1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 2

História My boss - Capítulo 2


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


HAHA VOLTEI AMORES,bom espero que vocês estejam gostando❤❤❤
BOA LEITURA...

Capítulo 2 - Capítulo 2


CAMILA
Acabei de acordar,estou indo me arrumar pois hoje dinah falou que passaria aqui pra me levar até a empresa para ver a eu vou conseguir o emprego,confesso que estou muito ansiosa.
vou ate a pequena cozinha da minha casa e vejo a minha mae la.
CAMILA:bom dia mãe.
SINU:bom dia minha filha,como a sente?
CAMILA:a mãe eu estou muito ansiosa e com medo de não conseguir.
SINU:minha filha eu tenho certeza de que você vai conseguir.
CAMILA:eu so estou com medo de perder a única chance que eu tenho.
SINU:não se preucupe eu acredito em você.
ficamos ali conversando,ate que batem na porta,vou até la abro e vejo a dinah.
DINAH:Chancho você está preparada.
CAMILA:não--fui sincera.
DINAH:camila,fica calma você vai conseguir,agora vamos antes que eu me atrase,se nao a minha querida chefe me mata--ela falou e fomos até o carro dela,fomos o caminho inteiro no silêncio pois eu acho que ela percebeu o meu momento de nervoso,chegamos la na frente e a empresa era muito grande,meu Deus parece que meu nervosismo ficou maior,entramos sem falar nada quando paramos na recepção e dinah fala--Mila e só você falar com aquela moça ali--apontou para a mulher--que ela vai autorizar a sua entrada eu ja avisei pra ela que você vinha ok.
CAMILA:ok dinah.
DINAH:agora eu vou subir que ja estou atrasada.
e assim ela se foi,então fui até a moça que a dinah falou.
CAMILA:Boa tarde eu sou camila cabello e vim para entrevista de emprego.
MOÇA:a sim  eu vou lhe anuciar--falou e saiu a te uma grande porta que tinha ali,fiquei esperando alguns minutos até a moça volta e falar--pode entrar,e lhe desejo uma Boa sorte pois ela não está nada amigável hoje,e prazer sou Eliza.
CAMILA:obrigada,e o prazer é meu--falei e fui até a porta e dei três batidas,e pude um ouvir um entra,entrei e la vi a tal de lauren Jauregui sentada com um ar de superior--Boa tarde--falei.
LAUREN:vamos até um ponto logo pois estou sem tempo--nossa ja não gostei,ela é mesmo que nem dinah falou.
CAMILA:bom eu sou camila cabello e preciso muito desse emprego..
LAUREN:ta disso eu sei mais você tem experiência.
CAMILA:nenhuma,mais eu aprendo fácil.
LAUREN:eu quero alguém que saiba o que está fazendo não estou contratando alguém que ainda vai aprender o que fazer senhorita cabello--isso foi a gota d'água pra mim,eu sei que preciso muito do emprego e tals mais ninguém precisa me tratar mal por causa disso e trabalhar pra uma pessoa que nem olhou na minha cara isso eu não quero,eu simplesmente levantei e fui saindo--na onde pensa que a senhorita vai--falou e finalmente olhou na minha cara.
CAMILA:embora pois eu não sou obrigada a ficar ouvindo essas coisas--falei e ia abrindo a porta novamente mais ela fala.
LAUREN:esta contratada--MAS O QUE.

POV LAUREN.

LAUREN:esta contratada--falei pra a mulher na minha frente com intenção e provocala,pois que ela pensa que é pra falar comigo desse geito,bom deixa eu começar do começo essa garota veio até aqui pois eu estou precisando e uma secretaria urgente,ela veio na entrevista até então não tinha nem olhado o seu rosto,ela falou que não havia nem uma experiência no ramo mas que aprenderia rapido,eu lhe falei que não precisava e alguém que não soubesse o que estaria fazendo e ela resolveu me provocar querendo ir embora mais como eu não sou fraca resolvir revidar a contratando.
CAMILA:OQUE?você só pode está ficando maluca,agora quem não quer o emprego sou eu--falou com uma casa de brava--confesso ela era bem bonita,e me desafia daquele geito mexeu comigo.
LAUREN:creio que você não tenha muita opção,você mesma falou no começo da entrevista que precisava de um emprego e conseguir um trabalho não tá fácil.
CAMILA:droga,não tenho outra opção,quando começo--falou e eu sorri confesso que adorei ter lhe contratado,não foi uma escolha tão ruim.
LAUREN:amanhã as 7hrs e ja vou avisando não tolero atrasados--falei e ela revirou os olhos e saiu,mais que garota mais abusada essa,meu Deus essa menina mexeu comigo de uma forma que não consigo entender,camila cabello o que você fez comigo e so te vi uma vez,mas agora terei o prazer de vela todo dia.


Notas Finais


Comentem onque acharam, e qualquer erro depois eu arrumo,até mais 💃💃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...