1. Spirit Fanfics >
  2. My Boy >
  3. OT12 retorna - Kris e Luhan

História My Boy - OT12 retorna - Kris e Luhan


Escrita por: shintae e KimParkYoongi

Notas do Autor


Vão dar view em kokobop
No próximo cap vão ser as visões do Tao, Sehun e Suho.

Capítulo 2 - OT12 retorna - Kris e Luhan


Fanfic / Fanfiction My Boy - OT12 retorna - Kris e Luhan

 

Garotos, vamos fazer uma coisa, preciso que todos vocês fiquem um do lado do outro, vamos venda-los e a seguir 3 pessoas virão abraçar vocês, só fiquem quietos e não tenham medo pois vocês conhecem essas pessoas.

 

* Kris ON *

Adentramos nossa antiga casa, continua da mesma forma de anos atrás.

Já era minha vez de abraçar os membros, o primeiro era Minseok, ele continuava baixinho como sempre, o segundo foi o Chen, apertei suas bochechas e depois era a vez do shipp: Chanyeol e Baekhyun, eles estavam de mãos dadas, o mais engraçado foi que eu mesmo juntei esses dois, kkk avistei D.O e Kai, abracei os mesmos e afaguei a cabeça de Kyung, ele mesmo tendo essa cara de satansoo é um garoto doce e gentil, Jongin está mais alto e forte, abracei em seguida Sehun e Lay .

Chegou a vez dele, meu coração ficou acelerado, mesmo depois de tanto tempo longe ele ainda mexe comigo, senti minha respiração ficar falha, respirei fundo e abracei Suho, seu cheiro é tão bom, ah meu amor você não sabe o quanto senti saudades do seu cheiro, seu corpo, suas expressões e sermões, foi tão difícil te deixar sem dizer uma palavra, eu te amo tanto, finalmente estou perto de você novamente, não me aguentei, selei nossos lábios, ele tentava separar o beijo mas mesmo ele sendo forte eu ainda sou mais, nossas línguas dançavam em sincronia, logo tive que separar nossos lábios, maldito ar, colei nossos rostos mesmo ele estando vendado, ele me afastou e ainda sem fôlego disse:

SH: - Como você ousa aparecer aqui, Kris Wu.

K: - Amor... Precisamos conversar.

SH: - Não temos porra nenhuma pra conversar seu maldito, eu vou embora daqui antes que minha mão vá parar na sua cara.

K: - Espera Suho aaishh.

 

Corri atrás do mesmo segurando seu braço.

 

SH: - Me solta Wu.

K: - Por favor... Vamos conversar.

SH: - Já disse que não.

K: - Só me de essa chance Suho.

SH: - Sabe a quantos anos Kris eu dei essa chance e você ainda tem coragem de querer conversar comigo agora, vai toma no seu cu arrombado.

K: - Suho voce tem que me escutar,  por favor eu imploro.

SH: - Eu não preciso disso, eu não te amo Kris , não vou ficar ao seu lado nunca mais, agora me deixa em paz.

 

Ele puxou seu braço com força e ia ir embora mais o abracei por trás com força, pra ele não conseguir se soltar, sou mais alto que ele o que facilita minha vida. Me aproximei do seu ouvido:

K: - Não diz isso por favor, eu não aguento mais Suho, amor eu tentei falar com você mais eu, Luhan e Tao estávamos sob vigilância 24 horas e se descobrissem que estávamos falando com algum membro você não tem ideia de como nossa punição era severa, o próprio ceo deu essa ordem, nós 3 só conseguimos voltar porque parece que o coração dele amoleceu, ele teve piedade de nós e deixou que voltássemos, ele é inteligente, ele sabia que se a gente voltasse as ações iriam ficar altas como nunca,  eu senti tanto a sua falta meu amor, eu nunca consegui dormir um dia direito porque pensava em voce 24 horas... Sempre quando tentava falar com você eu era pego, até que mudaram os números de vocês, teve um ponto que se eu não parasse eles não iriam mais me machucar e sim você e os outros membros.

K: - Acabei indo parar em tudo quanto foi médico, porque eu estava ficando muito mal, cheguei ao ponto de ficar depressivo com a ideia de que você me odiava, que não me amava mais, minha vida estava um inferno mas isso passou no momento em que eu entrei na nossa casa...  Quando vi você sorrindo com aquela venda, eu podia morrer ali de tão acelerado que ficou meu coração, mesmo nesse momento ele ainda está descontrolado.

K: - Vocês são a minha família, e você é a pessoa mais importante na minha vida.   - Já não consegui segurar as lágrimas. - Me perdoe por ter sido fraco, tudo que eu queria fazer era proteger vocês meu amor, me perdoe por ter magoado você, eu nunca tive a intenção de fazer você chorar.   - Virei o mesmo que já estava com os olhos cheios de lágrimas.-

 

 

* Luhan ON *

L: - Gente, vocês  estão bem? Baek você emagreceu... Vocês não tão dando comida pro meu filho não caraí?!

BK: - Não Lu, eles estão me escondendo comida.

Me aproximei de Baek.

L: - Paciência, a gente vai assalta a geladeira igual antes hehe.

BK: - Partiu!

L: - Kyung, meu pequeno, seu cabelo ta bem maior né.

KY: - Sim hyung, eu estava com tanta saudade de vocês, finalmente nossa família está reunida novamente, eu estou tão feliz, hoje vou dormir bem, OT12 é tudo pra mim...

L: - Awn, eu também senti saudade meu satansoo.

KY: - Kk.

L: - Como você pode ter ficado mais alto Kim Jongin?

J: - Não sei hyung kkk.

X: - Lu, você está mais bonito sabia?!

CH: - Em um momento desse eu daria uns tapa no Minseok, mas dessa vez eu concordo.

YX: - Lu, você também está mais forte.

CH: - Mais alto também. 

L: - Vocês todos venham me abraçar kkk. Ai que saudade seus filho da puta.

BK: - É claro, porque sou seu filho né Lu. 

L: - Aish kkk.

Y: - Sehun, vem abraçar o Luhan.

S: - Hmm.

Tao: - Vai falar com ele Lu...

...

L: - S-Sehunnie, a quanto tempo, você está mais bonito sabia?  

- Eu iria colocar a mão em seu rosto, mas o mesmo o virou, ele havia ficado com uma expressão fria e insensível, diferente do amável, doce e inocente oh Sehun que eu conhecia, e a culpa era toda minha, ele agarrou meu pulso possessivamente, aquilo com certeza iria ficar roxo, abriu a porta do quarto em que dividimos antigamente  e a trancou, me prensou contra a parede, com força, senti minhas costas arderem de dor com a pancada. Ele me olhava fixamente e vi que em seus olhos não havia mais ternura, Sehun arrancou minhas roupas brutalmente e me virou de costas, não me deixou olhar seu rosto, apenas ouvi o barulho do zíper de sua calça e uma mão sobre a minha perna  esquerda, apertando com força, ele a ergueu e começou a forçar seu membro contra a minha entrada, estava doendo. -

L: - S-sehun, p-para, você está me machucando... Amor vamos conversar, por favor me deixa dizer o porque Sehun.

Ele não se pronunciava, apenas continuava, ele colocou seu membro por completo e eu sentia uma ardência agonizante na parte de trás, quando tentava me soltar ele me machucava mais ainda,  ele segurou meu pulso e colocou minha mão para trás, sentia que a qualquer momento iria quebrar meu braço, o mesmo fazia movimentos de vai e vem rápidos, não parecia se importar nem um pouco com o que eu estava sentindo, se estava doendo ou não ele não ligava e continuava a forçar meu braço para trás, aquilo doía muito... Como doía, eu estava gritando de dor, eu não estava sentindo prazer de nenhuma forma nisso.

L: - E-EU NÃO QUERO SEHUN ME DEIXA.

Eu senti tanta falta dele, mas eu não o quero dessa forma, ele não é o mesmo, Sehun me jogou na cama virado de costas e inseriu seu membro novamente em minha entrada, ele dava tapas em todo meu corpo, eu já não estava mais aguentando isso, eu estava sentindo muitas dores e ele ia cada vez mais forte e fundo, ele logo se desfez dentro de mim, senti as lagrimas caindo e minha respiração fraca, achei que iria desmaiar a qualquer momento, não tinha mais forças depois de tantas horas...

L: - S-sehun, chega p-por favor.

Eu tentava falar e minha voz não saia, eu estava me sentindo um lixo, eu não estava conseguindo nem mesmo me mexer depois de ter ficado tanto tempo na mesma posição. Depois de um longo tempo, Sehun saiu de dentro de mim, colocou suas roupas e me deixou na cama sem olhar meu rosto.

S: - Você já foi melhor antes... Sabia Luhan?!

L: - Você não é mais o Sehun que eu amo... Sabe o que eu sinto por você agora? Pena, veja a que nível você se rebaixou, se acha que me forçando vai ganhar alguma coisa você está certo, meu desprezo, não faça esse amor que eu sinto por você virar nojo Sehun. Eu passei esses últimos anos sofrendo por você pra que de que me serviu isso tudo? Olhe nos meus olhos, olha o estado que você me deixou, isso é amor pra você?   

- Eu realmente amo o Sehun, doce, amável, bobão e atrapalhado, o meu oh Sehun, você não é mais o homem que eu amei. -

S: - O QUE VOCÊ SABE LUHAN.

L: - Ficamos em vigilância 24 horas e Kris recebia punições severas por tentar falar com Suho... Sempre que eu tentava ligar pra você eu acabava sendo pego e Kris assumia tudo, eu não queria que ele se machucasse mais, ele não me disse porém eu sei que o ceo estava ameaçando ele com os outros membros também, até que vocês trocaram seus números por causa de uma "campanha" Sehun eu passei esses últimos anos na merda por sua causa.  - Já não consegui segurar as lágrimas. - Eu não dormia, não comia por sua causa, eu sentia sua falta eu achava que se eu não estivesse ao seu lado minha vida não tinha mais sentido, eu tentei suicídio mas Tao me impediu, até hoje Kris não sabe disso.

L: - Eu, eu esperei tanto pra poder ver você de novo eu fui fraco Sehun, não sabe o tanto que eu esperei, a tortura que foi pra mim esses anos, não estou com raiva de você por ter feito isso comigo, eu merecia isso certo? Por ir embora sem dizer nada, por ter achado que eu iria voltar e que ia ser como era antes, a gente quebra a cara mesmo, fazer o que é a vida. Sehun, eu quero ficar sozinho, eu preciso pensar, me deixa.

Eu sei que ele se arrependeu na hora pois o conheço, a mesma ternura que eu achava que não existia mais eu via novamente em seus olhos, que já estavam caindo lágrimas. Ele saiu com dificuldade, parecia não conseguir andar direito. 

Naquele momento eu só consegui chorar e chorar puxei um lençol, e com muita dificuldade apertei o mesmo passei o resto da noite acordado. 

* Toc toc

K: - Luhan?!

L: - K-kris não entra.

K: - Ata eu sei que Sehun não ta ai, eu já te vi pelado Lu, não adianta esconder, to entrando.

Minha voz saiu em um tom baixo, não sei como ele conseguiu ouvir.

K: - Oh meu Deus, Lu o que aconteceu você está bem?

ALGUÉM  ME AJUDA AQUI

BK: - Pai amado Luhan, o que houve? Você está todo roxo.

L: - Baek, ele não é mais o homem que eu amei.

K: - Sehun, ah eu vou acabar com a raça daquele desgraçado. 

L: - Não Kris, não faz isso.  

K: - Shiiih, descansa pequeno eu já volto, okay?! 

L: - KRIS! KRIS! Baek, impede ele por favor. 

K: - OH SEHUN, SEU FILHO DA PUTA CADÊ VOCÊ.

KY: - Kris porque está gritando.  - Ele tá no Jardim com o Minseok. -

K: - Kyung ele... O Luhan... Não da pra explicar agora.

 

* Kris ON *

Eu não acredito que o Luhan passou todos esses anos chorando por causa desse maldito pra ele fazer isso.

Ele está ali já vou chega na voadora, arrombado do caralho...

K: - Sehun.  - Ele virou e já dei um soco na cara dele, o derrubando no chão. -

K: - POR QUÊ? POR QUE TEVE QUE FAZER ISSO COM LUHAN? SABE QUANTO TEMPO ELE CHOROU POR VOCÊ? EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA.

Minseok desesperado tentava me segurar, eu estava em uma fúria tão grande.

SH: - KRIS, PARA, O QUE HOUVE COM VOCÊ?  - Suho apareceu e senti minhas pernas tremerem. - 

X: - KRIS tenta se acalmar, o que houve?

K: - O QUE HOUVE? PERGUNTA PRA ESSE ARROMBADO. 

SH: - KRIS WU VEM COMIGO AGORA, ANTES QUE EU ACABE COM A SUA RAÇA.  - Ainda tenho medo do Suho, depois de tanto tempo, meu Deus. -  Vem aqui amor, o que houve? Por que está agindo assim? Olha nos meus olhos e me diz o que houvem por que está desse jeito você não é assim.

K: - Suho, Sehun, eu tenho certeza de que ele estuprou Luhan...

SH: - Meu Deus, Kris, Sehun não seria capaz. 

K: - Então, veja com seus próprios olhos  vamos.

...

SH: - Lu, você está bem?

Logo que Suho entrou no quarto levou um susto, Luhan veio andando devagar e abraçou o mesmo com os olhos cheios de lágrimas.

L: - Suho não brigue com Sehun okay? Eu assumo isso, não diga nada aos outros membros.

SH: - M-mais aishhh... Okay, porém vou repreender Sehun e não adianta falar mais nada Luhan...

 

 

 

 

*** 

 


Notas Finais


Bjo ❤🤓❤❤ Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...