História My Boss - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 100
Palavras 537
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Acordei cedo para mais um dia de trabalho,tomei um banho e comi um pedaço de bolo,depois que acabei fui em direção a garagem e peguei meu carro.Durante o trajeto tive  uma surpresa, um engarrafamento,não me preocupei muito de chegar atrasada no trabalho,então enquanto aquilo tudo não acabava,pus ME TOO da Meghan Trainor no rádio para ver se o tédio passava,e comecei a cantar:

If I was you,I'd wanna be me too

I'd wanna be me too

I'd wanna be me too.

Uns 30 minutos depois o engarrafamento acabou,cheguei um pouco atrasada,mas eu não estava ligando muito para isso.Assim que entrei na sala meu chefe me olhou com uma cara não muito amigável.

-Será que a senhorita poderia me explicar por que está atrasada?

-Desculpe,é porque fiquei presa em um engarrafamento.

-OK.

Eu era secretária de Jung Hoseok,o presidente da Big Hit entertainment.

Comecei a mexer com alguns papéis,no meio do serviço Hoseok pediu para que eu fosse buscar um café,assim que fui lhe entregar o café,tropecei no tapete e deixei a bebida cair toda em minha blusa,xinguei milhões de palavrões mentalmente por aquilo,Hoseok levantou-se rapidamente e veio perguntar se eu estava bem,mas assim que levantei minha cabeça percebi que ele encarava meus seios,logo percebi um enorme volume em sua calça,então ele saiu rapidamente da sala e eu fui em direção ao banheiro para me limpar.

Quando voltei para a sala Hoseok já estava lá,fiquei um pouco corada mas logo voltei para meu lugar.Enquanto eu olhava uns documentos no computador,esbarrei em um pacote e o deixei cair no chão,então levantei e fui pegar,mas assim que abaixei percebi que Hoseok estava atrás de mim,antes que eu me levantasse o rapaz me deu um tapa na bunda,levantei-me rapidamente e assustada,mas antes que falasse alguma coisa,ele me prensou na parede e começou a me beijar de uma forma desesperada. Hoseok puxou minha cintura e colou tanto nossos corpos,que pude sentir o volume em sua calça.O rapaz me puxou e me colocou sentada em cima da mesa,então ele retirou toda minha roupa me deixando apenas de lingerie,começou a dar chupões em meu pescoço a apertar minha coxa e bunda,logo depois retirei sua camisa,desci da mesa e retirei sua calça junto  com a cueca,peguei seu pênis e lambi da base até a cabeça,depois enfiei tudo na boca e comecei a chupar devagar e comecei a dar mordidinhas de leve. Hoseok gemia descontroladamente.

-Ahhh,você faz isso tão bem....

Hoseok gozou e me obrigou a engolir tudo,logo depois ele me pôs sentada na mesa de novo e começou a chupar minha vagina,eu gemia cada vez mais alto,ele sabia fazer aquilo muito bem,logo em seguida ele me penetrou dois dedos,não aguentei segurar e gozei.Então sem aviso ele me penetrou,dei um grito que acho que as pessoas que estavam fora do prédio conseguiram ouvir,ele começou lentamente e aquilo estava sendo uma tortura para mim.

-Hoseok, mais rápido,por favor....

Então ele aumentou a velocidade e eu gemia descontroladamente.Ele me pegou e me colocou de costas e empinada para ele e então me penetrou,aquilo estava muito bom rapidamente gozei,e depois e mais algumas estocadas foi a vez de Hoseok.

Ele pegou um lenço e me deu para eu poder me limpar,vestimos nossos roupas.

-Amanhã espero você aqui de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...