1. Spirit Fanfics >
  2. My Boss >
  3. Capítulo Único

História My Boss - Capítulo Único


Escrita por: Pinkkee

Notas do Autor


ANNYEONG~
(Tenho muita coisa pra dizer, então vou falar sobre a fanfic agora e deixar os agradecimentos para o fim kkkk)

Esta fanfic era para ser postada à 5 dias (?) Por isso é que fala na história "véspera de Halloween", vão entender quando lerem xD ♡

Tou tão amorosa e simpática que eu juro por GDeus que se está fanfic chegar a 20 favoritos, eu faço um bónus COM DIREITO A PUTARIA VULGO LEMON
Mas só se chegar a 20 corações rs

BOA LEITURA~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My Boss - Capítulo Único

Woohyun só podia estar louco.

Só podia estar completamente louco pela maneira que espiava secretamente o chefe por detrás daquele armário cheio de efeitos de Halloween. 

— Gato, eu não sou vampiro mas quero morder esse teu pescoço…

Ao ver o ser mais belo que alguma vez vira se dirigir até ao corredor das bolachas, saiu do seu “esconderijo” andando devagar atrás do outro, como quem não quer nada com ele, mantendo os 2 metros de segurança para não ser descoberto.

— Quem diria que um homem com 25 anos iria seguir o crush pelo supermercado em plena véspera de Halloween, não é, hyung?

Woohyun podia jurar que o seu coração iria saltar do peito e que provavelmente gritaria se não tivesse tão perto do seu “futuro marido”.

—Um dia eu mato-te Sungjong!

O mais novo riu e ajeitou uma mecha dos seus fios loiros atrás da orelha.

— Hyung… – encarou o mais velho logo depois desviando o olhar mais para a esquerda – Não olhes agora, mas ele está a olhar para cá.

— O QUÊ?!

— Olá Nam. Que bom ver te por aqui. – Uma terceira voz fez se presente e a respiração de Woohyun parou na hora.

— Olá… Sr. Kim. – Egoliu em seco, talvez para tentar acalmar as borboletas do seu estômago que não paravam de o incomodar. Talvez fosse estranho, mas a verdade era que estava apaixonado pelo seu chefe e por isso o seguira até ao supermercado depois de um dia cansativo no escritório. Woohyun era completamente ridículo, e mais ridículo ainda era saber que acabara de ser apanhado no meio da sua perseguição enquanto o seu melhor amigo apenas ria da sua cara envergonhada. Ele estava completamente acanhado.

— Quem é o teu amigo? – Desta vez o olhar do mais velho entre os três foi direcionado ao loiro.

— Oh, permita me apresentar me, meu nome é Sungjong. – Estendeu a mão para o outro que apertou a e sorriu.

— Kim Sunggyu, prazer.

E naquele momento, Woohyun sentiu uns ciúmes terríveis. Mais até do que quando as secretárias insinuavam-se para o seu chefe. Mais até do que quando o mais velho recebia um convite para tomar café com um funcionário da empresa que governava, convites este que o mesmo aceitava de grande agrado. Ele sorriu para Sungjong? Sunggyu nunca sorriu para si, aliás, dentro da empresa, nunca demonstrava muita felicidade, sempre mantendo uma pose superior.

— O prazer é todo meu. – Sorriu abertamente. – Hyung fala me muito de si.

Nam estava num misto de querer se matar e ao mesmo tempo matar a peste de cabelos loiros. Ah, e acrescentada a enorme vontade de beijar o seu chefe charmoso e irresistível.

— Espero que as coisas que ele fala sobre mim sejam boas, não é Nam?

Foi tirado dos seus desvaneios quando ouviu o seu sobrenome ser chamado pelo mais velho. Balançou levemente a cabeça e sorriu para o seu chefe que esperava uma resposta, mas quando abriu a boca para dizer qualquer coisa, foi surpreendido por Sungjong.

— Ele anda muito aéreo estes dias. – recebeu uma cotovelada no braço pela falta de resposta – Hyung sempre diz que gostaria de conhecer melhor o Sr Kim e que daria tudo para jantar consigo esta noite. O que acha, Sunggyu?

O seu coração apertou e mordeu o lábio em expetativa. Há muito tempo que queria poder ter um tempo com o seu chefe fora do ambiente da empresa, mas sabia que isso era impossível pois eles nem sequer tinham intimidade suficiente para tratarem-se pelos nome próprios, apenas pelos sobrenomes.

— Claro, porque não. Vou só pagar estas compras e depois podíamos seguir para minha casa. A não ser claro que, prefira jantar num restaurante Nam.

— Por mim tudo bem.

— Ótimo. Venha.

E antes de seguir Sunggyu, abraçou rapidamente o melhor amigo e sussurrou um "obrigado" um tanto quanto envergonhado recebendo apenas um “depois conta como foi” e um aceno de adeus. Ele tinha o melhor amigo do mundo, também o mais metido e convencido, mas com certeza o melhor que podia ter.

         ∆

— Eu não moro muito longe daqui, então pode vir no seu carro atrás do meu, okay?

— Sim. – Assentiu positivamente.

Por “coincidência” ambos haviam estacionado os seus carros no estacionamento subterrâneo do supermercado. O mais novo ainda não acreditava que estava a minutos de dar um grande passo na sua possível relação com o seu chefe, iria conhecer mais sobre Sunggyu e descobrir o que havia por detrás da personalidade aparentemente fria do “Senhor Kim”. E quando se sentou no banco do condutor do seu automóvel, quando apertou o cinto de segurança e segurou o volante é que deu conta do que estava a acontecer. 

ELE IRIA PARA CASA DE SUNGGYU.

IRIA JANTAR COM O HOMEM QUE AMA SECRETAMENTE NA CASA DO MESMO.

O que tinha tudo para dar errado, pois Woohyun era uma pessoa nervosa e quando apaixonada, ficava completamente sem jeito. E se no dia a seguir fosse despedido, já sabia que poderia mudar de melhor amigo pois aquele era um cupido horrível. Ou talvez não fosse tão horrível assim.

Seguiu o BMW preto de Sunggyu até parar em frente a um prédio de classe média, bem mais humilde do que achava que fosse. Qual é, o homem é chefe de uma empresa, tem um carro bom e ternos de marca, é errado pensar que ele fosse mais rico?

Estacionou e encontrou-se com o mais velho à porta do predio, este já o esperava por ter estacionado mais perto, num lugar reservado a moradores. Não trocaram nenhuma palavra enquanto entravam, e no elevador Woohyun apenas se permitiu observar a beleza do seu chefe, este que apenas tinha a cabeça encostada na parede metálica e os pequenos olhinhos (que apesar de fofos, tinham um olhar penetrante que deixava Nam sem palavras) fechados. Estava obviamente cansado, e isso deixou o mais novo com um pingo de culpa, não queria sentir-se um fardo. Provavelmente, se ele não estivesse ali, Sunggyu apenas chegaria a casa, tomaria um banho rápido e iria dormir direto. Pelo menos isso seria o que Woohyun faria.
O elevador parou no 5° e último andar e o mais velho destrancou a porta do apartamento dando espaço para Nam entrar, fechando-a em seguida.

— Fique à vontade, vou apenas trocar de roupa.

Assentiu e sentou-se no sofá vendo o outro sumir pelo corredor à direita. A sala não era muito grande, mas era acolhedora. O chão era de madeira e o que aparentava ser mais luxuoso ali era a televisão mesmo. Ah, e o portátil em cima da mesinha de centro, mas esse Woohyun já conhecia pois Sunggyu levava-o todos os dias para o seu escritório. A sala era separada da cozinha apenas por um balcão de pedra preta e brilhante. A cozinha esta sim era caprichada, com electrodomésticos que aparentavam ser caros. 

Retirou a gravata e o casaco deixando os ali mesmo em cima do sofá, desabotoando apenas o primeiro botão da camisa, não queria parecer muito folgado, estava na casa do seu chefe, deveria se manter formal e sério. Ou pelo menos tentar. 

Dirigiu se à cozinha, pensou em beber  um copo de água para acalmar os nervos mas uma voz se fez presente atrás de si.

— Procuras alguma coisa, Woohyun?

Pessoalmente, Nam sempre gostara do seu nome, mas este parecia ainda mais bonito quando dito pelo mais velho. Virou-se de repente encontrando o corpo de Sunggyu escorado no batente da porta de braços cruzados com o olhar fixo em si. Mas algo fez com certeza Woohyun ir ao céu e voltar.

Sunggyu não está a usar terno.

Era a primeira vez que o mais novo o via sem roupa formal. Este agora vestia apenas umas calças jeans azuis e uma regata preta. E caramba, como é que uma roupa tão simples poderia tornar alguém tão atraente? O terno dava-lhe um ar charmoso, mas peças de roupas mais simples mostravam toda a sua sensualidade natural.

— Eu vim só buscar um copo de água, Senhor Kim.

— Tudo bem. – aproximou-se do mais baixo até estar apenas a alguns centímetros do seu corpo – Fora do escritório podes me chamar Sunggyu.

— Ok-Okay... Sunggyu.

Agora era oficial, Woohyun desejava enfiar se num buraco fundo e nunca mais sair de lá. Havia gaguejado, e acabara de arruinar a sua postura "formal e séria". Tudo graças à força que aquele homem exercia sobre si. E tudo piorou quando Kim esboçou um enorme sorriso que fez o coração de Nam palpitar como um adolescente com o seu primeiro amor. Mas diferente disso, ele era um adulto com uma lista de vários relacionamentos fracassados.

— O que vais queres jantar? – o maior colocou uma mão na bancada atrás de Woohyun, prensando-o contra a mesma e colando os corpos.

— Qualquer coisa serve.... – Engoliu em seco e mordeu o lábio inferior, não era fácil, o menor tinha praticamente um pecado com um sorriso maravilhoso e olhos penetrantes direcionados aos seus, prensando-o contra a pedra fria da bancada, tinha tudo para dar em beijo, Woohyun estava tão perto que conseguia sentir a leve respiração do mais alto. Mas quando levou a mãos ao peito do mesmo, apenas o conseguiu empurrar para longe. Foi facil? Não, mas precisava de se conter ou iria estragar a noite.

— Ajuda-me a preparar o jantar, Woo?

— Sim...

   

Assim que ambos terminaram de cozinhar, sentaram se à mesa para começar a jantar. O mais novo não podia negar, estava atormentado com a ideia de estar a jantar com o seu chefe, que mais que isso, era o homem que amava secretamente.

— A comida está muito boa... – Disse para cortar o silêncio que se instalava.

— Pois está... Fazemos uma boa dupla na cozinha. – Assentiu, vendo o moreno sorrir e sorriu de volta timidamente. – Hum... Woo?

— Sim?

— Posso fazer uma pergunta?

— Claro Sunggyu.

— Porque queres tanto me conhecer melhor?

— Porque, bem... – tentou formular uma desculpa mas nada lhe ocorria, então arrependeu-se de responder tão depressa não dando a si mesmo tempo de formular uma resposta. Porra. – Pareces ser uma pessoa interessante. Misteriosa.

— A sério? – assentiu – Muita gente diz isso. Na verdade, eu não gosto de falar da minha vida a ninguém.

— Hum... Desculpe, não queria invadir o teu espaço. – Baixou o olhar e passou a encarar apenas o prato, mas sentia o olhar do mais velho sobre si, o que deixava-o desconfortável.

— Não invadiu. Na verdade, eu até agradeço a sua companhia. Às vezes sinto falta de ter um amigo de verdade. – O coração de Woohyun voltou a palpitar esperançoso. Levantou o olhar, encarando a face do mais velho. – Somos amigos, certo Woo?

— Sim, claro Gyu.

E aí o assunto morreu, continuaram a comer e a conversar sobre coisas da empresa e as notícias que passavam na televisão. Mas a conversa estava tediosa e tudo piorou quando o jantar acabou.

— Onde fica o banheiro?

— Segunda porta à esquerda no corredor. – Levantou e fez uma leve referência antes de praticamente correr até ao banheiro. Trancou a porta atrás de si e pegou o celular do bolso mandando uma mensagem para a sua salvação.

[21:30] You - SOS SUNGJONG

[21:31] DivaJonggie - O que se passa?

[21:31] You - TOU NERVOSO

[21:32] DivaJonggie - Acalma te Miga. Conta tudo.

[21:32] You - OKAY. OKAY

BASICAMENTE 

Tava tudo a correr muito bem... Ele fica lindo de regata! E cabelos meio baguncados, muito sexy. E ele chama me "Woo" <3

[21:33] DivaJonggie - Mas o que correu mal então?

[21:33] You - Ele prensou-me na cozinha, na bancada... Eu acho que fiquei muito vermelho com a proximidade...

[21:34] DivaJonggie - Ouve Woohyun, eu sou teu melhor amigo, conheço-te desde que me conheço por gente, sempre foste como um irmão mais velho para mim, hyung. E eu vejo, tenho visto todos os dias desde que aceitaste aquela maldita proposta de emprego, o quanto tu o amas. Tu és completamente apaixonado por aquele homem. Tenta, pelo menos, demonstrar que tens interesse nele.

[21:35] You - EU AMO-TE JONGGIE~

[21:36] DivaJonggie - Fighting!

Bloqueou o celular e colocou-o no bolso. Olhou-se no espelho e conferiu se estava tudo bem consigo, queria continuar a parecer no mínimo bonito, apesar de não se achar nem um pouco.

Abriu a porta do banheiro e foi até à cozinha, não encontrando o mais velho lá. Estranhou, a loiça já estava na pia e apenas se passaram uns 10 minutos. Foi então até à sala e lá estava Kim sentado no sofa com os olhos fechados, aparentava estar a dormir? Estranho.
Woohyun aproximou-se sem fazer barulho e sentou-se do lado do mesmo, que tombou a cabeça para trás, ainda de olhos fechados. Ele era tão lindo.

— Como alguém pode ser tão maravilhoso assim Gyu? – sussurrou, tocando levemente as costas da mãos do outro com a ponta dos seus dedos – É uma pena que, ao contrário do Sungjong, eu não tenha coragem para confessar certo tipo de coisas.

— Obrigado pelo elogio. – Woo soltou um pequeno grito pelo susto que levou. Afastou a sua mão da do maior mas este segurou-a, pousando-a sobre a sua coxa. – Que tipo de coisas são essas, Nam? – Falou ainda com os olhos fechados mas um sorriso travesso nos lábios. Porra.

— Su-Sunggyu, e-eu-

Shhh. – o maior aproximou-se, abrindo os olhos e colocando um dedo em frente aos lábios cheinhos do mais novo – Sentes alguma coisa por mim, Woohyun?

— Como sabes? – Toda a coragem e força de Nam tinham sido gastas em não gaguejar naquelas duas simples palavras. Era incompreensível o que estava a acontecer.

— Achas que convidaria qualquer um para jantar na minha casa? Eu também sinto algo por ti, Woo.

Se antes o seu coração batia forte a ponto de saltar do peito, agora ele havia parado. Aquilo só poderia ser uma brincadeira de muito mau gosto. Levou a mão que ainda estava pousada na perna de Kim até à face do mesmo, fazendo um ligeiro carinho ali. Parecia um sonho, e talvez fosse. O maior levou a esquerda à sua nuca puxando-o para um beijo calmo, que no início era apenas um selar até Woo tomar coragem para pedir passagem, que logo foi concedida pelo moreno. A boca de Sunggyu era maravilhosamente deliciosa como imaginou. Os seus lábios eram suaves e a sua língua ágil percorrendo todos os cantos da sua boca e acariciando a sua igual com gentileza. Com certeza o melhor beijo da vida de ambos.

Afastaram-se para repor o ar sem sequer afastar as mãos do corpo alheio. Woo puxou mais uma vez Kim para um breve selar antes de cair na real. O QUE RAIOS ELE ESTAVA A FAZER?!

— Por favor, só não me despessa amanhã... – Sussurrou com a cabeça baixa.

— Que porra é essa, Woohyun? – ergueu o olhar confuso, encontrando os olhos cheios de carinho do seu chefe – Fui eu que te beijei. E beijas muito bem, sinceramente, há muito que ansiava fazê lo.

— Eu amo-te Sunggyu. – As palavras saíram sozinhas pela boca do menor antes que ele desse por isso. Corou fortemente escondendo a cara com as mãos e escutou o riso do outro. "Que risada gostosa", pensou.

Na verdade, descobrira que tudo nele era perfeito para si. Para além da sua beleza e charme que já conhecia, hoje havia conhecido um novo lado do "Sr. Kim" com quem era "obrigado" a conviver todo o santo dia. Um lado social, simpático, divertido, que cozinha bem para caralho e é o ser vivo mais sensual e provocador de sempre. E beija bem, muito bem.

— Posso te beijar novamente? – As palavras saíram abafadas e tímidas, mas Nam soube que o outro as escutou quando sentiu ser puxado para mais um beijo de tirar o fôlego, desta vez mais quente e necessitado.

E talvez tenham ficado a noite toda ali mesmo, no sofá aos beijos e amassos, Nam Woohyun e o seu chefe maravilhoso, Kim Sunggyu.

[00:00] You - Obrigado Jonggie <3 


Notas Finais


Espero que tenham gostado xD
Favoritem e comentem se (quiserem) gostaram, é muito importante para mim ♡♡♡ (ainda hoje vou postar uma OS Pwp (?) Junhwan, depois vão lá conferir)
《05°11°2016 - Aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/back-seat-6931633

Agora vamos aos agradecimentos que eu falei nas notas finais:
Obrigado a todos os que favoritaram e comentaram "Verdade ou consequência?". Praticamente quase todos os dias a fanfic ganha um favorito novo, e eu fico muito feliz com isso! Já estamos com 20 favoritos, vos amo ♡ (Link: https://spiritfanfics.com/historia/verdade-ou-consequencia-6784303 )

Bem, não vou ocupar mais tempo da vossa vida u_u
KISSUSSSSSSS

[Atualização, 31 jun 2018 – Corrigi alguns erros, de ortografia e formatação. Obrigado por lerem!]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...