1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 4

História My boss - Capítulo 4


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


ALÔ Olha que resolveu voltar eu mesma,bom lhes desejo feliz Natal e feliz ano novo atrasado aliais muito atrasado mais enfim o que vale é a intensão😀,bom ter bloqueio de criatividade e horrível,mas ta ai mais um cap,espero que gostem Boa leitura amores😍😍

Capítulo 4 - Capítulo 4


CONTINUAÇÃO
POV LAUREN.
LAUREN:bom agora vamos,por que você tem muito que aprender ainda,e eu estou cheia e trabalho então não temos muito tempo--falei pra ela,pela primeira vez eu sendo simpática com ela.
CAMILA:tudo bem,vamos ao trabalho--falou e eu fui ensinar ela fazer as coisas,ela não é uma pessoa difícil aprendeu rápido as coisas assim que terminei de ajudar ela fui pra minha sala resolver umas coisa que tinha deixado pendente,fiquei ali por algum tempo até que o meu celular começa a tocar olho pra ver quem é e vejo que é minha mãe droga to ferrada,atendo ela.
LIGAÇÃO ON.
LAUREN:mãe como a senhora está.
CLARA:lauren Michelle,não vem com essa não,espero que não tenho se esquecido que você prometeu que ia vim nos visitar esse final de semana com sua namorada a qual nem o nome eu sei--merda,eu esqueci mesmo bom deixa eu contar o que está acontecendo eu tinha ligado pra minha mãe semana passada e ela falou que eu estava muito envolvida com o trabalho e que eu deveria sair e namorar,dai eu tive a brilhante ideia de falar que eu estava namorando so que dai as coisas so pioraram pois ela envocou que queria conhecer a minha namorada dai eu prometi que iria visitar ela esse final de semana.
LAUREN:claro que eu não me esqueci mãe.
CLARA:acho bom,e me fala o nome da sua namora que eu quero saber--o que que eu falo pensa rapido lauren.
LAUREN:camila--caramba saiu espontaneamente.
CLARA:Belo nome,não vejo a hora de conhecer a camila,até final de semana minha filha.
LIGAÇÃO OF.
Ela desligou nem deu tempo de eu falar thau,agora eu preciso pensar no que eu vou fazer,e como vou falar com a camila pra ela aceitar ser a minha namorada esse final e semana,na onde você foi se meter lauren.


Notas Finais


Comentem o que acharam,prometo não demorar a atualizar dessa vez bjs.
😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...