História My boss!! ( Imagine Jay park ) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 416
Palavras 1.161
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe a demora mas eu voltei e tô tipo assim de boca aberta 300 favoritos cara vcs são d+ obrigada pelos favoritos e trosse um cap espero q gostem desculpe pelos erros e q n deu pra revisar!!

Capítulo 18 - I-sso e vergonhoso...


Fanfic / Fanfiction My boss!! ( Imagine Jay park ) - Capítulo 18 - I-sso e vergonhoso...

S/n on

Aceitei 

Mas não aguentei...

Agora eu estava sentada naquela cama, junto com o Jay ao meu lado enquanto eu me cobria com aquela coberta vermelha, não sei oque me deu mas eu fiquei com vergonha e medo.

Jay- ei..-me chamou mas eu virei o rosto corada- está com vergonha? -pergunto e eu acenti- pois não devia ter... eu disse que não precisava..-Ele tinha me amordaçado, e vendado enquanto me prendia na cabeceira da cama, enquanto ele beijava meu corpo quando ele desceu a minha intimidade eu não consegui pedi fechei minhas pernas e quando ele me olhou eu apenas neguei... Não sei oque me deu... Eu queria mas não consegui- podemos tentar outro dia quem sabe...-disse me confortando e beijando meu ombro- agora vem cá!! -disse tirando a coberta, e me pegando no colo e saindo daquele quarto, e indo até o nosso.

Jay- vou te dar um banho ok?-asenti denovo.

Ele me levou até o banheiro, me sentando na pia enquanto ia até a banheira a enchendo e colocando alguns sais de banho.

Quando ela já estava cheia, me tirou dali colocando dentro da banheira com a água quentinha. Ele tirou o resto de roupas que tinha ficando nu, e entrando também só que ficando atrás de mim.

Jay- está boa a água? -pergunta alisando meu braço.

S/n- hurum.. -digo ainda corada, ele pegou a pucha e o sabão passnaod em todo o meu corpo com delicadeza, como se ele fosse de porcelana.

Ele ensaboava e lavava, me deixando limpa mas ele parou quando tinha chegado em minhas partes íntimas.

Jay- posso?..-pergunta prossimo ao meu ouvido, e beijando meu pescoço e eu concordei.

Ele passou um pouco de sabão na mão, e passou na minha parte traseira era constrangedor, mas era bom. E logo mudou para a da frente passando ali abrindo meus lábios vaginais e esfregando o dedo ali com sabão mas não com força.

Não aguentei e soltei um gêmido, me deixando mais corada do que já estava.

Jay- não tenha vergonha baby..-disse com a voz rouca em meu ouvido me subindo um arrepio na espinha.- agora é sua vez de me limpar!

Disse me virando, fazendo eu sentar entre suas pernas e me estendendo a buxa.

Passei um pouco mais de sabão, e comecei a esfregar em seu peitoral enquanto olhava suas tatuagens. Reparei que o colar não estava lá e também que tinha uma cicatriz no seu peitoral perto da curva do pescoço.

Jay- algum problema?.-pergunta e eu nem tinha reparado que avia parado.

S/n- n-nao...-neguei, não iria perguntar com medo dele ficar bravo.

Voltei com oque estava fazendo, agora dessendo até seu abdômen, mas denovo parei quando vi a outra cicatriz na lateral.

Jay- ganhei ela em uma briga..-disse quando eu passei a mão nela, mas a tirei quando ouvi sua voz, e ele rio- essa aqui..-pegou minha mão a levando a primeira em seu peito- foi de um tiro que levei, do meu primo. -disse e eu arregalei os olhos- essa ...-pegou minha mão levando até sua coxa esquerda, e eu senti uma cicatriz grande ali- foi de um dos inimigos do meu pai, que me cortou com um canivete.-disse me olhando como se fosse a coisa mais normal do mundo.- e essa ..- disse pegando minha mão, levando atrás das suas costas.- foi você!!-o olhei sem intender mas sentindo um machucado ali, com casquinha de sangue mas que pareceu profundo- é um dos arranhões que você me deu na nossa lua de mel..a qual eu sempre me orgulharei...-disse me olhando sorrindo, e me beijando a seguir enquanto segurava minha cintura.

(...)

Depois de alguns beijos que ele me deu, saímos do banheiro ele com um roupão e eu com uma toalha.

Me sentou na cama pagando a toalha e passando por todo meu corpo para secar.

Saiu me deixando ali, e voltando com uma roupa. Me mando esticar os braços e assim eu fiz ele me vestiu uma blusa branca de alcinha, e uma calsinha rosa escrito "daddy".

Enquanto ele vestiu uma calsa de moletom, sem nada por baixo.

Me pediu no colo denovo e nos desceu até lá em baixo na cozinha onde ainda tinha duas senhoras trabalhando.

Jay- estão despensa das por hoje!! -disse quando me sentou na cadeira, logo elas saíram nos deixando a sós- está com fome? -pergunto e eu afirmei.

Ele colocou um prato de marcaram na mesa e se sentou ao meu lado, perai ele vai me dar na boca?

S/n- Jay eu posso...-ele me enterronpe antes de falar.

Jay- shii... Lembra que esse meu feith ( n sei se é a sim q se escreve ) iria ficar só entre nós? -disse.

S/n-sim..-ele sorrio e estendeu um pouco de macarrão em minha direção, e eu o comi.

Ficando nessa de bebê é papai, dando comida a uma criança, as vezes eu me sujava mas ele não deixava eu limpar, então ele ia e limpava as vezes com a boca ou então o dedo mesmo.

(...)

Depois de comer, Jay queria ver um filme então eu aceitei mas ele queria ver enquanto massageava meus seios....

Jay- está gostoso?..-pergunto ao meu ouvido e beijando minha bochecha depois, estava sentada entre suas pernas de costas pra ele, com a minha blusa levanta e ele com os meus bicos entre seus dedos- em ?.. você não me respondeu? -disse um pouco mais grosso, apertando minha coxa direita.

S/n- s-sim...-disse mas ele apertou mais forte- sim s-senhor park... Ah..-nao aguentei e soltei um gemido quando ele beliscou- senhor pa-rk ... N-nos devíamos ver o filme.. ahhh- soltei um mais alto quando ele mordeu meu ombro, e me virou de frente pra ele.

Jay- eu deixei você falar? Hum? -disse me encarando mas quando eu ia responder, ele pôs meu bico entre seus dentes, e começou a chupa-lo como se fosse uma criança atraz de leite- não sabe o quanto, eu vicie nesse seios!! -disse rouco segurando nós dois com força, com a mão- eles cabem certinho em minhas mãos!! -disse olhando pra eles como uma criança que ganhou seu brinquedo favorito.

Ele tirou as mãos dali, e me colocou de quatro no sofá, e abaixou minha calsinha passando o dedo ali, oque me fez gemer alto.

Jay- oh... Vejo que está molhadinha...-disse deslizando seu dedo anelar pra dentro de mim- você está comendo o meu dedo.... Safadinha em baby!! -disse rindo e o tirando dali, e eu gemi em reprovação e ele sorriu.

Ele se abaixou, e começou a lamber meus clitóris, ele fazia movimentos circulares, e as vezes enfiava sua língua ali, enquanto eu gemia cada vez mais alto.

Jay- está gostando?..-disse parando os movimentos com a língua e enfiado se dedo denovo, só que agora já estava mais melada.

S/n- sim.. se-nhor park..-disse e logo ele tira dali, e começa a subir seu dedo e logo para em minha outra entrada, e eu gelei nessa hora- s-senhor p-ark...

Jay- shiii... Fica calma ...-disse enfiando dedo ali dentro, e eu não aguentei e caia mas o Jay me segurou- já passa...

Era uma dor misturado com uma ardida já que ele abria meu buraquinho mais..

Ele tirou seu dedo, o trocando pela sua língua.

S/n- p-para...-disse com certa dificuldade- I-sso e vergonhoso... 


Notas Finais


Sobre os pedidos anteriores já estão a caminho tem três já prontos q só falta o hot, os outros já tenho os caps na mente ou seja não irá demorar pra postar

Minha oneshot q eu tinha falado do T.O.P:
https://spiritfanfics.com/historia/i-love-you--top-9970986


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...