1. Spirit Fanfics >
  2. My boyfriend is a star >
  3. Festa do pijama 1/2

História My boyfriend is a star - Festa do pijama 1/2


Escrita por: GiKimTae

Notas do Autor


oi gente desculpa a demora mas é porque minhas aulas começaram então fica mais difícil pra postar então vou postar Quinta e sexta se quiserem mas algum dia é só me dizer ok.

Capítulo 8 - Festa do pijama 1/2


Fanfic / Fanfiction My boyfriend is a star - Festa do pijama 1/2

                                                       jimin: vcs podem tomar banho nesse  quarto.                                                         Ele diz nos mostrando o quarto.                                  **Quebra tempo**                      tomamos banho uma por uma e nos vestimos.Estava usando uma babydoll cinza do Mickey(foto do cap).                   Desçemos e vimos os meninos já banhados e prontinhos para dormi(que fofo gente).                                                    rose: eu vou dormi com o kook.                Lisa: e eu vou dormir com o tae.               jisoo: e eu vou com o jin.                              jenie: eu vou dormi com o meu robi.        suga: seu?                                                     jenie: é ele é meu.                                          suga: calma só perguntei se vcs estavam namorando ou alguma coisa só isso.                                                            jenie: é.....eu..vou no quarto rapidinho pegar meu celular (que bosta) jisoo vem comigo?                                                          


Notas Finais


gente desculpa sei que é pouquinho mas a falta de criatividade é grande.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...