1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss >
  3. 01 - New Work

História My Boss - 01 - New Work


Escrita por: TwoBodies

Capítulo 1 - 01 - New Work


— Senhorita Blackwell, o Sr. Styles já está a sua espera — a secretária me informa, me levanto e sorrio para a mesma.

Empurro a grande porta de madeira escura, ao entrar na sala, vejo liguem sentado em uma cadeira de couro preta. Ele mexia em papéis e assinava alguns.

— Sr. Styles? — o chamo, e ele apenas me olha de relance.

— Sente-se — a sua voz era rouca.

Descido ser obediente uma vez na vida e me sento na cadeira em frente à sua mesa, e que grande mesa. Haviam muitos papéis espalhados pela mesa, com o notebook ligado uma planilha de gastos da empresa.

— Então Senhorita Blackwell, por que merece a vaga de emprego? — ele pergunta finalmente tirando os olhos dos papéis.

— Eu estou no último ano fã faculdade de economia, e acredito que com um estágio aqui, eu poderia me dar muito bem na carreira de contabilidade — falo o que venho ensaiando a um bom tempo.

— Contabilidades, isso seria muito útil, você faria um estágio com o senhor Horan, a Senhorita veio em um momento bem conveniente, o senhor Horan estava mesmo precisando de uma assistente — ele fala parecendo entediado.

. . .

Depois de tudo resolvido, o Sr. Styles me avisa que o horário é das oito, até as três da tarde. Eu teria o horário de almoço às doze e meia até uma hora.

O Sr. Styles parecia um homem educado, e sério no trabalho, mas quando eu o peguei olhando minha bunda e encarando meus seios, eu cogitei a ideia de me manter longe dele. Tudo o que eu menos quero é um chefe tarado.

Quando já estava tudo acertado, eu voltei para casa, troquei de roupa e fui para a faculdade. Lá encontrei Chris meu Ex-namorado, e até então melhor amigo.

As coisas entre nós aconteceu muito rápido, por isso nosso namoro não deu certo. A gente não conseguia conversar, ele tinha ciúmes demais, e aos poucos foi despencando.
Nós achamos melhor então sermos apenas amigos, ou éramos amigos ou então não éramos nada.

— Como foi a entrevista? — ele pergunta quando chego na portaria da faculdade.

— Interessante, meu chefe tem cara de tarado, mas o que importa é que eu consegui o estágio — comemoro feliz.

— Parabéns, agora só falta você se formar e começar a trabalhar lá — ele diz enquanto andamos até a sala.

— Se tudo correr como o planejado, eles podem me contratar antes de me formar — respondo sorrindo.

— Vai na fé então — ele diz rindo e se afasta de mim e se sentando em uma mesa.

Me sento um pouco mais afastada e quando a aula começa, eu me concentro o máximo possível e não perder nada da aula.


Notas Finais


Espero que gostem do primeiro capítulo de My Boss

–TwoBodies <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...