1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 13

História My boss - Capítulo 13


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


Hey babies voltei
Leiam as notas finais e Boa leitura

Capítulo 13 - Capítulo 13


POV CAMILA

-bom,o dono da casa onde eu moro foi até la em casa falando que o aluguel esta atrasado,o papa falou que ia pagar tudo pois agora ja estava bem estabilizado em um emprego e eu também,só que ele não aceitou pois nós já enrrolamos ele demais e dai no final ele falou que tínhamos uma semana pra sair da casa,e minha mãe com a notícia acabou passando mal e ta agora no hospital e não tem ninguém pra cuidar da sofi pois meu pai precisa trabalhar se não ele perde o emprego.

Falo tudo num fôlego só pra que ela possa entender.

LAUREN:eu posso ajudar vocês.

Fala,mas eu não iria aceitar aquilo de jeito nenhum.

CAMILA:você tá maluca eu não quero sua ajuda,eu vou ver como posso fazer.

LAUREN:o que custa você aceitar a minha ajuda?

CAMILA:custa a minha dignidade lauren você não entende.

LAUREN:mas cami....

Não deixo ela terminar de falar.

CAMILA:nao lauren,já falei que não.

POV LAUREN.

Fico um pouco chatiada por camila não ter aceitado minha ajuda,continuo calada até o resto da viajem....

Assim que chegamos no aeroporto pagamos nossas malas vou até o meu carro que tinha pedido pra um funcionário da empresa levar até lá,camila vem logo atrás de mim.

LAUREN:vai querer que eu te leve até o hospital ou pra sua casa?

CAMILA:pra minha casa por favor,pois Sofia está la sozinha e ela não pode ficar,e meu pai me disse que minha mãe já está melhor e que é tarde vai ter auta

LAUREN:tudo bem então vamos.

Abro a porta do carro pra ela entrar,e vou pro banco de motorista e começo a dirigir em direção a sua casa,e vejo que ela está um pouco aflita.

LAUREN:hey camz vai ficar tudo bem.

CAMILA:Eu espero que sim.

Responde sorrindo fraco,continuei dirigindo,minutos depois ja estavamos parado na frente da casa dela ia saindo do carro quando camila me para.

CAMILA:lauren você não precisa ficar você deve está muito cansada da viajem foi um pouco corrida.

LAUREN:não camila eu vou ficar aqui e não é preocupe eu não estou cansada.

Ela apenas faz que sim com a cabeça entramos na casa e vimos sofia na sua cadeira de rodas assistindo um desenho qualquer na tv camila chama sua atenção ela vira pra nós um pouco assustada mais quando viu que era camila sorriu largo.

SOFIA:kaki.

Fala alegre enquanto camila vai em sua direção pra abraça-la.
olho camila tratando a irmã dela com tanto carinho daquele geito imagino camila com seu próprio filho ela vai ser uma mãe mandona e carinhosa,enquanto eu serei a mãe legal que faz bagunça,espera eu to imaginando um futuro com a camila é isso mesmo? Acho que estou ficando Louca a camila me odeia,e que isso que estamos vivendo é só um momento por que ela me ajudou.

POV CAMILA

estava conversando com sofi que até esqueci que lauren estava aqui ainda,olhei pra ela que estava com uma cara pensativa,resolvi falar com ela.

Camila:ok lauren ja pode ir embora,ja me trouxe até aqui -falei

Lauren:não eu vou ficar aqui até seu pai chegar não vou deixar vocês sozinhas -assim que ela fechou a boca meu pai entrou pela porta com cara um pouco triste.

Alejandro:hija precisamos conversar seriamente -falou num tom que eu estremeci.

Camila: a mãe está bem - pergunto preucupada.

Alejandro:sim ela está bem mas nós com todos esses problemas chegamos a uma conclusão.

camila:que conclusão?

Alejandro:que nos vamos morar em Cuba com seus avós

Lauren:mas a camila não pode ir embora -lauren fala eu tinha até esquecido que ela estava ali,e acho que meu pai também.

Alejandro:mas quem é você pra falar que a camila não pode ir -fala meu pai em tom sério.

Camila:ela não é ninguém pai,aliais ela ja estava de saída não é lauren?

Lauren:mas cami.. -interrompo ela antes que ela termine de falar.

Camila:mas nada,vamos eu levo voce até a porta -levo ela até a porta -depois conversamos ok -falo e nem deixo que ela fale nada fecho a porta na cara dela,volto até onde o meu pai estava e vejo que sofi esta entretida no desenho -paí mas eu não posso ir eu tenho meu emprego aqui e nos podemos arranjar outra casa pra morar.

Alejandro:não da camila nós nem deviamos ter vindo pra cá foi nessa cidade que tudo começou a piorar
Nossa situação foi nessa cidade que Sofia sofreu esse acidente e está nessa maldita cadeira de rodas que não pode nem se quer brincar com outras crianças nossa situação está horrível temos menos de uma semana pra sair daqui você tem que arrumar sua coisas pra nós  irmos embora.

Camila:mas pai.

Alejandro:sem mais camila não tem outro geito vamos voltar pra Cuba,vá se despidir da dinah e de quem você for amigo resolve as coisas no seu serviço por que nos vamos embora sexta-feira.

Fala,e agora o que eu vou fazer não quero voltar pra Cuba eu ja me acostumei aqui em miame e como vou pedir demissão e um emprego ótimo que arrumei,como vou falar isso pra lauren.
   


Notas Finais


E ai o que acharam do capítulo comentem,queria saber o que você acham de um grupo no whatssap?quem quiser comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...