1. Spirit Fanfics >
  2. My boss >
  3. Capítulo 9

História My boss - Capítulo 9


Escrita por: Pudim_Ally

Notas do Autor


Hey pessoas lindas do meu coração olha so quem resolveu voltar eu mesma,me descupem pela demora eu estava com um bloqueio de criatividade horrível não sabia o que escrever pensei em até excluir a Fic mais não vou fazer isso,bom ta ai mais um capítulo espero que gostem esta um pouco pequeno mais foi a única ideia que tive,bjs e boa leitura e qualquer erros sorry

Capítulo 9 - Capítulo 9


Camila POV

Acordo com algo cutucando Meu centro olho pra ver o o que é,e vejo que lauren está excitada merda como eu vou sair daqui sem que lauren acorde,tento de tudo que é geito mais ela nao colabora,ela começa a se mexer e coisa que eu mais temia aconteceu ela abriu os olhos e estavam incrivelmente lindos num azul clarinho acabei saindo dos meus  pensamentos com ela me olhando resolvo me pronuciar

CAMILA:lauren acho que você precisa ir no banheiro e eu também-falo e ela corando pelo que eu falei.

LAUREN:aí meu deus camila me desculpa-fala se levantando rapido de mais o que faz com que eu acabe no chão.

CAMILA:ai-o único som que sai da minha boca

LAUREN:camz vc ta bem?-pergunta vindo em minha direção.

CAMILA:minha cabeça doi-falo e ela me pega no colo e me põe na cama novamente.

LAUREN:fica aí vou buscar gelo e Já volto-fala ja quase saindo do quarto mais falo fazendo a parar de andar.

CAMILA:mais você vai só de cueca?-pergunto rindo mais logo paro por que minha cabeça doi.

Lauren:é mesmo  me esqueci-fala entra no closet e sai vestida apenas com uma calsa de moletom-espera ja volto-apenas aceno com a cabeça e ela sai do quarto e fico sentada esperando ela voltar,fico olhando para o nada quando ela aparece com um saquinho de gelo na mão-voltei ainda está doendo?

CAMILA:esta sim,agora me da esse gelo logo-falo e ela me ignora totalmente e vem em minha direção e põe o gelo e nossos rostos ficam tão próximos,ela acaba parando seu olhar em minha boca e vai se aproximando apenas fecho os olhos sinto seus lábios em contatos com os meus e eles são tão macios o beijo começa com um selinho que logo vai se intensificando ela pede passagem com a língua que logo cedo o beijo estava tão bom mais o bendito ar começa a faltar e ela separa nossas bocas com selinhos.

LAUREN:uau-ela fala e eu apenas coro.

CAMILA:eu preciso ir no banheiro-falo e saio correndo em direção ao banheiro e logo tranco a porta paro de frente ao espelho-merda camila o que você está fazendo você odeia ela não se lembra-resmungo pra mim mesmo,fico um tempo olhando o meu reflexo no espelho e tomando coragem pra sair de dentro do banheiro faço minha higiene matinal e fico mais uns minutos e saio de lá e vejo que ela não está mais,o que eu dei graças a Deus pois eu não queria falar agora sobre o que tinha acontecido troco de roupa e desço as escadas e vejo que lauren e sua família estava toda reunida na mesa tomando café,vou chegando mais perto eles logo me viram.

CLARA:bom dia camila

CAMILA:bom dia clara-depois de cumprimentar clara comprimento meu sogro e os irmão da lauren,logo meu olhar vai até ela que me da um sorrisinho sem graça e volta a olhar pra suas panquecas me sento e resolvo comer,comer família de lauren volta a conversar entra eles eu apenas escuto e riu de algumas coisas que eles falam,logo eles vao deixando a mesa e fica sobrando apenas eu e lauren que logo se pronuncia.

LAUREN:eu pensei que nos podíamos sair hoje pra você conhecer a cidade o que acha?-pergunta  e eu me sinto aliviada por ela não tocar no assunto do beijo.

CAMILA:claro vai ser ótimo-falo com um pequeno sorriso no rosto.

LAUREN:Ok vai se trocar eu te espero aqui em baixo-falo subo a escada visto um vestido preto simples e resolvo deixar meu cabelo solto passo um batom clarinho e um lápis de olho e logo estou pronta,desço as escadas e Lauren ta sentada no sofá olhando pro nada ela logo me ve e sorri.

CAMILA:vamos la

LAUREN:claro-fala e vem em minha direção e pega na minha mão e vamos pra fora da casa até um carro muito bonito por sinal,ela abre a porta pra mim e logo depois entra no carro e começa a dirigir.

CAMILA:vai me contar sobre vamos?

LAUREN:na verdade não so o primeiro local que vamos que no caso é um restaurante que amo muito os outros são surpresa-fala sorrindo

CAMILA:porfavorzinho lolo-falo fazendo bico

LAUREN:nem pensar-fala sorrindo


Notas Finais


E ai comentem o que acharam a opinião de vcs vale muito bjs,talvez amanhã eu volte😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...