1. Spirit Fanfics >
  2. Your the Devil >
  3. Infância

História Your the Devil - Infância


Escrita por: Misaki_Russell

Capítulo 4 - Infância


Fanfic / Fanfiction Your the Devil - Infância

~Bill P.O.V~

Dipper havia me beijado.....Ele pediu passagem e eu sedo, explorei cada canto de sua boca.....Nos separamos por falta de ar, olhando para os lados tentando não cruzar os olhares.....

Dipper-B-Bill....

Ele falou muito corado e com medo na voz....Começando a derramar lágrimas dos olhos....

Bill-O que houve?-perguntei um pouco triste ao vê-lo chorando-

Dipper-Eu sei....que temos uma ligação, mas....o que as outras pessoas vão pensar.....

Aquilo realmente me abalou, Dipper se sentia preocupado.....e isso me entristecia.....  

~Bill P.O.V OFF~

Bill depositou um beijo nos lábios de Dipper, limpando suas lágrimas....

Bill-Eu não ligo para o que os outros pensam.....

O Cipher falou acariciando os cabelos de Dipper que o abraçou.....

Bill-Apenas quero ver o Dipper feliz.....

Bill disse sorrindo para Dipper que retribui-o o sorriso.

Bill-Venha, temos que ir-Falou segurando uma das mãos de Dipper o guiando para fora da floresta-

Quebrando o silêncio Dipper disse:

Dipper-Bill...-Disse Dipper tirando a atenção do Cipher da trilha-

Bill-O que?-respondeu olhando para o mesmo-

Dipper-Era você....o meu amigo de infância?

Bill-Dipper eu....

Dipper-Obrigado.....

Dipper falou o abraçando.

Dipper-Por todos aqueles momentos inesquecíveis de infância.....as brincadeiras, a correria, as bobagens...-riu baixo ao se lembrar dos dois rindo deitados embaixo da copa de um pinheiro-

Sem perceber ambos haviam chegado na cabana, passaram pela sala na ponta dos pés tentando não acordar Mabel.....Chagando ao quarto, Dipper foi tomar banho e Bill logo em seguida, Dipper deitou em sua cama e Bill na outra, ele quanto Bill não conseguiam dormir.....O Cipher então se levantou pegou uma coberta e um travesseiro.....Dipper senti-o sendo abraçado, se virou um pouco e viu Bill ali ao seu lado, se virou novamente fechou os olhos antes de sentir um leve beijo na testa dado pelo seu amigo de infância......adormecendo logo em seguida.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...