História My Boyfriend is My Best Friend - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Baby J, Crazy, J-flower, Jikook, Namjin, Sope, Taeyoon, Taeyoonseok, Vhope, Yoonmin
Visualizações 7
Palavras 1.658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo - Oi!


Park Jimin acordou no pulo ao ouvir sua mãe o chamar "silenciosamente" do outro lado da porta.

_ Jimin!!! - gritou a mulher de voz fina mas bem firme , demonstrando seu estresse - Park você está atrasado! vai perder a aula!

_ Há!! desculpa eu dormi de mais! - gritou para sua Omma que , apenas revirou os olhos - Já vou me arrumar - disse correndo para o banheiro. Jimin tomou seu banho e se vestiu começando a revirar cada canto do seu quarto, a procura de seus tênis - maldito Taehyung , me fez ficar acordado a madrugada toda - resmungou para si mesmo referindo-se a seu amigo.

Ontem à noite Jimin quase não dormiu pós, ficou conversando com o Tae sobre seu trabalho escolar, e o menino fez com que Jimin contasse tudo que desse sobre o seu outro amiguinho Hoseok, o que resultou em Jimin tentando falar sobre seu trabalho e Taehyung, tentando falar do crush.

Depois de encontrar o bendito tênis e se perfumar Jimin saiu do quarto, e desceu as escadas correndo quase caindo no último degrau.

_ Não vai tomar café? - pergunto a Sr.Park Kioku vendo o menino pegar apenas uma maçã - e cadê sua mochila? vai pra escola como? - disse levantando da mesa para encarar o filho, que já estáva na porta pronto pra sair.

Jimin olhou para trás e encarou a cara de "NumCreditoNisso" que sua Omma fez e correu de novo em direção às escadas , subindo as mesma pegando sua mochila em seu quarto.

_ pronto agora tenho que ir - falou depositando um beijo na testa de sua mãe e correndo em direção a sua faculdade.

♡><☆><♡><☆><♡><☆><♡><☆><♡

Jeon já estava de saco cheio de ouvir as coisa sem noção que sua namorada, Shenun falava.

_ Kookie! - gritou a menina - você tá ouvindo o que eu tô falando? - pergunto, colocando suas mãos na cintura, jogando todo peso do corpo para uma só perna.

_ claro que tô - mentiu. Não escuto absolutamente nada que ela disse.

_Hum... - cochichou desacreditada no que o outro disse - tá bom então, eu vou falar com minhas amigas - disse se aproximando e deixando um beijo na testa de seu namorado - eu volto daqui a pouco Ko.o.Ki.e - falou pausadamente com uma voz sexy. Não surtiu muito efeito no mesmo mas o fez soutar um falso e Mínimo sorriso malicioso. Jungkook não sentia mas prazer com sua companheira, os toques e gestos da mesma não le existam mais. Na hora "H"- como é conhecida - ele tenta, mas sequer se sente exitado! isso está o deixando maluco só de pensar que talvez o problema fosse seu...bem como posso dizer...Jeon Junior.

Olhou de relance para a morena que se afastava vagarosamente rebolando sua farta bunda, Suspirou só de pensar que aquela Criatura irritante, que fofocava com suas amigas sobre suas outras amigas, era sua namorada.

Suspirou mais uma vez ou ver seu irmão entra na sua sala, ele era uma moreno bonito, alto , com um ar sexy de maturidade. Ao ver o Jeon mais novo se aproximou e retirou o celular do mesmo de seu bolso.

_Há! Então foi você que roubou meu celular né? - falou com o mais velho, o vendo gargalhar loucamente alto - ri baixo!

_Foda-se - falou desbloqueando o celular do mais novo, entrando em um aplicativo que ele mesmo baixou - toma "Kookinin" - disse com um sorriso de canto, entregando-lê o celular.

_que isso aqui? - falou ao ver uma aplicativo de namoro baixado no seu celular, com todos os seus dados como idade, nickname, Data de nascimento, Cidade e etc - pra que isso? Eu tenho namorada esqueceu?

_Tua namorada e insuportável! - falou o Jeon maior, iritando-se só de lembrar de Shenun - e além do mais, eu já estou de saco cheio de ouvir você falar "Não sinto mais tesão com ela" , "Aff mano que porcaria de namoro!", "Foda-se a lealdade , vou trair essa rapariga!" e "Caralho, Cadê as mulheres Boas desse mundo!?" - falou cada frase tentando imitar a voz de Jungkook, o que só fez o menos revirar os olhos e bufar irritado.

Jungkook olhou para o aplicativo em seu dispositivo móvel e revirou os olhos mais uma vez, seu irmão só pode estar ficando louco de querer que ele se envolvesse com uma qualquer que, sabe sei lá quem é ou como é! nem fodendo ele faria isso!!

♡><☆><♡><☆><♡><☆><♡><☆><♡

Jimin entrou na sala atrasado mais agradeceu a todos os deuses e santos do mundo por seu professor não ter chegado ainda.

_ Ai meu Santo Yoongi do céu, muito obrigado por essa conquista! - falou brincalhão, assim que viu o menor pálido sentado junto a TaeHyung e SeokJin no fundão.

Não eram do tipo santinhos mas também não eram do time da bagunça mas, mesmo assim gostavam de se sentarem nos fundos para conversarem um pouco durante a aula, mesmo sabendo que isso era errado.

_Há Há Há Há - Riu sem humor, passando seus dedos entres seus cabelos com uma tonalidade verde claro - Muito engraçado Park Jimin , Tu é a comédia andante - disse com seu tom de voz debochado , vendo o Park se sentar ao seu lado , na frente do Jin.

_ Obrigado meu bem, mas eu já sabia disso - Falou com seu tom de voz ainda brincalhão - E você - apontou para Taehyung , sentado à atrás de Yoongi ao lado de Jin - Na próxima vez que ficar me infernizando das 20:37 até as 03:58 da madrugada - fez uma pausa - eu conto pro Jin que você tá tentando juntar ele com o professor de ciência - sussurro no ouvido do Tae fazendo o mesmo gargalhar.

_ Tá bom , tá bom - disse tentando parar de rir - Desculpa senhor Park Jimin - parou e olhou de relance para Jin que já estava ficando curioso sobre a conversar dos três.

Jimin riu da cara de poucos amigos que seu Hyung estava fazendo , mas se concentrou no quadro quando seu professor entrou.

Qe De Te

Assim que a primeira aula acabou Tae pediu que Jimin jogasse um joguinho com ele e o mesmo aceitou sem muitos rodeios. Agora todos - vulgo Jimin, Tae , Yoongi e Jin - se encontravam sentados no gramado da escola aproveitando o intervalo, enquanto Jimin, esperava Tae criar sua conta no tal "Jogo" .

_Olha teu nome no Jogo é "Baby J" - falou entregando-lê seu celular, e só então o mesmo viu o "Joguinho" e deduziu que o mesmo fosse de namoro

_ Poha TaeHyung, eu esperei HORAS para você baixar essa caralha de jogo e tu me vem com uma copia barata de Amor Doce? - falou já irritado

_ ô Jimin , deixa de ser idiota e olha direito o "Jogo" - falou o Jin fazendo o menor voltar a encarar a tela de seu celular vendo que , o "Jogo" era um aplicativo de namoro - o Tae fez isso pra ver se tu desencalha de uma vez

_ há há há , como se vocês tivesse namorados né?

_ foda-se Jimin! - falou o Yoongi - pelo menos um de nós sai desse mundo depressivo de encalhados - disse brincalhão

_ eu já mandei "Oi" para uns 4 garotos - falou o Tae - o resto você vê no que dá!

Jimin encarou o Tae como se ele fosse maluco, mas mudou sua expressão ao ouvir o barulho de um "Priim" vindo de seu celular e um tal de "RmOppa" responder seu "Oi"

_ Fala alguma coisa Jimin! - falou o Jin olhando para a mensagem do mesmo , e como ele não tomou iniciativa pegou o celular de suas mãos e começou a conversa

Mensagens on

Baby J : Oi! ^^

  [Visualizado]

RmOppa : Oi ^^ 

Baby J : Tudo bem ? 

[Visualizado]

RmOppa : Sim tudo ótimo ^^

RmOppa : e com você Baby 

Baby J : não , comigo não está tudo bem :(  

[Visualizado]

RmOppa : Por que , Baby?

Baby J : ainda não encontrei meu Daddy

RmOppa : =)

RmOppa : não desanima baby, quem sabe eu não sou seu Daddy?

Mensagens off

_ AE CARALHO - Gritou o Tae, vendo o Jin conversar com o "desconhecido" , mas eu tenho quase certeza de que vocês já sabem quem é =3 - Ô JIN, VOU BAIXAR ESSE APP NO SEU CELULAR E COLOCAR A CONTA DO JIMIN PRA CÊ FALAR COM ESSE TEU CRUSH! - Gritou aos quatro ventos , vendo os outros três rirem da euforia dele

_ Asdoro! - Respondeu o Kim , que continuava conversando com o "RmOppa" ao ver que eu tal de "J-Flower" também respondeu o seu oi - oia Jimin! tu tá ostentando , tá cheio de macho pra quem tava encalhado

_ vixi Hyung, num precisa humilhar o coitado - falou o Yoongi , que encarava TaeHyung baixando o app no seu cellular e no de Jin , entrando com a conta do Jimin

_ ô poha - falou o Park , vendo seus amigos o encarar - essa merda não era pra mim? - disse e só então TaeHyung percebeu que tinha até esquecido do Park

_ Há, foi mal Jimin eu esqueci de tu - falou rindo - bom vamos fazer assim , nos quatro vamos usar a sua conta pra achar nossos crush por que a crise tá difícil - disse sorrindo

_ Nos três - Yoongi se Pronunciou - eu não vou usar um site pra arranjar um namorado! - disse o pálido se levantando juntos ao outros quando o sinal bate - bora pra aula

♡><☆><♡><☆><♡><☆><♡><☆><♡

Jungkook largou suas coisas da escola - vulgo mochila , tênis e farda - em seus devidos lugares, e como já estava de banho tomado se jogou na cama com tudo o olhou seu celular , vendo o app que seu irmão instalou com uma notificação. A curiosidade foi maior então entro no aplicativo vendo que um tal de "Baby J" avia lê mandado um Oi então resolveu por responde

Mensagens on

Baby J : Oi ^^

KookieNin : Oi



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...