1. Spirit Fanfics >
  2. My boss (imagine jay park) (EM REVISÃO) >
  3. Ep 14

História My boss (imagine jay park) (EM REVISÃO) - Ep 14


Escrita por: kahrenn

Notas do Autor


hdghvdskjaqbsihvajhsvanlnajbs

Capítulo 15 - Ep 14


Dia Seguinte

S/n P.O.V

eu acordei as quatro da manhã, e fui me arrumar percebi que o Jay estava dormindo, será que ele ainda estava com raiva da brincadeira que eu fiz ontem?

(---)

Assim que eu termino de falar eu começo a rir, e seu sorriso se desfaz.

S/n - era brincadeira, eu sei que você só quer me comer - falo indo pra sala de ensaio.

(===)

Asim que eu termino, eu vou pra garagem entrando no meu carro e indo em direção ao aeroporto. 

Eu chego as cinco e meia da manhã, tinha bastante gente lá e as outras dançarinas já tinham chegado, eu fiquei conversando com elas por um tempo, até que eu vejo os meninos chegando.

Eles estavam bem bonitos.

S/n - nossa vocês estão tão bonitos - falo quando eles param na minha frente.

Gray - eu sei - fala se gabando.

Simon - cala a boca - fala batendo na cabeça dele.

Gray - mas é verdade, o que eu posso fazer ? - fala arrumando seu cabelo.

Simon - você podia calar a boca -ela olha pro meu pé - seu pé ta melhor. 

S/n - sim, ele ta bem melhor que antes - falo movendo meu pé no chão.

Simon - que bom que seu pé ta melhor - eu dou um sorriso pra ele, que abaixa a cabeça da pra perceber que ele está com um leve ereção.

Loco - você tá muito bonita - dou um sorriso pra ele também. 

Assim que ele terminou de falar isso a gente viu uma aglomeração no aeroporto.

Loco - o Jay Park cegou! - quando eu vi que era mesmo ele eu encarei o Loco, e ele riu do rosto que eu fiz.

S/n - como você sabia ? - pergunto rindo junto com o mesmo.

Loco - ele não sabe ser discreto - responde virando pra frente.

Eu olho é vejo ele com dois seguranças enormes,o Loco tava certo ele não sabia ser discreto nem um pouco.

Jay - era pra gente vir junto! porque não me esperou? - fala me parecendo um pouco chateado.

S/n - era cinco e dez da manhã e eu já estava pronta e nada de você acordar, eu não ia ficar te esperando acordar - sua expressão muda, para o que agora parecia nervosismo.

Jay - da próxima vez que você fizer isso eu te demito - ele vira e sai andando.

S/n - você acha que eu tenho medo de você ? - quem já estava com raiva nessa altura é eu.

Quando eu falei, vi seu sangue fervendo, ele parou virou para trás olhando pra mim.

Jay - com quem você pensa que ta falando? eu sou seu chefe, coitadinha só por quê o papaizinho dela morreu acha que eu vou pegar leve, garota para - escuto a risada mais sarcástica que ele podia fazer sair dos seus lábios.

S/n - o que você falou? - falo com um sorriso ladino, ele não me conhecia mesmo.

Jay - acho que não ta limpando os ouvidos direito - fala tocando na minha orelha, e eu dou um tapa na sua mão.

S/n - quero que você repete - olho pra ele. 

Jay - porquê você tá trabalhando pra mim mesmo? por acaso as empresa do seu pai tão falindo? - fala sorrindo.

Na mesma hora que ele falou isso eu olhei para ele com uma expressão sarcástica.

S/n - uau, falou Jay Park o cantor mais odiado da Coréia! só uma pergunta quantas vezes você foi expulso da Coréia pelas fãs do 2PM, eu não faço isso por dinheiro ou fama eu faço isso por amor - abro minha carteira e jogo um bolo de dinheiro pro ar - você acha mesmo, que o salário que você me paga ia pagar a minha vida de patricinha, coitado!

Sai, dessa vez quem tinha ganhado fui eu.

CONTINUA.....

 


Notas Finais


Ndjdjbdndj tô com sono.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...