1. Spirit Fanfics >
  2. My boyfriend is a star >
  3. A festa do pijama

História My boyfriend is a star - A festa do pijama


Escrita por: GiKimTae

Notas do Autor


oiiiii!😍

Capítulo 6 - A festa do pijama


Fanfic / Fanfiction My boyfriend is a star - A festa do pijama

                                                               jimin: ok.                                                       jenie: (s/n) vc tem um amigo muito parecido com o Jimin e tem o mesmo nome.                                                             (s/n): pser tbm achei e esse é o Jimin do grupo BTS.                                                meninas: OQUE E?!?!?!                               (s/n): oque vcs acabaram de ouvir.           Rose: j-j-ji-jim-jimin!?                                 (s/n): sim é a gente ta indo pra casa deles não entrem em pânico pfv!             jenie: pera eu vou ver o j-rope?                   (s/n): sim assim como todas as meninas vão ver seus ultimate delas.     Rose: não creio amiga eu vou ver o jungkook!                                                       jisoo: e eu o jin!!!                                           lisa: o taetae o v o taehyung o meu ultimate o meu docinho de Coco!!!!!!!!       (s/n): sim meninas vcs vão conhecer os BTS!                                                           Assim chegamos na casa dos meninos as meninas abriram a boca quando viram o tamanho da casa.Jimin abriu a porta e nos entramos, quando entramos os meninos estavam se levantando do sofá.                                                                jenie: meu j-rope!!                                        Ela dá um abraço em j-rope.                      jisoo: jin!!                                                       rose:MEU CANTOR MARAVILHOSO!!!!  lisa: MEU UTT MEU TUDOOO!!!                 Todas abraçam cada um deles.                 lisa: taetae eu nao tenho reação meu Gdeus eu vou desmaiar.                             Ela da um abraço forte no taehyung e  chora no seus braços.                               lisa: eu*soluço*eu tô abraçando o meu utt.                                                                   tae:não chora qual o seu nome?               lalisa mas pode me chamar de Lisa.       tae: prazer em conhece-la lisa vc já deve saber sou.....                                         lisa: taetae!                                                     Rose: te amo te amo te amo jungkook eu te amo!!                                                     Jungkook só sorri e retribui o abraço.     jimin: bom né gente vai ser um quarto para todo mundo.                                         (s/n): ta....eu acho. ...                                    jimin: como assim vc acha?                     (s/n): dormi menino com menina não da certo.                                                         jimin: qual é, é mais legal assim.               (s/n): tá.                                                          



Notas Finais


tichal desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...