1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss >
  3. 02 - Careful

História My Boss - 02 - Careful


Escrita por: TwoBodies

Capítulo 2 - 02 - Careful


Fanfic / Fanfiction My Boss - 02 - Careful

Enquanto eu esperava o elevador chegar, olhava as horas no meu celular, e estava doze minutos adiantada. Nunca gostei de chegar atrasada nos lugares, me sentia irresponsável. 


Olho para o player que indicava os andares do elevador, ele ainda estava no 17° andar, e eu estava no térreo. 


Me virei e olhei alguns funcionários chegando e outros conversando, enquanto tinha algumas garotas gritando por fora do prédio, não entendia a euforia delas. 


Mas logo me surpreendeu, Sr. Styles saiu de seu ranger rover preto, e acenou para as garotas, que pareciam nunca ter visto um homem na vida. 


Ele sorriu para elas e entra no prédio, e vem caminhando para o elevador, e eu desejei sumir nessa hora. Por que ele parecia uma companhia horrível para um elevador, mesmo que seja apenas alguns segundos presa naquele espaço. 


Suspiro e me viro novamente, vendo o elevador já aberto, e quando vou entrar as portas começam a se fechar e eu levo um susto, e vejo uma mão segurar a porta ao meu lado. 


Cuidado, você pode se machucar! — era Sr. Styles. 


Eu apenas sorri constrangida com a situação, e entrei no elevador, me mantendo um pouco afastada dele e apertando o número 15, e ele o 20.


Pelo menos eu sairia primeiro e não teria que agueta-lo por mais muito tempo. 


. . . 


O Sr. Horan era bem simpático, com olhos azuis e cabelos tingidos de loiros. 


Ele me indicou minha mesa, que era em frente à sua sala, que tinha uma parede de vidro muito legal pro sinal. 


Também me passou algumas planilhas base, algumas coisas para por em ordem e etc. Confesso que só de olhar os números na tela do computador já me deu preguiça, eu gosto de Matemática, por isso estudo economia, mas hoje estava cansada, o havia conseguido dormir a noite. 


Estava tudo indo as mil maravilhas, quando o elevador se abre, e Sr. Styles  sai do mesmo, com um sorriso enorme, e várias pastas na mão. 


— Senhorita Blackwell, bom te ver! — ele tenta me dar um sorriso simpático mas não consegue, então eu apenas arqueio as sobrancelhas pra ele. 


— Sr. Styles... Bom... Ver o senhor também, — sempre odiei diálogos formais, não combina comigo! 


— Sr. Horan está? — ele usa de toda a sua educação. 


— Claro, pode entrar! 


— Obrigado! — Não precisa de tanta educação, pensei. 


Ele entra dentro da sala do Sr. Horan, e por curiosidade eu me viro e por causa da parede de vidro, vejo eles conversando e rindo de alguma coisa. 


Suspiro irritada e me viro, dando minha atenção para aquelas planilhas. 



. . . 




Notas Finais


–TwoBodies <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...