História My BoyFriend My Rules


Escrita por: ~


Sinopse:
Olá eu sou Byun Baekhyun e eu tenho muitos...muitos amigos mesmo e sempre falei pra eles que eu tinha um namorado e que nós éramos muito fofos e apaixonados. A triste notícia é que eu não tenho um namorado, apenas inventei para parecer legal e não parecer um cara de 17 anos que nunca beijou...exatamente eu tenho 17 anos nunca beijei na minha vida e também nunca namorei. Minha vida parece um drama misturado com um anime onde o protagonista sempre se ferra no final.
Meu melhor amigo Kyungsoo é o único que sabe disso e disse que vai sempre me apoiar e me ajudar a achar um suposto namorado de mentirinha.

♡{Essa fic foi inspirada no anime Ookami Shoujo To Kuro Ouji( Wolf Girl & Black Prince), assim como peguei a sinopse inspirada um pouco no anime o primeiro Cap também vai ser, mas o resto vai ser totalmente diferente para ficar interessante e as vezes vão ter semelhança com alguns dos capítulos do anime...nada demais}♡
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo, Romance
Exibições 36
Comentários 2
Palavras 3.067
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My BoyFriend My Rules
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Lemon, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O que pode dar errado?
2
36
3.067

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.