1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 11

História My boss - Capítulo 11


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


Hey amores olha so eu ja voltei e dessa vez nem demorei,desculpa qualquer erro

BOA LEITURA😚😚

Capítulo 11 - Capítulo 11


LAUREN

Pelo que pude ver camila ficou com muito ciúmes de kaena,mal sabe ela que eu a estava ignorando no restaurante só pra provocala,e ela acabou caindo no meu jogo ela estava deitada  olhando pela janela do carro se ela acha que está indo pra casa ela está muito enganada bom eu vou continua com o meu plano,continue dirigindo e camila nem falava comigo.

LAUREN:camz fala comigo por favor-
Faço um pequeno bico olhando pra frente com atenção na estrada.

CAMILA:ja falei que não quero falar com você que saco.

LAUREN:HA você falou,foi pra brigar comigo mais falou ja é um começo.

CAMILA:a lauren me deixa,vai demorar muito pra chegar na sua casa por que so de olhar pra sua cara ta me dando raiva.

LAUREN:iria demorar.

CAMILA:como assim iria? -pergunta arqueando a sombrancelha.

LAUREN:bom se nos estivéssemos indo pra casa nos ja teriamos chagado,mas como não estamos indo pra lá vai demorar ainda - falei simples.

CAMILA: É O QUE?LAUREN PARA ONDE ESTAMOS INDO -fala começando a me bater.

LAUREN:ai camila,para eu estou dirigindo- falo tentando desviar dos tapas que ela estava me dando.

CAMILA:lauren por favor a minha paciência com você ja acabou,para onde estamos indo?

LAUREN:Ué pra o resto do nosso encontro.

CAMILA:qual a parte de eu não quero mais você não entendeu?eu so quero ir pra casa

LAUREN:relaxa você vai adorar pra onde estamos indo -falo sorrindo -a qual é não estraga o resto do nosso dia camila não fica com essa cara.

CAMILA:Nosso encontro acabou assim que aquele ser apareceu

LAUREN:Sei e você ficou morta de ciúmes de mim não é mesmo.

CAMILA:não não fiquei que saco

LAUREN:então você não vai se importar se falar que eu ja namorei com ela não é?
-perguntei vendo ela ficar vermelha,vejo que meu plano está dando certo

CAMILA;a e mesmo então por que você não pede pra ela ser sua namorada de mentira em vez de me meter nisso aposto que as duas ficariam felizes com isso.

LAUREN:por que eu não gosto dela na verdade nunca gostei,camz adimite que você está com ciúmes logo.

CAMILA:ok eu estou com ciúmes satisfeita?

LAUREN:sério? -pergunto ficando um pouco feliz

CAMILA:óbvio que não ne lauren como eu vou ter ciúmes de uma pessoa que eu nem gosto -uou aquilo me deixou magoada

LAUREN:bom agora eu fiquei chatiada- falo tentando encerrar o assunto.

POV CAMILA

Porra camila o que você foi dizer.

CAMILA:lauren eu não quiz dizer que não gosto de você

LAUREN:mais disse,quer saber camila vamos ficar quieta que nem estávamos antes ok.

Fala ficando quieta e dirigindo novamente,Boa camila você é uma ótima pessoa só  ferra com tudo mesmo,encosto minha cabeça na porta acabo dormindo por alguns instantes.

........

Acordo com lauren me chamando percebi que estávamos em um campo tipo uma Fazenda era muito lindo tinha uma casa logo a frente muito grande

LAUREN:bom vamos entrar?

CAMILA:vamos e aqui é muito lindo.

LAUREN:eu sei -responde secamente,dai que caiu minha ficha que ela ainda estava brava comigo.

CAMILA:poxa lauren me desculpa eu falei sem pensar.

LAUREN:vamos entrar

falou ignorando o que eu tinha falado,eu apenas assenti fomos pra dentro da casa era tudo muito lindo lá dentro tudo muito rústico.

LAUREN:bom eu tinha todo um plano pra essa tarde,mais perdi a vontade eu vou subir o seu quarto é o primeiro a esquerda.

falou subindo as escadas,apenas fiquei ali parada pensando no que havia falado pra ela e acabei ferrando com tudo eu tinha falado tudo aquilo da boca pra fora,subi pro quarto onde ela falou que era "meu" assim que cheguei no grande corredor vi um quarto a direita com a luz acesa acho que era o quarto dela apenas entrei no quarto ele era rústico muito bonito me deitei eu estava muito cansada apesar de ter dormido um pouco no carro era muito cansativo,acabei pegando no sono

.......

Acordei com um barulho estridente de trovão e mano eu tenho muito medo olhei pela janela e ela estava balançando o vento la fora estava muito forte e ja estava muito escuro devia ser muito tarde acabei dormindo demais,e os trovões começaram a ficar mais forte e mais frequentes acabo me levantando e seguindo pro Quarto que eu acho ser o de lauren,bato na porta mais ela não responde bato novamente e nada,resolvo entrar e assim que entro vejo que ela estava deitada dormindo como anjo fico reparando nela até que da outro trovão e eu dou um pulo,vou até ela e começo a lhe chamar mais ela não me responde começo a balançar ela que acaba acordando.

LAUREN:camila?o que você ta fazendo aqui?ta tarde vai dormir-fala se virando pra voltar a dormir.

CAMILA:é que eu tenho medo de trovão-falo assustada após da um outro trovão,e ela começa a rir de mim

LAUREN:Sério que você desse tamanhão tem medo de chuva.

CAMILA:é sério lauren,deixa eu dormir com você por favor.

LAUREN:eu não você não gosta de mim

CAMILA:eu ja pedi desculpa mais que caralho falei aquilo da boca pra fora -falo indo em direção a porta do quarto escutando os trovões puta que pariu tinha que chover assim logo hoje.

LAUREN:CAMILA- grita mais eu a ignoro e continuo andando mesmo com medo,ando até meu quarto e vejo que lauren está vindo atrás de mim -desculpa eu deixo você dormir comigo.

CAMILA:agora eu não quero mais -falo emburrada.

LAUREN:ok quem tem medo de trovão é você e não eu -fala se virando e escuto o grande estrondo novamente.

CAMILA:ESPERA-grito e vejo ela é virar sorrindo e que Belo sorriso camila para com isso -eu vou com você -me dou por vencida e vou atrás dela que não fala nada entramos no quarto ela se deita e entra debaixo da coberta eu faço o mesmo -lauren?

LAUREN:o que?

CAMILA:posso te abraçar?

Pergunto qual é eu estou morrendo de medo não tem como ser orgulhosa num momento de medo desses.

LAUREN:Pode-responde simplesmente e assim eu a abraço.


Notas Finais


Camila deu uma pequena vacilada mais lauren também não é fácil bom comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...