1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 5

História My boss - Capítulo 5


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


Voltei amores,epero que gostem☺Boa leitura

Capítulo 5 - Capítulo 5


POV LAUREN
sai da minha sala com a intenção e falar com a camila,na hora que saiu vejo que ela está arrumando alguns papéis ela está super concentrada mas resolvo logo enterromper sua concentração.
LAUREN:camila--a chamo e ela da um pulo.
CAMILA:que susto que me matar do coração--fala com a mão no peito eu apenas solto uma risada.
LAUREN:nao apenas queria falar com você.
CAMILA:o que foi eu fiz alguma coisa errada.
LAUREN:não eu apenas quero lhe pedir alguma coisa.
CAMILA:pode falar.
LAUREN:vamos até a minha sala?
CAMILA:claro,pelo geito a coisa é séria.
LAUREN:nada com que você não possa me ajudar--falo e ela começa a me seguir e eu vou começando a ficar nervosa chegamos na minha sala,dou espaço pra ela passar,vou até a minha mesa e me sento e ela faz a mesma coisa com a cadeira que tem a minha frente.
CAMILA:pode falar agora.
LAUREN:eu sei que não somos íntimas e nem nada,sei que você ainda não gosta de mim cem porcento ainda mas é um bom como vou falar isso.
CAMILA:não enrola,estou começando a ficar nervosa--camila falou me deixando mais desesperada.
LAUREN:então la vai--suspirei--eugostariaquevocefosseminhanamoraprameajudar--falei num so fôlego.
CAMILA:calma,respira,e fala de novo que eu não entendi nada do que você falou--respirei fundo e falei.
LAUREN:eu quero que você seja minha namorada pra me ajudar--falei dessa vez mais calma,olhei pra ela é ela tava com a boca aberta e derrepente ela começou a rir do nada.
CAMILA:você ficou maluca,não faz nem uma semana que te conheço e você quer que eu seja sua namorada você so pode está brincando--ela falou seria.
LAUREN :por favor eu prometi pra minha mãe que iria levar a minha namorada pra ela conhecer apenas pra ela parar de me encher,mais ai ela levou a sério e que conhecer a minha namorada que não existe.
CAMILA :eu não vou fazer isso pode esquecer,arranja outra você é bonita aposto que tem um monte de gente querendo ficar com você--falou e depois corou pois percebeu o que falou.
LAUREN :então você me acha bonita--falei e levantei a sombracelha com o um pequeno sorriso.
CAMILA:sim,mais nem por isso vou aceitar como eu te disse antes arranja outra.
LAUREN:não da.
CAMILA :claro que da lauren.
LAUREN:não da pois eu ja falei pra minha mãe que minha namorada se chama camila cabello e não vou arranjar outra camila cabello tão fácil acho que nem existe outra.
CAMILA :O QUE?VOCÊ SÓ PODE ESTÁ MALUCA--gritou.
LAUREN:não to brincando e para e gritar por favor estamos no meu escritório.
CAMILA:como você me faz umas coisa dessas lauren nem sabia se eu ia aceitar.
LAUREN:bom foi sem querer você foi a primeira pessoa que me veio a minha cabeça, por favor camila me ajuda.
CAMILA:nem pensar.
LAUREN :qual é,é so um final e semana por favor--falei fazendo um biquinho que eu sei que ninguém resiste.
CAMILA:ok,mas so um final de semana mais nada que isso--falou e um sorriso brotou no meu rosto.
LAUREN:obrigada,obrigada--falei e levantei e por impulso peguei e girei ela e lhe dei um beijo que sem querer pegou no canto da boca dela,parei e fiquei olhando pra ela e meus olhos se encontraram com os mais lindos olhos castanhos que eu ja vi,mais logo ela quebrou isso.
CAMILA:er,mais não se empoga--falou e eu sorri.
LAUREN:ok,vamos ao trabalho.
CAMILA:thau--falou e saiu,e me sentei na minha cadeira e sorri,camila camila o que você está fazendo comigo.


Notas Finais


E ai comentei o que acharam e desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...