1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 6

História My boss - Capítulo 6


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


Hi lovers,bom mais um capítulo ai pra vcs espero que gostem a muito obg pelos 72 fav❤❤Boa leitura amores

Capítulo 6 - Capítulo 6


Pov camila
Onde eu estava com a cabeça de aceitar aquela proposta da lauren,meu Deus na onde eu me meti,bom agora eu estou aqui esperando a lauren vim me buscar pra gente ir ao aeroporto isso mesmo aeroporto pois depois que eu aceitei que ela falou que a família dela não morava aqui e sim em nova Iorque,fui até a pequena cozinha que tinha na minha casa e lá encontrei toda a minha família sentada.
CAMILA :bom dia.
SINU:bom dia hija a que horas você vai--Minha mãe sabe que eu vou viajar com minha chefe ela não sabe o motivo real dessa viagem ela pensa que é uma viagem de negócios,fui obrigada a mentir e isso é uma coisa que eu realmente não gosto mentir.
CAMILA :mãe era pra minha chefe te chegado,mais pelo visto ela está atrasada--irônico não logo da pessoa que odeia atrasos,sou retirada dos meus pensamentos com o barulho de alguém batendo na porta deve ser ela,vou até a porta e vejo que realmente é ela.
LAUREN:bom dia camila
CAMILA:bom dia,você está atrasada.
LAUREN :é eu sei me perdi--apenas revirei os olhos.
CAMILA:ok,so vou me despidir da minha família você que entrar?
LAUREN:claro,so não demora muito se não perdemos o nosso voo--entrei com lauren me seguindo fui até a cozinha,logo vi minha mãe.
CAMILA:mãe essa é lauren minha chefe,lauren essa é a minha mãe--falei.
LAUREN:prazer senhora cabello
SINU:me chame apenas e sinu,é um prazer te conhecer,camila nunca tinha me falado que você era tão bonita--minha mãe falou e eu corei olhei para lauren e vi que ela estava do mesmo geito,ia falar alguma coisa mais sou enterrompida pela fala da minha irmã.
SOFI:kaki,promete que não vai demorar--falou com um bico enorme,fui até ela e lhe abracei.
CAMILA:eu prometo ok--falei e ela logo olhou pra lauren.
SOFI :ei princesa dos olhos Verdes--falou chamando a atenção de lauren.
LAUREN:ei princesa dos olhos castanhos--falou com um sorriso no rosto,pude ver a alegria de sofi ao escutar aquilo.
SOFI:cuida muito bem da minha kaki em.
LAUREN:eu prometo que vou cuidar muito bem dela ok,mas agora nos precisamos ir pois ja esta quase na hora do nosso voo sai,thau princesa,thau senhora cabello,as duas apenas acenaram com a mão e eu me despedi delas e fui rumo ao carro de lauren--sua irmã é uma fofo gostei dela.
CAMILA:sofi é uma criança amável--falei.
LAUREN:a ai preparada.
CAMILA:não--falei e ela riu--não ri estou realmente nervosa.
LAUREN :relaxa eles são muito gente Boa você vai gostar deles--falou e fomos o caminho até ao aeroporto em silêncio chegamos la e nem foi preciso fazer o check-in pois iríamos no jato particular da lauren,entramos no avião e lauren e ia se sentando longe e mim.
CAMILA:lauren Senta aqui comigo--falei acho que esqueci de sitar morro e medo de avião.
LAUREN:por que?
CAMILA:por que sim.
LAUREN:não vai me dizer que tem medo--falou e começou a rir.
CAMILA:não tem graça,eu tenho pavor de avião--ela.concordou ainda rindo apenas olhei brava pra ela e ela levanto a mão em rendição e fomos no sentar a sim que o avião começou a subir deu um pequeno tranco eu abracei lauren forte por impulso,ela apenas me olhou eu ia me soltar dela mais ela me abraçou,eu acabei pegando no sono.


Notas Finais


E ai o que será que vai rolar nessa viagem em😈😈,comentem o que acharam bjs até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...