nós temos um caso. Chaz é meu virjão.

(Jay Bi e Aly ) 》Pretende ter mais filhos Justin?

*Justin* : CLAROOOOOOO, uns 190 né. Família Bieber é grande.

*Alyssa*: Só se for com outra mulher.

(Autora) 》Qual seus planos para o fechamento da MB?

Os extras são o encerramento. Estou sofrendo.

(Autora) 》E os nego?? ..  (João Negão ) lahdkdhd

Olha não é porque você me conhece pessoalmente que você precisa citar meus homens.

 (Pattie) 》E as rolas tá tendo?

*Pattie*: Demais, Ronald Gostoso. Adooooooro!

* Justin* : O QUE MÃE?!

(Autora) 》Pra fechar com chave de ouro kkk.  Eae transando muito?

EU TRANSO DEMAAAAAAAIS!

》》》

P4yn3s ( leitora do wtt)

1. Qual seu problema? (Naty)

Ué, nenhum.

2. Qual a sensação de sentir o pau do Justin?  (Aly)

*Aly* : Vou ao céu, melhor pau do universo.

*Justin* : MARAVILHA. Tenho uma nova posição, chama britadeira.

3. Como você se sentiu quando a Aly perdeu o bebê? (Justin)

*Justin*: Eu realmente não tive momento pior na minha vida, foi como se meu peito tivesse sido rasgado e bombardeado, eu ao menos sabia que eu ia ser pai e quando eu soube meu filho estava morto.

4. PORQUE VOCÊ MATOU A PORRA DO BEBÊ? (Naty)

A pergunta que não quer calar Kkkkk, eu precisava por emoção na história. Sair do tradicional.

5. Me conte um pouco de qual foi a melhor transa de vocês? (Aly)

*Aly* : Justin se supera a cada sexo, mas acho que a melhor, sem dúvidas foi a da Lua de Mel, ele no jatinho estava incrível.

*Justin * : Todas as minhas fodas eu sei que são incríveis.

*Aly* : Sai daqui, a pergunta é pra mim.

6. Qual a sensação de comer a Aly?  (Justin)

*Justin* : Eu não troco aquela bucetinha doce por nada, todo sexo é único, ela é tão apertada, nossa é gratificante, meu grande e majestoso pau agradece à mim por eu ter uma esposa gostosa.

7. Pretender ter mais filhos? (Aly)

*Aly* : Não.

*Justin* : CLAROOOO QUE SIM, EU QUERO MUITOS BEBÊS.

*Aly* : Mais uma vez eu digo, a pergunta foi pra mim.

8. Oque você sente pela Aly?  É algo inexplicável? Quero tirar dúvidas com meu relacionamento  (Justin)

Eu não sinto, eu vivo por ela. Acho que isso já fala muita coisa.

9. Oque você sente pelo Justin,  Aly?  É algo inexplicável?  (Aly)

Foi lindo o que ele disse, eu não sei descrever o que eu sinto, é tão diferente, é tão bom estar com ele, ele é meu anjo.

10. Porque de tantas brigas, porra? (Justin)

*Justin* :  Alyssa é complicada demais!

*Aly*: EU? COMO ASSIM? VOCÊ É O PILAR DAS BRIGAS!

*Justin* : Eu disse!

*Aly* : Vai ficar sem sexo.

Te amo sua piranha (naty)

Amo você também, PIRANHA não, É Natália Deusa Suprema.

》》》

@HeyGihPifai19

Pergunta para a autora:

O que você sente ao escrever? Você escreve como se você quisesse estar no lugar dos personagens?

Eu sinto como se eu estivesse na história, eu me coloco ao lugar de todos, é muito legal porque eu sinto a história. Isso ajuda muito.

Para Justin :

Querido JB,

Com qual idade você irá decidir se a Emy vai foder que nem a Aly ou vai para um convento?

*Justin* : Ela vai pro convento. Fim de papo.

Para Will :

Will amorzinho, em todos esses anos, como foi ouvir os gemidos/gritos da Aly?

Você se vingaria por isso no sofá dela novamente?

*Wiil* : Foi horrível, só os gemidos do JB é legal de ouvir, fiquei até duro. O sofá já foi estreado por mim quando ela tava no hospital parindo.

4.Pergunta para o Otp :

Aly e JB, vocês vão ensinar os filhos de vocês a transarem no elevador?

*Justin* : Os meninos podem transar em todos os lugares. A vida é uma fodeção.

*Aly* : Se a vida é uma fodeção, a Emy vai poder transar em todos os lugares também.

*Justin* : Nem fodendo. Ela não vai chegar nem perto de rola.

*Aly* : Se os meninos podem, ela também.

*Justin*: eu compro um cinto da castidade com sinal de fumaça.

》》》

@hauanye

para o chaz:

mata, fode, chupa

Justin, Aly, Caitlin

Mato : Caitlin

Fodo : Aly

Chupo : Aly também.

Justin que se foda.

》》》

@k1dr4uhl_

Pergunta para o Justin

Com qual idade ele vai deixar os filhos dele (Lucca e Tierry(não sei o nome da criança) foderem mt as novinhas ? E se é ele que vai ensinar.

*Justin* : Com dez anos de idade eles já vão conhecer o mundo das pepecas nervosas.

Pergunta para a Aly:

Aly amorzinho, vc ensinará sua filha a fazer as besteiras q vc fez por um idolo ? Loucuras de fã?

*Aly* : Vou sim, acho que todos temos direito de sonhar com ídolos, eu até casei com o meu.

*Justin* : Sonhar porra nenhuma.

*Aly* : Pergunta pra mim, inútil.

Pergunta para Justin :

 Justin, você deixará sua filha foder com um garoto no elevador ?

*Justin* : ELA NÃO VAI CONHECER NENHUM GAROTO.

》》

Foi um prazer responder vocês! Fiquem agora com os agradecimentos. Notas finais = Link das fanfics novas!


Notas Finais


CRIMINAL 》》https://spiritfanfics.com/historia/sweet-revenge-6434328

THE TOURIST GUIDE / O GUIA TURÍSTICO 》》https://spiritfanfics.com/historia/the-tourist-guide-7186132

Foi um sarro responder vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...