História My boss!! ( Imagine Jay park ) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 889
Palavras 894
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Enfim sós!! ÚLTIMA PARTE


Fanfic / Fanfiction My boss!! ( Imagine Jay park ) - Capítulo 8 - Enfim sós!! ÚLTIMA PARTE

Jay park

Tinha que ser esse desgraçado, pra atrapalhar minha lua de mel, o dia estava perfeito, aí vocês devem tarde se perguntando quem é GD ou então como todos o chamam G-dragon, meu pior arqui inimigo, éramos amigos desdo do 5 anos, vivíamos juntos mas foi até quando tínhamos 17 anos gostava de uma menina na escola mas o filha de uma p*ta sabia mas mesmo assim fico com ela na minha frente, desde então passamos a nós odiar, todas as garotas que eu arrumava ele as roubava, mas dessa vez a S/n não vai, até por que ela foi a única mulher com quem eu casei é tive desejo de casar, por isso ele não irá conseguir rouba ela de mim.

S/n- senhor park... Algum problema?

Jay- ah.. e não.... Não vamos deixar ele estragar esse dia... A água está boa?

S/n- uhum... Não vai entra?

Sorri e a puchei pela cintura, o geito que ela se resistia a mim me atraia mais, mas como prometi não irei a força a nada, ela simplesmente e perfeita ver ela com esse biquíni está sendo difícil de me segurar.

Jay- não vou mais.. vou mandar prepararem o nosso almoço..

Disse e ela me olhou com uma cara confusa, acho que pelo fato dos empregados chegarem aqui só de manhã e irem embora depois do almoço, dei um selinho nela, e fui a cozinha onde pedi a Jude a empregada já da família que sempre cuido de mim, preparar algo para comer, ela logo fez voltei para o riacho vendo S/n nadando no rio distraida, resolvo entrar pra pegá-la de surpresa, tiro minha blusa, e entro na água, ela já tinha levantado a cabeça mas estava de costas, me levando da água, e chego por traz dela a abraçando colando nossos corpos, vejo que ela deu um pulo por ter levado um susto.

S/n- senhor park.... Que susto o senhor me deu..

Rio fraco e beijo seu pescoço vendo ela se arrepiar, fico ali na curva de seu pescoço brincando com ele, ela tentava afasta mas só fascilitava meu trabalho.

Jay- vim te chamar pra almoçar...

Digo em seu ouvindo, o mordendo de leve, presciono seu quadril, em meu membro pra mostrar pra ela minha exitaçao.

S/n- a-ah.. S-sim... V-amos s-senhor...

Jay- senhor oque ... Hum?

Digo subindo minha mão em sua cintura.

S/n- Senhor p-park..

Sorriu, e saio de perto dela, e a pego no colo, e enterlaço suas pernas em minha cintura, ela me olha espantada e eu apenas sorriu, saiu da água com ela ainda na minha cintura e a levo pra dentro de casa, assim que chegamos na sala a tiro do meu colo.

Jay- tome um banho primeiro antes de ir comer!!

Digo e ela assente e vai, tiro minha roupa e visto uma camisa branca de gola, é uma blusa de moletom fina, da cor verde água, com uma calsa jeans rasgada no joelho, logo S/n aparece na cozinha vestida um vestido azul, com um ombro caído ( foto de capa ) com um coque na cabeça, estava linda. Me aproximo dela e a levo pra cozinha, chegando lá começamos a comer, depois que terminamos, a levei para o quarto onde a deitei na cama subi encima dela, e comecei a beija-la nesse momento ela está se entregando pra mim, coloquei minha mão em sua coxa esquerda, a pertando desci meus beijos para seu pescoço e voltei a sua boca, iria com calma se eu acelerasse as coisas ela poderia querer parar, comecei a subir minhas mãos em sua coxa, até chegar em sua cintura, desci meus beijos para seu ombro nú, ela soltava arfares, as vezes gemidos baixos, mas os reprimia, sorria com aquilo ela me desejava mas não queria demonstrar.

Estava dessamarando o no que tinha na cintura do seu vistido, mas o maldito do telefone começa a tocar apenas ignoro e continuo, mas o maldito continua.

Jay park off

S/n

Oque estava acontecendo comigo? Estava me entregando a ele, não queria e nem conseguia sair de seus braços, estava gostando mas não queria gostar, foi salva pelo gongo seu telefone tocou mas ele ignorou na primeira vez mas assim que ele viu que não iria parar, bufou irritado, se levantou e atendeu o seu celular.

Jay- alô?

Disse frio e com raiva.

Jay- Jin você pode me ligar depois, você me enterroupeu e você sabe o quanto eu odeio isso...

Disso com raiva, coitado do Jin pelo visto é algo importante oque ele queria falar.

Jay- ahhhrr.. ok quando eu chegar aí eu resolvo ok?

Disse e desligou o celular, colocou denovo na bancada, e voltou para cama, eu me encontrava do mesmo geito que ele deixou só que o olhando, ele se deitou em cima de mim mas eu tentei me afastar, ele me beijou eu cedi mais tentava me afastar, assim que park notou que eu não queria mais ele suspirou e deitou ao meu lado.

Jay- eu mato o Seokjin!!

Disse baixo mas eu escutei.

S/n- p-por que?

Disse com medo da resposta.

Jay- ele me atrapalhou e cortou o nosso clima...

Disse me puchando pela cintura tudo que eu sabia fazer agora era cora.

Jay- mas não fica com medo.. oque eu falei pra você?

S/n- Q-que... Você iria ter pasciencia...

Jay- mas?

S/n- mas...s-sua pasciencia tem l-limite...

Jay- isso ... Vê tomar um banho agora pra irmos descansar um pouco..

Disse se levantando, assim que ele levantou me levanto indo em direção ao banheiro, mas ele me pucho pela cintura e sussurou em meu ouvido.

Jay- deixe a porta aberta..


Notas Finais


COMENTE aí oq acharam desculpa pelos erros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...