1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 8

História My boss - Capítulo 8


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


Hi lovers Olha so que resolveu aparecer.
BOA LEITURA

Capítulo 8 - Capítulo 8


CAMILA.
Eu fiquei conversando até tarde com os pais e lauren eles são pessoas tão amáveis são pessoas ótimas pra se bater um papo,me perdi no horário resolvi cutucar a lauren pra chamar sua atenção ja que ela estava entretida no assunto de seu pai,ela logo me olha.

LAUREN:o que foi camz?--perguntou com um sorriso no rosto,podia ver que ela estava muito feliz de estar ali com sua família.

CAMILA:é que eu estou exausta estou morrendo e sono--falei um pouco sem graça.

LAUREN:o vamos subir,eu também estou bem cansada por causa da viagem--falou pra mim logo chamando a atenção de sua família para ela--gente nós vamos subir estamos muito cansada da viajem.

CLARA:oh sim,lauren eu organizei seu antigo quarto pra vocês--puts foi aí que eu lembrei que teria que dormir no mesmo quarto que a lauren--vocês dormem no mesmo quarto certo?--perguntou clara ia responder mas sou interrompida pela lauren.

LAUREN:que pergunta mãe,é claro que dormimos no mesmo quarto--respondeu lauren,fazendo eu ficar mais corada do que eu ja estava,e clara soltar um sorrisinho.

CLARA:mais é claro então uma Boa noite pra vocês.

CAMILA:Boa noite dona Clara--falei e ela me olhou com um olhar de repreensão--Boa noite mike--falei pra ele que até então apenas prestava atenção na nossa conversa.

MIKE:Boa noite camila--falou e eu fui subindo a escada com lauren logo atrás de mim,assim que entramos no quarto chamo a atenção  da lauren.

CAMILA:Lauren você ficou maluca?--ela me olhou com cara de interrogação.

LAUREN:o que eu fiz?--pergunto com cara de cínica.

CAMILA:simple falou pra sua mãe que nos dormimos juntas--falei brava com ela.

LAUREN:falei pois se não ela acharia estranho nos não dormimos juntas não é mesmo,e sei muito bem que minha mãe sabe que eu não sou nenhuma Santa,que so dorme com a namorada depois de casada--falou tudo aquilo é eu corei.

CAMILA:e verdade,mas não custa nada lembrar que eu não sou sua namorada de verdade.

LAUREN:mas bem que queria não é--falou se achando.

CAMILA:vai se fuder lauren--falei mostrando o dedo pra ela.

LAUREN:so se for com você--corei o que deu nessa mulher.

CAMILA:LAUREN!

LAUREN:o que eu so to brincando--falou sorrindo.

CAMILA:ok,agora chega de brincadeira aonde eu vou dormir?

LAUREN:ué na cama.

CAMILA:mas você vai dormir na onde?

LAUREN:com você--respondeu simples indo a caminho do closet que havia no quarto,eu ja estava com meu pijama indo deitar quando eu pus a minha cabeça no travesseiro a lauren me aparece de cueca  e top eu arregalei os olhos e ela me olhou.

LAUREN:o que foi dessa vez?

CAMILA:você não vai dormi assim né?

LAUREN:foi mal camz mais eu não consigo dormir de roupa.

CAMILA:assim não da lauren ja tenho que dormir na mesma cama que você,e a agora você vem vestida assim.

LAUREN:que foi camz ta com medo de cair na tentação.

ia me levantando mas ela foi mais rápida que eu pulou na cama e me segurou.

LAUREN:relaxa ai vamos dormir por que eu estou cansada--

falou e me soltou e logo desligou o abajur que havia ali,agora é dormir né fazer o que ia fechando os olhos e sinto lauren me abraçando ia reclamar mais vi que ela ja estava num sono pesado,logo peguei no sono também.


Notas Finais


Bom gente me desculpa a demora pra postar é que ando muito sem tempo pra postar mas logo vou poder postar mais frequentemente.
Bom comentem o que acharam até más 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...