1. Spirit Fanfics >
  2. Your the Devil >
  3. Vivendo com um demônio viciado em doces salgados

História Your the Devil - Vivendo com um demônio viciado em doces salgados


Escrita por: Misaki_Russell

Capítulo 2 - Vivendo com um demônio viciado em doces salgados


Fanfic / Fanfiction Your the Devil - Vivendo com um demônio viciado em doces salgados

~Dipper P.O.V~

(Chegamos na Cabana Do Mistério, nos estabelecemos em nossos quartos, Mabel fez questão de dormir no sofá para que eu e Bill ficássemos sozinhos no quarto.......)

(Subi as escadas, tomei banho, troquei de roupa no banheiro mesmo e voltei para o quarto)

~Dipper P.O.V Off~

Dipper-Bill, sua vez!

Bill-Ok!

(Bill foi no banheiro, tomou banho e voltou para o quarto)

Bill-Pine Tree me empresta uma roupa?

Dipper-Toma!

(Dipper fala entregando para Bill uma blusa amarela, uma bermuda preta)

Bill-Valeu!

(Bill volta para o banheiro trocando de roupa e saindo novamente vestido vendo Dipper lendo um dos 3 diários do Ford, o Cipher se aproxima pegando o diário da mão de Dipper)

Dipper-Bill me devolva!

Bill-Nop!

(Ambos saem correndo pela casa, Dipper atrás de Bill e Mabel vendo tudo gravando com a câmera do celular rindo)

(Pegando o diário novamente o colocando em uma estante Dipper vai em direção à cozinha abrindo a geladeira pegando uma garrafa d'Água e em seguida um copo com desenhos de Nyan-Cat e outro com o desenho do Pikachu, colocando água em ambos, Dipper entrega um a Bill que bebe, o mesmo também bebe a água no outro copo, correndo da sala Mabel chega gritando na cozinha)

Mabel-Vai começar Patotive!!!

(Dipper e Bill vão em direção à sala onde Mabel está sentada no chão com um balde de pipoca em seu colo)

Dipper-Er....Mabel?

Mabel-Que é?

(Mabel fala comendo pipoca)

Dipper-Onde vamos sentar?

(Mabel aponta para a poltrona)

Dipper-Mas é que....

Bill-Vem logo Pine Tree!

(Bill fala sentado na poltrona)

Bill-Ate parece que eu mordo!

Dipper-Então prove!

(Dipper se senta entre as pernas de Bill)

Mabel-Que fofo!

(Mabel fala logo em seguida se virando para a TV)

Dipper-Quer doce/Salgado?

(Dipper pergunta a Bill que  acena com a cabeça que "sim" lhe entregando um pacote de Doritos, cada qual tinha um lanche, Mabel com as pipocas, Dipper com um pote de Nuntella e Bill com Doritos)

(Acabando o desenho Mabel se vira para os dois)

Mabel-É hora de dormir!

(Ela fala com uma cara inocente e maliciosa)

Bill-Vamos Pine Tree!

(Bill pega Dipper no colo o colocando/carregando em um dos seus ombros, o mesmo se debatia gritando)

Dipper-MABEL VOCÊ ME PAGA!!!

Mabel-Tenha uma boa noite!

(Ela fala acenando indo arrumar o sofá para poder ir dormir)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...