1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 1

História My boss - Capítulo 1


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


OLÁ GENTE,bom essa é minha segunda fanfic,espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Hoje mais um dia difícil pra mim,sou karla camila cabello,mas prefiro so camila,tenho 23 anos e preciso muito de um emprego pra ajudar a minha família estamos quase perdendo nossa casa por falta de pagamento,e o que meu paí ganha não da pra nada,e minha mãe não pode trabalhar pois minha irmã sofreu um acidente e perdeu os movimentos da pernas e por isso não tem como minha mãe trabalhar,vocês devem está pensando a então por que você não trabalha,eu trabalho ou trabalhava,mais acabei de ser demitida pois a lanchonete que eu trabalhava teve que fechar,e eu não pude fazer uma faculdade por falta e dinheiro.
Levanto vou até o banheiro faço minha higiene matinal,e vou ate a cozinha da nossa pequena casa e lá está toda a minha família.
CAMILA:bom dia família--falei.
ALEJANDRO:bom dia minha pequena,como você passou a noite?
CAMILA:mais o menos,estou tão preucupada,ainda não achei um emprego.
SINU:calma querida,você vai conseguir--falou minha mãe,estávamos tomando café quando alguém bate na porta.
CAMILA:pode deixar que eu atendo--fui até a porta e dei de cara com a dinah,uma das poucas amigas que tenho.
DINAH:bom dia Mila.
CAMILA:bom dia dinah--falei e ela sorrio pra mim.
DINAH:você tá bem?está com cara de que não dormiu nada a noite.
CAMILA:mas não dormi mesmo,eu so fico pensado,eu preciso muito de um emprego.
DINAH:sabe Mila,acho que você está com sorte.
CAMILA:por que?
DINAH:bom ontem,na empresa que eu trabalho foi demitida,a secretaria da chefona,e ela precisa de uma nova,o que você acha de ir la comigo pra ver se você consegue essa vaga.
CAMILA:claro né dinah,eu precisso conseguir essa vaga.
DINAH:mais não fica muito feliz não,pois se você conseguir a vaga,saiba que a chefe não é nada Boazinha.
CAMILA:eu não to nem me importando por causa disso,eu conseguindo a vaga ja vou podendo ajudar o meu pai com as dispesas da casa.
DINAH:amanhã passo aqui pra ir com você ta bem.
CAMILA:claro dinah,você é um anjo que caiu do céu para me ajudar.
DINAH:Mila você sabe que eu te ajudaria em tudo que eu pudesse--falou e eu a abracei--agora deixa eu ir,se eu chegar atrasada a minha querida chefe me mata.
CAMILA:nossa você fala como se ela fosse um monstro.
DINAH:mais é,thau Mila,e da um abraço na sofi por mim ok.
CAMILA:thau dinah,dou sim--falei e ela foi embora,voltei novamente para a cozinha e meus pais e Minha irmã tavam la ainda.
SINU:quem era querida.
CAMILA:era a dinah,e se tudo de certo eu vou conseguir um emprego.
ALEJANDRO:nossa minha filha que notícia boa--falou e eu assenti sorrindo pra ele--agora deixa eu ir trabalhar por que ja esta na hora,falou e saiu.
CAMILA:sofi você está tão quetinha hoje o que foi?
SOFI:a kaki eu queria tanto andar pra poder brincar com meus amiguinhos--eu tinha tanta dó da sofi ela tão pequena com apenas 8 anos não poder andar,eu imagino o quanto é difícil pra ela,e a pessoa que atropelou ela fugiu a deixou ela assim.
CAMILA:o meu amor,agora se tudo der certo e eu conseguir um emprego,eu vou fazer de tudo pra você voltar andar ok.
SOFI:ok kaki--falou ja com um sorriso no rosto,ver ela sorrindo me causa tanta alegria,eu vou fazer de tudo pra pagar um fisioterapeuta pra ela.


Notas Finais


BOM GENTE,esse foi o primeiro capítulo comentem o que acharam.❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...