1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss >
  3. >> Bônus 1 <<

História My Boss - >> Bônus 1 <<


Escrita por: focusnavy

Notas do Autor


Pessoal, eu vou postar os extras aqui, ok?

Boa leitura

Capítulo 53 - >> Bônus 1 <<


Alyssa p.o.v


- Mamãe! - Emy pula no meu colo - eu senti tanta saudade de você, mamãe!

- Eu também,  princesa! - Deixo minha mala em um canto qualquer. - Cadê seu pai e seus irmãos?

- Papai tá se vestindo de Mamãe - ela diz e eu cruzo o cenho.


Eu havia viajado para Sidney para um desfile, ficaria lá por uma semana e Justin se encarregou de cuidar das três crianças, eu não quero nem imaginar o que ele fez com meus filhos.


- Se vestindo de mamãe? - pergunto e ela assente rindo sapeca.


Ouço a risada dos meus dois homenzinhos na escada e eles me veem, em seguida ambos gritam  descendo correndo as escadas pulando em mim.

- Mamãe!! - Eles gritam me enchendo de abraços e eu dou risada.

- Já posso sair? - ouço a voz de Justin e cruzo o cenho.

- Sim, papai! - Emy grita - quelo dizer, sim mamãe!

- Tudo bem - Vejo Justin descer as escadas com uma saia minha de cós alto e um cropped branco, com minhas sapatilhas saindo de seus pés. - Eu sou Alyssa Bieber e sou uma Voguer - ele imita minha voz sem me ver ainda - Agora, crianças, parem de brigar, - Ele aponta o dedo e eu prendo o riso - Justin Bieber você é meu marido gostosão - ele vira de costas e começa a rebolar fazendo as crianças rirem - Isso aqui é bunda pura, não tem silicone - Aperta a bunda e eu nego com a cabeça vendo Lucca quase cair de rir - Meu sutiã é tamanho quarenta e quatro, porque meus peitos são air-bags. - Justin se vira e eu vejo que ele está com blush nas bochechas, seu olhar se encontra com o meu e eu não evito uma gargalhada.


- Então é isso o que você faz quando eu estou ausente? - cruzo os braços e ele desce as escadas deixando as sapatilhas para trás me grudando um beijo, dou risada ao ouvir um coral de vozes fofas dizendo “ Eca”.

- Eles ficam sem brigar assim - ele ri e coloca meu cabelo atrás da orelha beijando minha testa - como foi lá?

- Ótimo - pego meu celular - eu apresentei o desfile e fechei o evento com chave de ouro, conheci várias modelos e atrizes. - Mostro as fotos e ele sorri.

- Nós assistimos o seu desfile, você estava maravilhosa! - ele diz e eu agradeço limpando suas bochechas lotadas de maquiagem - Foi a Emy que fez.

- Eu não acredito que você deixou ela brincar com as minhas maquiagens.

- Eu cuidei mamãe - ela diz se sentando no sofá no meio dos gêmeos - só quebei o vidinho rosa com esponjinha.

- Ah… - suspiro - minha base líquida.

- É - ela diz e eu reviro os olhos.

- Eu acho que está muito tarde e vocês precisam ir pra cama, amanhã é o casamento da tia Keila - digo e eles me olham com tédio - não adianta vocês fazerem essa cara, amanhã vocês brincam.

- Posso bincar com sua maquiagem? - minha filha pergunta.

- Não - digo séria.

- Eu perguntei pa minha outa mamãe - faz bico e eu bufo pegando os gêmeos no colo enquanto Justin pega Emy, subimos as escadas e meus filhos bocejam demonstrando sono. Entro no quarto deles enquanto Justin se encarrega da minha furacão.

- Amanhã eu vo comer muito de doce - Tierry diz e eu sorrio da forma em que ele pronunciou as palavras.

- Eu tamem - Lucca deita na cama e eu os cubro com todo cuidado beijando ambos.

- Papai alimentou vocês direito?

- Sim - eles dizem - eu pedi o Mc donald's e ele ia compar pa mim. - Lucca diz sorrindo.

- Ele ia comprar o lanche? - pergunto afim de ouvir mais a voz das crianças.

- Não, mamãe a loja do Mc donald's, mais a vovó Pattie bigou com ele.


Justin é impossível.


- Tudo bem - saio dali apagando a luz vendo Justin fazer o mesmo, rindo baixo do seu estado.- meu furacão dormiu?

- Dormiu - ele diz rindo e eu o abraço sentindo seu rotineiro perfume, beijo seu pescoço e ele sorri apertando minha cintura.

- Vai tirar esse blush e minhas roupas - digo contra seus lábios e ele umedece os mesmos arqueando as sobrancelhas - eu vou tomar banho - mexo em seus fios longos apertando de leve e ele sorri malicioso - me espera na cama de preferência sem nada - me viro recebendo um tapa na minha bunda e vou para o banho sentindo meu corpo todo arrepiado.


Bom Deus, eu estou fervendo!


Entro no chuveiro me despindo e relaxo ao sentir cada gota de água no meu corpo, isso é bom. Eu estava precisando depois de vinte horas de vôo. Lavo meus fios deixando meu cabelo cheiroso para o meu marido e passo vários cremes corporais.


Termino o banho me enrolando em um roupão indo até o espelho, passando demaquilante e sorrio para mim mesma.


Saio do banheiro encontrando Justin na cama coberto até a cintura, com um volume enorme entre os lençóis. Sorrio tirando o roupão devagar indo até a cama. Ele me olha diretamente nos seios levando a mão até o pênis, o apertando com força.


Subo na cama e ele vem até mim, nego o empurrando e me sento sobre ele fazendo um coque no meu cabelo.


- Hoje eu mando - digo e ele assente rapidamente amando a idéia - hoje eu quero que você relaxe e me deixe fazer meu trabalho - mordo sua orelha e ele aperta a minha bunda, pressionando seu pau contra mim - Relaxa… - desço até sua cintura abaixando o lençol vendo seu pau saltar duro e pulsante.


Começo a massagear sua base subindo a mão pelo seu pau, apertando diversas vezes ouvindo ele gemer palavras sujas. Sorrio para ele e passo a língua em sua glande.


- Oh, isso, porra! - ele geme baixo fazendo minha intimidade alarmar.

Desço a língua por toda extensão ouvindo mais gemidos roucos, me divertindo com a tortura.

- Você gosta? - chupo somente a cabecinha e ele contrai.

- Caralho, Alyssa! - Justin impulsiona mais contra a minha boca e eu sorrio chupando com força vendo ele revirar os olhos apertando meu cabelo, sinto ele engrossar e retiro da boca subindo até seus lábios.

- Você vai gozar comigo - me posiciono passando minha intimidade em seu membro sentindo seu pré-gozo.

- Rebola bem gostoso pra mim - ele diz sugando meus seios e eu gemo sentando lentamente em seu pênis rebolando fraco gemendo baixo me inclinando sobre seu corpo chocando nossos lábios em um beijo agitado e cheio de intervalos por conta da nossa respiração.

Justin leva as mãos até minha bunda apertando com força me pressionando para baixo, mordo os lábios para não fazer um escândalo e ele trava o maxilar fechando os olhos. Abrindo a boca minimamente passando a língua nos lábios.Mordo sua boca com força puxando seus lábios fazendo seu membro se enterrar em mim.

- Oh Meu Deus! - Digo gemendo em seguida sentindo meu ventre trancar - Porra, isso, mais forte! 

Ele nos gira na cama abrindo minhas pernas passando o membro várias vezes em minha entrada, sem aviso ele me penetra com força fazendo meu corpo ir para trás junto com o seu.

- Puta merda - ele resmunga batendo nossos corpos com força me deixando perdida em tanto prazer.

- Eu vou gozar! - Digo ofegante fechando os olhos com força.

- Caralho - ele diz e se desmancha em mim, me lambuzando e eu gozo em seguida sentindo meu corpo trêmulo e fraco.

Respiro fundo procurando seus lábios e nós nos beijamos com calma, com ele ainda em mim.

Justin beija minha testa e morde meu lóbulo, mordendo meu pescoço em seguida.

- Eu te amo - ele sussurra e eu sorrio.

- Te amo - digo e ele sai de dentro de mim se jogando na cama exausto.



[...]


- Me devolve! - digo dura olhando sério para minha filha birrenta. - Agora, Emily Smith Bieber!

- É meu! - ela bate o pé - eu peguei pa mim!

- Emily - respiro fundo - você tem cinco anos de idade e não calça um salto alto deste tamanho, se você não me devolver o meu salto, você vai ficar aqui com a babá sem ir na festa de casamento e sem assistir seus desenhos preferidos!

- Eu quelo esse sapato!

- Eu vou te dar quando você estiver na idade certa, agora me dá!

- Você é chata! Você num gosta da Emy! - ela faz manha.

- Você está errada, eu amo a Emy, ela é minha filha linda e teimosa, e eu vou arruma-la só quando ela ser obediente, caso contrário eu chamo o Justin pra arrumar a princesa e ela vai ficar com o cabelo feio e torto.

- Não! - ela diz - eu não quelo penteado do papai nem de você!

- Então nós vamos viajar para Bervely Hills com você de pijama enquanto seus irmãos vão estar arrumados e cheirosos.

- Eu não ligo pa vocês! - ela faz bico - você gosta mais deles por eles serem iguais à você e  o papai, eu sou a única com cabeio dessa cor e com olho assim.


As palavras sumiram da minha boca.


- Emy - vou até ela - o que você quer dizer?

- Que os meus irmãozinhos tem cabelo igual o do papai, e os olhinhos igual os seus e eu sou difelente, meu olhinho é azul e o deles é “vêdi”, meu cabeio é amalelo e o deles é esculinho!

- Você é minha filha e eu amo você, você não é diferente, Emy, você é linda!

Ela faz bico e corre para sua cama chorando e eu suspiro olhando para ela.

Essa conversa agora não, ela é nova e não vai entender eu…

- Emy… - chamo - vem se arrumar.

- Eu não quelo, eu vou ficar com a minha tia Clalinha, ela não liga se eu sou difelente.

- Eu já venho - saio dali entrando no meu quarto vendo Justin se arrumando e me sento na cama derrotada.

- Princesa? - ele chama e eu ergo o olhar deixando uma lágrima cair - que foi?

- Emy disse que é diferente dos irmãos - digo e ele arregala os olhos vindo até mim - eu não sei o que fazer.

- Eu não imaginei que ela diria isso agora, sendo tão nova. - ele me abraça - vou falar com ela.

- Vamos lá.

- Eu vou sozinho, tá? - ele diz e eu assinto - os meninos estão lá embaixo com a babá.

- Certo - me levanto me olhando no espelho terminando de colocar meus brincos e meus acessórios, ajeito o vestido longo da cor salmão no corpo e coloco outro par de saltos nude desistindo dos outros que está com Emy.


Tudo o que eu menos quero é que a minha filha me odeie.


Justin Bieber p.o.v


- Gatinha? - entro no quarto da minha pequena vendo ela afundada no travesseiro.

- Eu não quelo ver você - ela murmura e eu suspiro tomando postura.

- Senta! - digo firme e ela se senta no mesmo instante - O que você disse para a sua mãe que deixou ela muito triste?

Emy faz silêncio abaixando a cabeça.

- Eu estou falando com você! - Cruzo os braços - Olhe para mim. - Assim ela faz - Vai me dizer?   

- Eu disse a vedade - ela murmura - que vocês não gostam de mim poique eu sou difelente.

- Então você está mentindo - me ajoelho em sua frente - todos somos iguais, temos dois olhos, uma boca, um nariz, orelhas… - Pego em sua mão - somos iguais por dentro, Emily, isso é o mais importante. Você é diferente porque é a garota mais linda do mundo, você é igual à todos por dentro, não é pior nem melhor do que ninguém. Eu não sou igual à sua mãe, ela não é igual à sua babá, mais ela tem tudo o que eu tenho, sentimentos, ela sorri, ela fala, ela brinca, ela te ama e você fez ela chorar sendo grosseira e mal educada.

- Me pedoa?

- Eu não tenho que perdoar - digo firme - você maltratou a sua mãe, ela te ama e nunca sequer deixou de te amar, é para ela que você tem que pedir desculpas.

Emy assente e se levanta.

- Papai, vai comigo pedir desculpa?

- Vamos. - pego ela no colo saindo do quarto ouvindo a voz de Aly na sala.


Descemos e Aly me olha meio chateada suspirando.


- Mamãe? - Emy chama e Alyssa a encara séria - não me olha assim, palece que chupou limão. 

- Acho que não era isso que você queria dizer - digo colocando ela no chão vendo ela correr até ali a abraçando com força.

- Eu não quelia fazer a senhola cholar. - ela diz e Aly sorri se abaixando e abraça  ela com força, em seguida sorri pra mim.

- Tá tudo bem - Alyssa diz sorrindo de lado pegando ela no colo e eu pego os gêmeos. - Mais agora você vai se trocar no jatinho porque perdemos muito tempo.

- Tá - Emily enche Aly de beijos me fazendo rir beijando meus filhos.


(...)


Bervely Hills, 18h


- Como eu estou? - Chris gira no salão de festas e eu sorrio debochado.

- Menos feio - digo - Acho que já está na hora de você ir para o altar.

- É - ele ri nervoso - você ficou nervoso no teu casamento, cara?

- Muito - digo ajeitando minha gravata, vendo Tierry e Lucca sentado no fundo da igreja, eles vão ser pagens e a Emy a dama de honra, Aly e eu somos os padrinhos. - Sabe que… depois você vê que é uma das melhores decisões da vida.

- Eu estou feliz, cara - Ele diz - eu a amo.

- Isso é ótimo - fazemos um toque e eu vejo Chaz sair de dentro do banheiro com uma garota totalmente descabelada e suada, ele entra no cômodo rindo ajeitando a gravata.

- Obrigada pela madrinha que você me arrumou - ele diz para Christian que ri - Ela é gostosa demais, tão apertada que eu estou excitado mais uma vez, vou atrás dela. - ele sai nos fazendo rir.

- Perdeu a virgindade agora e se acha - Digo e vejo Aly entrar na igreja pelos fundos bufando irritada. - Já venho - Vou até ela e ela me encara séria.

- Quer saber o motivo do meu humor, olha para o altar - assinto olhando vendo Caitlin de mãos dadas com Zayn.


Sim, Caitlin segurando as mãos de Zayn.


- Fico feliz por eles.

- Zayn é meu amigo e eu fui cumprimentar ele, ela começou a jogar indiretas sobre quando… você sabe. - Se refere à quando Caitlin me beijou.

- Não se irrita com isso.

- Eu só não fiz barraco porque é o casamento da minha melhor amiga e Zayn está trabalhando.

- Deixa ele fotografar com a nova namorada. - reviro os olhos - ou você está com ciúmes dele? - digo e ela bufa.

- Ela estava olhando pra você, diretamente pra você. - Aly bufa - Zayn não sabe escolher mulher.

- Vai tomar as dores dele?

- Ele pode ficar com quem ele quiser, eu só me incomodo por ela estar aqui, me olhando com indiferença e olhando para você!

- Se acalma.

- Depois de tudo o que ela fez, ficar calma é o que eu menos consigo fazer.

Puxo ela pela cintura colando nossos lábios olhando em seus olhos em seguida.

- Já se passaram quase cinco anos - coloco seu cabelo atrás da orelha - relaxa.

- Tudo bem, tudo bem - ela morde os lábios - você viu o vestido dela que fora de moda? - Ela encara Caitlin me fazendo rir.

- Vi - digo rindo, na verdade o vestido está até bonito, apesar da fenda ousada na coxa.

- Você está olhando pra perna dela - Ali me puxa segurando meu queixo - Justin Drew Bieber!

- Não, amor - digo embaraçado, esses pitis são a pura tpm - Eu acho o vestido dela feio, o seu é o mais lindo de todos.

- Tem certeza? - ela pergunta emburrada e eu assinto a abraçando - você me ama?

- Que pergunta boba - selo seus lábios - onde está a Emy?

- Com a noiva lá fora e… - ela faz uma pausa - eu tenho que chamar os meninos pra entrarem, fique com Chaz e os outros padrinhos, eu já volto - Ela corre até os meninos pegando eles no colo indo para fora do salão, vejo Chris subir no altar e Zayn descer com Caitlin logo atrás, ele tira mais algumas fotos e Caitlin caminha até os padrinhos reunidos, parando ao lado de Nolan - julgo seu acompanhante -, procuro Aly com o olhar porque eu sei que ela vai ficar puta se me ver falando/olhando/respirando/ouvindo perto da Caitlin.

- Seus  filhos estão enormes - Ela diz para mim e eu finjo não ouvir - Só não sei distinguir quem é quem entre os gêmeos - sorri me olhando fixamente.

- Não é como se você nunca tivesse tentado os matar - dou de ombros respirando fundo vendo Alyssa caminhar até mim com uma cara péssima, bufando baixinho.

- Isso é passado. - Ela diz chegando mais perto e eu me afasto recebendo um abraço da minha esposa.

- Atrapalho algo? - Alyssa pergunta e eu nego selando seus lábios sentindo ela sorrir. - Vamos logo, amor! - ela me puxa e nós nos posicionamos para entrar na igreja.


(...)


- Se acalma - digo para Aly durante a festa do noivado e ela nega fundando o nariz com força.

- Foi o casamento mais lindo que eu já vi, você viu como o vestido da Emy era igualzinho o da Keila e as roupinhas dos meninos igual a do Chris?  - ela me abraça - eu odeio tpm.

- Calma, está com dor? - faço carinho e ela nega fazendo carinho na minha mão.

- Eu estou de tpm, fico três dias assim, igual manteiga derretida e depois chove na minha área por quatro dia e nós não transamos.

- Eu sei - prendo o riso - Quer dançar?

- Não.

- Comer alguma coisa? Chocolate ou…

- Não - ela procura nossas crianças com o olhar e quando os vê, sorri - eles gostaram do castelo de bolinhas.

- Gostaram - digo vendo Zayn se aproximar.

- Posso tirar uma foto de vocês? Eu estou fazendo fotos dos padrinhos.

- Claro - Aly sorri e eu assinto revirando os olhos, tudo bem que Zayn parece ter perdido o interesse na minha mulher, que ele está aqui trabalhando, mais é um pouco tenso ficar assim com ele sem querer matá-lo por ter feito sexo com a minha garota.

- Obrigado - ele diz depois de tirar a foto e ela me olha séria.

- Você nem sorriu - reclama e eu dou de ombros bebendo um pouco do vinho tinto.

- Ele não me desce - suspiro e ela deita a cabeça  em mim mordendo minha roupa - que foi?

- Estava com saudades de você - sorri e eu beijo sua testa sentindo sua mão no meu pênis, o que me faz ficar assustado de princípio.

- Linda - digo com a mente dominada de pensamentos sujos - aqui não…

- Só estou tocando.


Nem precisa falar que quando Alyssa está nos dias ela parece uma máquina de sexo. Isso é muito bom.


- Estamos em uma festa de casamento.

- Eu sei, Jus - ela morde os lábios - vamos para o carro, minha mãe está aqui e ela não desgruda das crianças, qualquer coisa eu estava me sentindo mal - morde o lábio inferior.

- Certo - digo arrumando o smoking me levantando, Aly vai até sua mãe e fala com ela fazendo uma cara de doente, dou risada e ela vem até mim segurando minha mão.

- Você está muito safada - digo saindo pela porta dos fundos entrando no estacionamento e ela dá de ombros abrindo o carro, entro e ela entra em seguida batendo a porta atacando meus lábios, sorriso descendo as mãos até sua bunda apalpando com força, vendo ela morder os lábios.

- Você está tão gostoso que seria um pecado arrancar sua roupa - ela sussurra e eu mordo seu lóbulo.

- Só vou parar quando você pedir - subo seu vestido e ela ajuda colocando as pernas em volta de mim me fazendo encarar seus seios, distribuo beijos por cima do tecido e ela sorri gemendo me deixando ainda mais duro.

- Eu não vou pedir pra você parar - ela sorri e eu pressiono seu corpo no meu fazendo ela sentir meu pau clamando por ela.

Aly retira meu cinto e abre meu zíper, abaixando minha calça com dificuldade, em seguida, meu membro já está pra fora e ela se posiciona, antes de ela sentar, eu puxo ela para baixo com tudo sentindo ela toda lubrificada e pulsante, com sua buceta implorando por atenção.

- Isso, Justin! - ela geme e eu sorrio gemendo fraco chupando seu pescoço. Levo minha mão até seu ponto de prazer pressionando com força, vendo ela se perder apertando minha nuca procurando meus lábios, continuo a apertar seu clitóris e ela se contrai mantendo todo meu pau em sua vagina com um sorriso malicioso, aperto seu cabelo com força vendo sua boca se abrir e mordo seus lábios entocando com  rapidez, fazendo seu corpo pular sobre o meu.


Alyssa solta um gemido sexy e sua intimidade prende meu pau me fazendo gemer um pouco alto, gozamos juntos e ela apoia a cabeça no meu ombro.


Ficamos um bom tempo sentindo o cheiro inebriante de sexo no carro e ela morde meu pescoço beijando em seguida.


- Ainda está com saudades? - dou risada e ela ri fraco fazendo com que eu me arrepie com sua respiração sobre a minha pele.

- Se toda vez que eu viajar eu ter um sexo ótimo assim, eu vou viajar sempre.

- Eu prefiro você comigo, eu posso te dar orgasmos em quaisquer situação.

- Me parece bom, meu amor - sela meus lábios - senti sua falta.

- Eu também -  mordo sua bochecha e ela solta uma risada gostosa - Incrível como nós estamos sempre juntos e tendo esses momentos e nunca enjoamos.

- Não dá pra enjoar do amor da minha vida - ela me olha e bagunça meu cabelo - Espero que continuemos assim pra sempre.

- Nós vamos, pode apostar. 


Notas Finais


Todo amor ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...