1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 3

História My boss - Capítulo 3


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


Gente foi mal não ter postado a semana passada pois eu estava em semana de prova e tive um bloqueio de criatividade,mais agora que eu entrei e férias vou ter mais tempo pra postar.
BOA LEITURA AMORES❤❤❤

Capítulo 3 - Capítulo 3


CAMILA.
ÓDIO,é o que eu estou sentindo da quela lauren se acha superior so por que tem dinheiro,mulher idiota e arrogante,ainda tive que aceitar o emprego pois eu preciso muito,meu deus como vai ser trabalhar pra uma pessoa como ela eu não sei se vou conseguir suportar ela mais vou ter pois eu prometi pra sofi que ela iria voltar andar.
Sigo meu caminho pra casa o caminho estava tudo tranquilo,apesar de eu ter que ficar andando de ônibus pra vim pra casa pois aquela empresa é muito longe e eu não tenho condição pra ficar andando de táxi toda hora,nesses pensamentos nem vejo que o ônibus para em frente ao ponto que é na esquina da minha casa,desço do ônibus e vou caminhando até a minha casa,chego la abro a porta e vejo minha mãe e sofi no sofá assim que sofi me ve grita.
SOFI:KAKI.
CAMILA:oi sofi--falei um pouco desanimada.
SINU:o que foi minha filha?parece que você está meio desanimada,você não conseguiu o emprego?--minha mãe me encheu de perguntas.
CAMILA:não eu consegui,é que eu estou um pouco cansada--menti pois minha mãe ja tinha problemas de mais,eu não ia falar pra ela,a mãe a minha futura chefe é uma bababaca e eu não gosto dela.
SINU:a minha filha então vai descansar pois suponho que você começará a trabalhar amanhã né.
CAMILA:sim mãe eu começarei amanhã,agora eu vou dormir um pouco--falei e fui até o meu quarto,e me deitei
......
acordei com o meu despertador tocando,acho que acabei pegando no sono mesmo,olhei pra fora e ja era dia novamente,bom hoje eu começarei a trabalhar na empresa da idiota,fui até o banheiro fiz a minha iris me matinal coloquei uma das poucas roupas boas e bonitas que eu tinha pra trabalhar,assim que eu receber vou precisar comprar ja que eu quase não tenho esse tipo de roupa que a usam pra trabalhae em lugares como esses.
Fui até a cozinha e vi que minha mãe estava tentando colocar a sofi na cadeira pra tomar café olhei no relógio e vi que estava atrasada ja,mas de tido jeito vou ajudar minha mãe com a sofi,fui até elas e falei.
CAMILA:deixa que eu ajudo a senhora.
SINU:eu dou conta minha filha,pode deixar você ja está atrasada.
CAMILA:não tem problema mãe,minha chefe nem irá perceber--falei e fui ajudá-la a por sofi na cadeira ela ainda estava meio dormindo ainda,ajudei e fui pra empresa antes que eu me atrase mais,o caminho até la foi tranquilo assim que cheguei e subi pro decimo andar pois era la que seria o meu local de trabalho apartir de agora,assim que o elevador se abril eu dei de cara com ela mesma,se você falou lauren jauregui você acertou,ela me parecia não está como uma cara nada Boa,assim que ela me viu sua cara piorou.
LAUREN:senhorita cabello,qual foi a coisa que eu te falei que eu não tolero de jeito nenhum.
CAMILA:que não tolera atrasos,mais eu não me atrasei por que eu quis a minha irmã estava precisando de ajuda.
POV LAUREN.
Eu hoje não estava em um dos melhores dias e ela vem me falar que se atrasou para ajudar a irmã dela.
LAUREN:a e ajudar a sua irmã é mais importante do que seu trabalho--na hora que eu falei ela me olhou com um olhar triste,porra fiz merda.
CAMILA:sim ajudar a minha irmã é mais importante,pois você não sabe o que ela passa,pois não é você que está numa cadeira de rodas não é,você é uma pessoa muito mesquinha,não é você que sofre ao ver sua irmã de 8 anos chorando pois não pode brincar com outras crianças--falou e desabou a chorar,e naquela hora percebi que tinha sido muito rude com ela desde que a conheci,eu não devia ter falado com ela daquele jeito eu sou uma idiota mesmo.
LAUREN:desculpa,eu não queria falar isso eu só não estou num bom dia.
CAMILA:e so por que você não está em um bom dia tem que tratar as pessoas desse geito você é uma idiota--ela tinha razão eu sou uma completa idiota,não sei o que aconteceu mais ve ela chorando daquele geito me fez senti um nó na garganta,eu fiz a primeira coisa que me veio a cabeça eu abracei ela,e parece que aquilo fez com que ela chorasse mais.
LAUREN:eu sou uma idiota por favor me desculpa--implorei eu nunca tinha feito isso antes,mas com ela parece ser tudo diferente.
CAMILA:tudo bem--falou e parou de chorar eu suspirei aliviada.


Notas Finais


comente o que acharam do capítulo e favoritem a gostarem,até mais amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...