História My Sexy Boss


Escrita por: ~


Sinopse:
Onde Park Jimin ameaça vazar fotos e documentos comprometedores de seu chefe, Jeon Jungkook.

— Está me chantageando? — perguntou Jeon, indignado com a audácia do mais novo.
— Oras, não leve como uma chantagem, e sim como uma troca de favores. — um sorriso malicioso preenchia os lábios do ruivo. — Você faz exatamente o que eu mandar, e então eu não mostrarei ao mundo quem você realmente é.

Park Jimin sabia que Jeon Jungkook não tinha saída, e isso só fez com que o ruivo fosse a fundo com sua chantagem. Tendo por parte de Jeon Jungkook tudo o que queria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 43.752
Favoritos 1.336
Comentários 726
Listas de Leitura 69
Palavras 72.977
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Boss, Bottom!jimin, Comedia Romantica, Fuckme__styles, Jeongguk Seme, Jikook, Jimin, Jimin Uke, Jungkook, Kookmin, Namjin, Top!jungkook, Vhope

Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu só espero que você se ferre, Jeon Jungkook.
17
3.378
2.090
 
2.
Isso é um pequeno presente de mim para você.
28
2.785
2.312
 
3.
Algo enterrado naquela boca dele.
24
2.782
1.696
 
4.
Não seja Park Jimin.
17
2.694
2.654
 
5.
Cosplay de Tarzan.
34
2.667
2.025
 
6.
A sobremesa é a melhor parte.
23
2.968
3.237
 
7.
Que Savannah nos perdoe... E os mortos também.
41
2.709
4.150
 
8.
Alguém aqui vai dançar, e esse alguém não sou eu.
31
2.795
4.581
 
9.
Park Jimin sem se ferrar não é Park Jimin.
32
2.826
5.206
 
10.
Fazer o quê? O pai te ama.
34
3.600
11.244
 
11.
Jungkook, e outras drogas.
25
2.869
7.856
 
12.
Da série; Jikook e os mortos.
50
2.355
4.870
 
13.
Em nome do amor.
39
2.152
3.600
 
14.
Já estamos fora de perigo?
50
1.889
5.728
 
15.
E tudo tem seu fim.
52
1.580
3.926
 
16.
Deve ser amor no cérebro.
128
1.564
2.647
 
17.
.2. Começamos nossa história em Nova Iorque.
57
1.153
2.341
 
18.
.2. Seu fantasma me assombra!
44
986
2.814

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~razous
Capítulo 14 - Já estamos fora de perigo?
Usuário: ~razous
Usuário
Olá, realmente não sei se estou saindo do anonimato agora ou se já sai a alguns capítulos atrás, eu realmente não me lembro 😂😂😂😂
Independente disso, gostaria de te dizer que esse meu amor todo por essa sua fic é fora do normal.
Antes eu ficava "senhor amado esses dois não tem jeito é tanta putaria que eu até me perco no negocio". Mais ou menos no capítulo 10 eu sabia que jimin não ia se aguentar e ia acabar jogando a merda toda no ventilador e aceitar que ta praticamente cego de amores pelo jeon. Mas em momento nenhum eu pensei que você fosse me destruir com um capítulo tão amorzinho quanto o anterior.
Foi um capítulo tão puro em termos de sentimentos que eu realmente fiquei bolada. Uma hora eu sabia que ia acontecer, mas a forma que você usou pra descrever o que os dois sentiam naquele momento, como era um momento simples mas que causaram sentimentos completamente devastadores nos dois foi a coisa que mais mexeu comigo.
Uma declaração e um beijo em meio a uma chuva não esperada é sempre tão cliché, mas a forma como você desenvolveu a história fez com que eu meio que pudesse ver os dois ali naquela ceninha toda melosa de dorama, que me fez pensar "Jesus que coisa mais linda", mesmo eu odiando essas coisas "amorzinho" simplesmente por achar babaca demais , você me fez ver o quão bonito pode ser demonstrar pra alguém o quanto ela é importante é necessária na sua vida.

Agora sobre esse maldito capítulo de hoje, eu realmente não sei como lidar.
O fato dos dois acordarem juntos e Jimin poder acordar o Jeon aos beijos, mas no fim decidir meter o travesseiro na cara dele pra mim foi a cereja do bolo. Cara não é pq ele tá apaixonadasso que ele vai mudar a sua essência, não é pq ele tá apaixonado que vai deixar de ser um retardado provocador nato que ele é, e isso mesmo parecendo "pouca bosta" significou bastante pra mim.

A merda toda de estarem escondendo algo do Jimin já tava na cara faz tempo, afinal de contas por qual outro motivo a Savannah ficaria nessa lenga lenga toda?
Essa merda foi sim toda errada, mentir pro gato não foi o certo. Mas ele não pode deixar de lado o INCRÍVEL E MARAVILHOSO FATO, de que, sr jeon jungkook foi atrás dele e se destruiu em lágrimas simplesmente por saber desde o começo que ele seria a ruína do Jimin.
Eu realmente espero que essa porcaria dessa viagem acabe ajudando os dois. Pra eles verem que a merda toda tá empacada por falta de coragem de ambas as partes. Confiança é algo que quando se perde é realmente difícil reconstruir, mas vamos ver no que vai dar certo?

Quando você avisou pra preparar os lenços eu pensei que você tinha pegado leve. Eu praticamente tive que por um baldinho embaixo de cada olho! Tem dó da minha pessoa não mulher? Você me desgraçou toda, eu em 😂😂😂😂

A tua fic é realmente maravilhosa, todos os blablabla e vírgulas perfeitos. Tô muito apaixonada por ela.
Meus parabéns, e eu espero que você esteja orgulhosa de si mesma, pq olha que coisa maravilhosa isso aqui viu...

(LÓGICO QUE VOCÊ NÃO REPAROU NÉ? MAS EU NÃO CONSIGO FAZER UM COMENTÁRIO QUE NÃO SEJA UM CAPÍTULO 😂😂😂😂)


Beijos lindinha, se precisar 'tamo ai' 😘😘😘❤
Postado por ~MadAgustD
Capítulo 13 - Em nome do amor.
Usuário: ~MadAgustD
Usuário
Não acredito que finalmente cheguei aqui. Eu anciei por esse capítulo e cheguei nele em menos de um dia. Que historia maravilhosa, esse romance, esse amor que você desenvolveu entre os personagens é algo surpreendente, intenso, é uma delicia. Sabe, eu sempre sonho com os livros que leio e nunca achei que uma fanfic pudesse me fazer sonhar assim. Eu quero um amor assim, um amor gostoso, divertido, e louco, exatamente como o que você criou. E olha só, você criou esse amor! Não é algo surpreendente? Sinceramente, acho que você deveria escrever livros, não precisam ser gigantes e conter uma história muito louca, é só usar essa criatividade incrivel que você tem, você iria se dar muito bem e eu leria todos os seus livro. Ja que eu leio todas as suas fics. Enfim, o que eu quero dizer é obrigada. Obrigada por me fazer sonhar, vibrar, gritar, chorar, amar e ter esperança. Esperança de que mesmo com o mundo horrível em que vivemos ainda existem pessoas que escrevem e nos proporcionam um mundo de amor. Você realmente me tocou. Obrigada.
Postado por ~MinnieKookie01
Capítulo 13 - Em nome do amor.
Usuário: ~MinnieKookie01
Usuário
Cara... Quando você me mandou uma mensagem divulgando essa fanfic, eu não achei que eu iria me apegar tanto à ela. Eu fiquei bastante ansiosa, queria muito ler, e vim. Mas, sei lá, com o passar dos capítulos eu fui ficando mais ansiosa ainda, eu sempre ficava apreensiva quando você demorava, eu achava que você ia sumir e "me abandonar" kjbv (nada dramática eu sei). E toda vez que eu recebo uma notificação de atualização de 'My Sexy Boss' eu fico muito feliz, porra eu amo o seu jeito de escrever, amo como você trabalha a comédia sem fazer algo forçado e acabar "pecando" como muita gente faz. Eu amo esses personagens, eu amo o jeitinho do Jiminnie, amo a Savannah, e amo você também sua vadia ❤.
E mano... Pensar que agora ela vai acabar daqui a pouco, dá uma dorzinha no coração. Eu quero muito acompanhar suas outras fanfics, mas creio eu, que essa vai ser sem dúvidas a minha preferida.
Cara, eu fiquei louca pra saber qual era a música que o Jimin tava cantando, porque eu achei que já tinha lido aquela música, e na última frase sorri igual idiota, eu amo muito essa música!! ❤❤
Esse romancezinho aí ganhou meu coração viada, não sou lá a pessoa mais romântica da face da Terra, mas amei muito. E tô com medo de como o Jungkook vai reagir. Mas eu tenho certeza que ele gosta do Jimin do jeito que o Jimin gosta dele.
Postado por ~wilkitys
Capítulo 13 - Em nome do amor.
Usuário: ~wilkitys
Usuário
eu to chorando mas não disse por onde

AAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


SOKORO
socorro não, eu tô amando.

Tá vendo colegas? My Sexy Boss não é só putaria e sexo, tem emoções, tem reações, tem romance. Tem uma estória, tem um sentido final e inicial. Esfregando na cara de todos que Kookmin não é só lemon, prova a sensação romântica e poética assim tão apaixonada que transmite estes dois tão, tão, tão apaixonados homens.

Não sou de comentar em fanfics, mas é isso aí, tirou-me os ares e escapuliu-me o fôlego

—have a happy easter!! xoxo, bae♡♡♡;;
Postado por ~mamilo
Capítulo 12 - Da série; Jikook e os mortos.
Usuário: ~mamilo
Usuário
MANO, EU TÔ SECAAAA!

Gente, essa fanfic é maravilhosa por outro motivo também: AS PESSOAS CAGAM! CARALHO, GRAÇAS À GD ACHEI UMA FANFIC QUE ALGUÉM CAGA! Pelo o amor, você já viu o quanto as outras pessoas tem um fucking pudor de colocar a palavrinha "cagar"?

Gente, eu ri muito naquela parte em que o Jimin se joga no chão, bicho KKKKKKKKKK. O Nam me representa muito nessa minha vida.

Olha, mano, eu AMO PRA CARALHO o seu dirty talk, PUTA QUE PARIU, eu fico bem extasiada mesmo! E sem contar que o resto do lemon foi muito bom, e cara, eu quero saber muito o que vai acontecer depois que o contratinho/acordo acabar, enfim, eh nois.

Continue, logo, logo. ❤