1. Spirit Fanfics >
  2. My Boys >
  3. Capítulo Único

História My Boys - Capítulo Único


Escrita por: Kaspbrakk

Notas do Autor


Eu devia ter escrito esse lemon faz uns bons séculos ;u;
Esse é lemon lemon mesmo, tá? Melhor ainda, lemon Cellmitw pq sim.
CELLMITW É OTP
Enfim, espero que gostem e saibam que eu ainda não sou roteirista de filme pornô, ou seja, tá uma merda.

Capítulo 1 - Capítulo Único


P. O. V Mike

Entrei no apartamento que parecia estar vazio. Nenhum sinal de Pac ou Cellbit, o local estava em completo silêncio. Chamei-os e nada ouvi, então decidi procura-los. Acabei encontrando uma folha de papel sobre a bancada da cozinha com os dizeres: No seu quarto. Larguei a folha no mesmo lugar onde a encontrei e fui andando até meu quarto, chamando os garotos no caminho.

Entrei no quarto que estava completamente escuro e fechei a porta. Quando acendi a luz, Pac segurou minha mão e me deu um beijo demorado, ao qual retribui, obviamente. Quando o ar se fez necessário ele me largou e, antes que eu pudesse falar algo, Cellbit aproximou-se de mim e assim como Tarik, ele me beijou por longos segundos.

- Bem vindo de volta, Mike... – Ambos falaram baixo ao mesmo tempo, de forma sexy.

- Se toda vez que eu voltar de viagem eu for recebido assim... – Ri. Analisei bem ambos os garotos e percebi que estes usavam apenas poucas peças de roupa.

Cellbit estava usando uma bermuda e por algum motivo uma fita no pescoço. Pac usava um suéter azul enorme, que chegava até na metade de suas coxas e uma meia preta que chegava até abaixo de seus joelhos. Eu estava confuso, porém, era inegável que eu também estava amando.

- Sentimos sua falta, Mikaé... – Sussurrou Pac em meu ouvido e beijou meu pescoço, fazendo-me arrepiar.

- Tivemos que brincar sem você... – Cellbit falou mordendo minha orelha.

- É bem mais divertido com você aqui, Mike... – Pac beijou meu ombro e os beijos de Cellbit desceram para meu pescoço, enquanto eu apenas joguei minha cabeça para trás aproveitando aquilo.

- Eu também senti saudades de vocês... – Passei as mãos por suas cabeças.

Ambos se afastaram de mim, cada um segurou uma mão minha e eles me levaram até a cama. Eu deitei, ou melhor, fui jogado no meio da cama. Pac estava do meu lado esquerdo e Cellbit do direito. Enquanto Rafael tirava minha camiseta, Pac tirava meus sapatos, jogando-os em qualquer parte do quarto. Eles trabalharam juntos para tirar meu cinto, desabotoar minha calça e tirar a mesma, seus dedos ágeis. Ambos colocaram a borda de minha cueca box na boca, descendo a mesma de forma dolorosamente lenta.

Eles subiram a cabeça e nos beijamos por longos segundos, até que os beijos de Cellbit desceram e foram para meu pescoço, onde ele lambia, mordia levemente e dava beijos demorados. Já Pac desceu os beijos para meu ombro, deixando beijos e chupões no local. Ambos começaram a beijar meu peito e barriga, enquanto suas mãos quentes e macias desciam e uma vez ou outra tocavam meu membro, o que me arrancava gemidos baixinhos.

O quarto estava extremamente quente e eu sabia que eles não haviam nem começado. Logo os garotos estavam apenas com cuecas box, com exceção de Pac, que ainda usava as suas meias.  Suas cabeças desceram e logo senti duas mãos segurando meu membro e suas línguas quentes e úmidas encostarem meu membro que já estava bem acordado. Eles lamberam todo meu pênis, lambidas que mudavam repentinamente de rápidas para lentas.

As línguas desciam e subiam, de vez em quando se encontravam ou giravam no mesmo lugar. Uma vez ou outra eles davam-me beijos, mas a melhor parte era quando cada um chupava uma parte. É complicado de explicar, eles não chegavam a coloca-lo completamente na boca.

A coisa ficou boa mesmo quando eles tiraram as última peças de roupa. Cada um pegou uma mão minha e chuparam três dedos, depois de um bom tempo, os dois ficaram de quatro para mim. Apenas a visão de tê-los nessa posição para mim já era capaz de tirar um pouco da minha sanidade.

Fiquei de joelhos na cama e penetrei cada com um dedo, arrancando um gemido baixinho de ambos. Coloquei os segundos dedos e começo a fazer movimentos de “abre e fecha”, fazendo-os gemer baixinho. Então, finalmente coloquei o terceiro dedo, abrindo-os e fechando, arrancando alguns gemidos um pouco mais altos. Depois de um tempo, tirei os dedos de dentro deles e me deitei na cama, com Pac sobre mim.

Coloquei uma camisinha que estava ao lado da cama e rocei a meu membro na entrada de Pac, fazendo o garoto gemer. Comecei a penetrá-lo enquanto ele beijava meu pescoço e Cellbit aguardava, enquanto “brincava” sozinho, apreciando o que via. Assim que meu membro estava completamente dentro de Pac e ele se sentia confortável, ele começou a se mexer.

Segurei sua cintura e Cellbit se posicionou atrás do mesmo, já com a proteção. Rafael começou a penetrar Pac e, por mais que já tivéssemos feito isso, o menino ainda me abraçava com força, porque não era a coisa mais confortável do mundo no começo. Rafael segurava sua cintura e ia devagar, até que estava completamente dentro dele. Esperamos alguns segundos e nem precisamos perguntar e Pac já estava se mexendo.

Começos a nos movimentar enquanto o mais velho rebolava cada vez mais rápido. Nossos gemidos, antes baixos e quase inexistentes agora estavam altos e preenchiam o quarto juntos. Eu podia ouvir os garotos gemendo meu nome de vez em quando e os nomes um do outro, assim como eu chamava seus nomes de vez em quando. Daquela forma, não demorou muito para que chegássemos ao nosso ápice.

Cellbit saiu de dentro de Pac devagar, se deitando ao meu lado. Assim que Pac saiu de mim, ele também deitou ao meu lado. Estávamos ofegantes, suados e sujos, ainda assim, eles me abraçaram de lado e retribui. Eles beijaram cada um uma bochecha minha me arrancando um sorriso.

- Eu amo vocês... – Falei beijando a testa de ambos.

- A gente também te ama, Miguel... – Eles falaram ao mesmo tempo.


Notas Finais


Tá bem bosta, desculpa ;-;
Escrever lemon triplo é difícil para um caralhooooooooo
Sério, muito complicado, com dois é bem mais fácil, mais simples, mais de broas, mas é o OTP, fazê oq né?
Enfim, apesar de estar uma completa merda, espero que tenham gostado :3
Até a próxima miguuux o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...