1. Spirit Fanfics >
  2. My boyfriend loves math >
  3. M a t h

História My boyfriend loves math - M a t h


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Pra namorar comigo tem que saber que eu amo matemática e que prefiro ficar em casa resolvendo MMC do que sair por aí.

Capítulo 1 - M a t h


— Não acredito que você está com esse livro na mão — Jimin coçou a nuca, irritado — de novo! 

— Oi pra você também meu amor.  — Namjoon se virou em direção ao namorado e jogou a apostila na direção do moreno — São 150 páginas falando sobre plano cartesiano, que tal dar uma olhada? 

— Ficou maluco? — fez cara de repulsa e guardou a apostila no armário — Você sabe que sou de humanas. 

— E eu de exatas. 

— Mas isso não é motivo para você ficar enfiado nesse quarto o dia todo! Não aguento mais dormir com você e acordar no meio da noite com você falando sobre a fórmula dos triângulos. 

— Você devia ficar feliz meu anjo — abraçou o namorado por trás e deu um selar em seu pescoço — estou te passando uma informação importante mesmo estando dormindo, isso não é algo maravilhoso? 

— Me diz: Aonde é que eu vou usar raiz quadrada e polígonos, amor? Eu vou ser um dançarino. 

— Eu sei amor, eu sei — abraçou o namorado com mais força — mas informação nunca é demais, né?

— Na verdade é sim, porque no momento a única coisa que eu quero de você, é a sua atenção — fez um bico manhoso e cruzou os braços — mas você só se importa com esses números estúpidos e exames de matemática.

— Amor, você sabe que eu preciso estudar muito, não sabe? — o loiro conversava com o namorado em meio a sussurros ao pé do ouvido, fazendo Jimin se arrepiar.

— Sei — se virou e ficou de frente para Namjoon — mas quando é que você vai ter tempo para mim? Você sequer me toca ou me beija mais.

— Não seja por isso. — Namjoon sorriu e tomou o moreno em seus braços, o beijando com paixão e delicadeza, deixando nítido que apesar de estar focado nos estudos, seu único motivo de estar fazendo tudo aquilo, era para garantir um futuro pleno e feliz com Jimin.

Tudo que Namjoon fazia, era pensando em seu namorado.


Notas Finais


Pessoas que amam plano cartesiano me add e vamo se pegar.

PAREI DE PALHAÇADA KKKKKKKKKKK mas o que vocês acharam bebês? 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...