História My Sexy Boss


Escrita por: ~


Sinopse:
Onde Park Jimin ameaça vazar fotos e documentos comprometedores de seu chefe, Jeon Jungkook.

— Está me chantageando? — perguntou Jeon, indignado com a audácia do mais novo.
— Oras, não leve como uma chantagem, e sim como uma troca de favores. — um sorriso malicioso preenchia os lábios do ruivo. — Você faz exatamente o que eu mandar, e então eu não mostrarei ao mundo quem você realmente é.

Park Jimin sabia que Jeon Jungkook não tinha saída, e isso só fez com que o ruivo fosse a fundo com sua chantagem. Tendo por parte de Jeon Jungkook tudo o que queria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Boss, Bottom!jimin, Fuckme__styles, Gays, Jeongguk Seme, Jikook, Jimin, Jimin Uke, Jungkook, Kookmin, Sexo, Top!jungkook
Exibições 22.850
Comentários 317
Palavras 55.747
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu só espero que você se foda, Jeon Jungkook.
12
2.147
2.092
 
2.
Isso é um pequeno presente de mim para você.
17
1.817
2.314
 
3.
Um pau enterrado naquela boca dele.
19
1.860
1.698
 
4.
Não seja Park Jimin.
15
1.784
2.656
 
5.
Cosplay de Tarzan.
27
1.769
2.027
 
6.
A porra do Jeon é a sobremesa.
16
1.989
3.239
 
7.
Que Savannah nos perdoe... E os mortos também.
30
1.786
4.152
 
8.
Alguém aqui vai tomar no cu, e esse alguém não sou eu.
26
1.823
4.583
 
9.
Park Jimin sem se foder não é Park Jimin.
25
1.825
5.410
 
10.
Fazer o que? Meu pau te ama.
30
2.245
11.246
 
11.
Jungkook, e outras drogas.
22
1.727
7.858
 
12.
Da série; Jikook e os mortos.
46
1.263
4.870
 
13.
Em nome do amor.
32
815
3.602

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MinnieKookie01
Capítulo 13 - Em nome do amor.
Usuário: ~MinnieKookie01
Usuário
Cara... Quando você me mandou uma mensagem divulgando essa fanfic, eu não achei que eu iria me apegar tanto à ela. Eu fiquei bastante ansiosa, queria muito ler, e vim. Mas, sei lá, com o passar dos capítulos eu fui ficando mais ansiosa ainda, eu sempre ficava apreensiva quando você demorava, eu achava que você ia sumir e "me abandonar" kjbv (nada dramática eu sei). E toda vez que eu recebo uma notificação de atualização de 'My Sexy Boss' eu fico muito feliz, porra eu amo o seu jeito de escrever, amo como você trabalha a comédia sem fazer algo forçado e acabar "pecando" como muita gente faz. Eu amo esses personagens, eu amo o jeitinho do Jiminnie, amo a Savannah, e amo você também sua vadia ❤.
E mano... Pensar que agora ela vai acabar daqui a pouco, dá uma dorzinha no coração. Eu quero muito acompanhar suas outras fanfics, mas creio eu, que essa vai ser sem dúvidas a minha preferida.
Cara, eu fiquei louca pra saber qual era a música que o Jimin tava cantando, porque eu achei que já tinha lido aquela música, e na última frase sorri igual idiota, eu muito essa música!! ❤❤
Esse romancezinho aí ganhou meu coração viada, não sou lá a pessoa mais romântica da face da Terra, mas amei muito. E tô com medo de como o Jungkook vai reagir. Mas eu tenho certeza que ele gosto do Jimin do jeito que o Jimin gosta dele.
Postado por ~wilkitys
Capítulo 13 - Em nome do amor.
Usuário: ~wilkitys
Usuário
eu to chorando mas não disse por onde

AAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


SOKORO
socorro não, eu tô amando.

Tá vendo colegas? My Sexy Boss não é só putaria e sexo, tem emoções, tem reações, tem romance. Tem uma estória, tem um sentido final e inicial. Esfregando na cara de todos que Kookmin não é só lemon, prova a sensação romântica e poética assim tão apaixonada que transmite estes dois tão, tão, tão apaixonados homens.

Não sou de comentar em fanfics, mas é isso aí, tirou-me os ares e escapuliu-me o fôlego

—have a happy easter!! xoxo, bae♡♡♡;;
Postado por ~trans
Capítulo 12 - Da série; Jikook e os mortos.
Usuário: ~trans
Usuário
MANO, EU TÔ SECAAAA!

Gente, essa fanfic é maravilhosa por outro motivo também: AS PESSOAS CAGAM! CARALHO, GRAÇAS À GD ACHEI UMA FANFIC QUE ALGUÉM CAGA! Pelo o amor, você já viu o quanto as outras pessoas tem um fucking pudor de colocar a palavrinha "cagar"?

Gente, eu ri muito naquela parte em que o Jimin se joga no chão, bicho KKKKKKKKKK. O Nam me representa muito nessa minha vida.

Olha, mano, eu AMO PRA CARALHO o seu dirty talk, PUTA QUE PARIU, eu fico bem extasiada mesmo! E sem contar que o resto do lemon foi muito bom, e cara, eu quero saber muito o que vai acontecer depois que o contratinho/acordo acabar, enfim, eh nois.

Continue, logo, logo. ❤
Postado por ~jimin2003
Capítulo 11 - Jungkook, e outras drogas.
Usuário: ~jimin2003
Usuário
Esses seus lemons me deixam exitada... sendo que nem é comigo... imagina o Jimin quanto prazer não deve tá sentindo com aquele pau grande e grosso dentro dele. E o Jungkook em penetra aquele buraquinho apertado e dar tapas naquela bunda grande. AAAAAHHHH DEU JÁ FIQUEI EXITADA O BASTANTE POR HOJE
Postado por ~xEuphie
Capítulo 11 - Jungkook, e outras drogas.
Usuário: ~xEuphie
Usuário
Em dado momento eu tive a impressão de que o capítulo tinha virado a letra de um funk kkkkkkkkkkkk
Mal comecei a acompanhar essa delicinha de fic e já estou amando muito <3 Jimin e Jungkook estão claramente loucos um pelo outro, espero que nenhum dos dois faça alguma cagada pra estragar isso u-u e adorei a iniciativa do Jeon de dizer pro Jimin nunca se afastar :3 esses momentos de carinho acabam comigo
A história está incrível, aguardo ansiosamente pela continuação!