1. Spirit Fanfics >
  2. My boyfriends are pregnant >
  3. Sétimo mês

História My boyfriends are pregnant - Sétimo mês


Escrita por: iBunnydinha

Notas do Autor


Oieeee, adivinha quem voltou mas cedo? Isso mesmo! Eun!!!
Eee... Cap revisado~
Boa leitura!

Capítulo 7 - Sétimo mês


•SÉTIMO MÊS


[TAEHYUNG P.O.V]

Quando acordei, tive que dar algumas leves cutucadas em YoonGi para ter certeza que ele realmente estava ali, mesmo ele já tendo voltado há mais de um mês eu não paro de fazer isso todas as manhãs, acabei pegando essa mania.

Foi apenas um mês que ele passou fora mas parecia que tinham sido milhares de anos. Só que minha preocupação agora se focou em Hoseok, ele anda muito estranho, passa muito tempo no celular e não me deixar ver com quem anda falando.

Ele diz que eu não preciso me preocupar, que é só um amigo de anos atrás e mais nada... Mas algo não me deixa engolir essa desculpa dele. Suspirei baixo, sorrindo ao ver meus dois bebês dormindo calmamente e logo coçei um pouco o cabelo antes de levantar e me direcionar ao banheiro, fazendo assim minhas higienes matinais.

Sai do quarto evitando acordar meus pequenos e caminhei até a cozinha, pedindo para que a cozinheira ajeitasse o café. Fui até meu escritório e logo peguei meu notebook voltando para a sala e abrindo o mesmo, logo tendo um belo lembrete.


Dia da ultrassom! Vamos saber o sexo dos bebês!!


Sorri com o lembrete e logo deixei o notenbook ao meu lado, pegando meu celular e ligando para o hospital para saber se estava tudo certo.

— Taennie? — Ouço a voz calma e sonolenta de HoSeom e logo o abraço, o mesmo corresponde sem demora, envolvendo meu pescoço.

— Bom dia meu anjo — Deixei um selar nos cabelos do mesmo e sorri — O café já esta em andamento.

— Uhum — O mesmo boceja e logo o chamo para meu colo.

— Está tão grande — Acaricio a barriga com sete meses evidente do mesmo, sentido o bebezinho começar a chutar e Hope soltar um leve resmungo — Awn, ele reconheceu o Appa!

— Um dos, né? — Ele ri acariciando a barriga assim como eu e recebendo outro chute do bebê.

— Se for menina, o nome pode ser Jubileia? — HoSeok riu com meu pensamento, recebendo um soquinho do mesmo.

— Que nome escroto Taennie! — O mesmo resmunga e cruzava os braços.

— É lindo! Minha tátara tátara tátara vó tinha esse nome — Mordo a bochecha do mesmo.

— Eu tenho pena dela, deve ter sofrido muitopor causa desse nome — O mesmo ri e logo ouço passos no local.

— Oi anjinho. — Vejo a imagem de um Gi sonolento invadindo o local enquanto esfregava os olhinhos.

— Oi — Sentou ao lado de Mim e de Hoseok, enquanto alisava a barriga.

— Sabem que hoje saberemos o sexo, certo?

— Não tem como esquecer, você passou o mês inteiro falando disso — YoonGi me dá um leve peteleco na testa me fazendo formar um biquinho, fingindo indignação.

— Mentira, passei o mês inteiro reclamando que devíamos ter visto a dois meses atrás! 

O mesmo ri e revira os olhinhos que são uma das coisas mas fofas que ele possui.

— Tudo nele... Na verdade, neles, é fofo.


[•••]


Logo o café da manhã foi posto na mesa e com isso caminhamos até a mesma, para assim nos alimentamos. Houve a típica conversa que tinhamos na mesa enquanto comíamos, as horas foram se passando e nem havíamos reparado que os pais de Hoseok haviam saído.

Só reparamos quando os mesmo chegaram em casa e o omma Jin -como o mesmo havia mandado eu chama-lo- me ligou perguntando que horas iríamos fazer a ultrassom. Eu estava gostando do modo como o dia estava se passando, bem calmo, sem brigas, descontraído, como se o destino finalmente tivesse tido pena de mim.

Quando faltavam dez minutos para cinco horas fomos todos para o carro, que por sorte coube os meus sogros e meus dois barrigudinhos, no mesmo. Chegamos ao hospital e ficamos esperando, mesmo YoonGi reclamando de tontura e de cansaço, Hoseok choramingando por ter vomitado no meio do caminho e estar morrendo de vergonha e os meua sogros comentando nomes sem parar.

Quando o médico nos chamou, os meus sogros disseram que iam comer e voltavam ao final, apenas concordei e entrei com meus bebês que carregavam mais dois bebês meus no consultório.

— Bom, quem será o primeiro? — O médico nos perguntou e logo Hoseok já deitava sobre a maca, para saber o sexo, me ocasionando um pequeno riso.


[•••]


Ao final ficou confirmado que ambos eram meninos, o que ocasionou à Namjoon uma dívida de R$ 600,00 para Jin.


Eles haviam apostado se era menina ou menino.


Também ocasionou em um monte de roupinhas vindas de Jin e várias coisas falando da programação do chá de bebê.


Ele dizia que estávamos todos atrasados.


Quando finalmente chegamos em casa, depois de um dia um tanto quanto cansativo, sentamos todos na sala para escolhemos o nome dos pequenos.

— Muito bem, comecem com as sugestões. — Jin parecia um chefe e NamJoon seu subordinado naquela sala.

— Irineu e Jubileu — Falei, mas acabei por levar um belo tapa de Jin e Namjoon — É um complô contra mim?

— Esses nomes são horríveis, quer que nossos filhos sofram bullying?— YoonGi me fuzilou com o olhar.

— Eu só estava brincando!

— Eu estava pensando em... — Hoseok começou, atraindo nossos olhares pro mesmo — Jungkook, que tem como significado Justo.(Jung=Justo)

— Oh, eu amei! — Falei, junto a Jin e Namjoon.

Hoseok apenas sorriu corado e logo todos direcionamos o olhar para YoonGi, o esperando responder.

— Eu acho que vou chamar ele de Jimin...  Ji significa sabedoria, vontade, propósito. Min significa rápido, inteligente. — O mesmo pronunciou e todos nós concordamos, haviam sido ótimos nomes.

No final ficou tudo certo, Kim Jimin e Kim Jungkook. 


Notas Finais


O capítulo foi mas descontraído, mas era necessário.
Infelizmente estamos chegando ao fim ;_; mas dois capítulos. Mas o bônus está confirmado!

Cometem,me faz voltar mas cedo!
Bjs~

Estou com uma nova fic! Caso se interessem, o link esta aqui:

Link: https://spiritfanfics.com/historia/caveman-9765702

Betagem por @Pane-kun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...