1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss >
  3. Agradecimentos

História My Boss - Agradecimentos


Escrita por: focusnavy

Notas do Autor


Eu amo vcs ♡♡♡♡

Capítulo 52 - Agradecimentos


Primeiramente, Caralho.

Segundamente, primeiramente.


Eu estou arrasada, cagada, chorando com baba e ranho na cara ( tirei isso de um dos comentários ).

A My Boss acabou. Tem os extras, mais acabou.


Vocês tem idéia de como tudo isso é importante pra mim? De como cara “cnt”, “continua”, “pft”, ou cada textinho deixando por vocês me faz feliz?

Ah, não. Vocês não sabem.


Nós passamos juntos de 300 favoritos e 400 comentários, nós crescemos aqui, juntinhos. Vocês me incentivaram a fazer a fanfic com amor. Cada mensagem que eu recebi falando da fic, ou cada ameaça de morte, tudo me fez sentir feliz. Eu alcancei meu objetivo, eu envolvi vocês na história, estou feliz por isso.


No Q&A, confesso que muitas perguntas me envolveram demais, eu fico feliz em saber o tamanho do carinho que alguns leitores tem por mim.


Quero agradecer às meninas que estão no grupo e que não deixaram a MB cair e principalmente, deram idéias. Eu tenho dado meu melhor nas minhas fanfics, e espero continuar assim por um bom tempo.


Quando eu dei início à MB eu pensei que não iria passar dos 30 favoritos, pensei que ninguém ia gostar, e confesso que a fic estava chata até o capítulo 25, mais mesmo assim vocês continuaram lendo. Nós passamos de 30 mil exibições  ( não é uma possessive da vida), pra mim, 30 mil é muito. Muito mesmo.


Vocês são os melhores! Eu amo vocês de verdade.


No dia que eu vi mais de vinte comentários em um capítulo eu tive um pequeno surto, eu não esperava que a fanfic tivesse essa repercussão. Porra, eu tava num grupo e tinha gente que eu nem conhecia falando dela, isso é muito bom.


Eu prometo continuar com as fanfics, já estou trabalhando em uma nova e tem a criminal também! Os links vão estar logo nas notas finais!


Ps: obrigada por quem fez as perguntas do Q&A, foram poucas mais eu amei responder cada uma delas.


Agora vamos que vamos e não me abandonem, eu não paro tão cedo ♡


Todo amor, Natália ( Ou Naty, puta, biscate, piranha, assassina… vocês que escolhem)


Notas Finais


OS EXTRAS DA MB 》》https://spiritfanfics.com/historia/my-boss--extras-7121042

SWEET REVENGE / DOCE VINGANÇA ( CRIMINAL) 》》https://spiritfanfics.com/historia/sweet-revenge-6434328

THE TOURIST GUIDE / O GUIA TURÍSTICO 》》 https://spiritfanfics.com/historia/the-tourist-guide-7186132


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...