1. Spirit Fanfics >
  2. My brother - Park Jimin >
  3. Cap 9

História My brother - Park Jimin - Cap 9


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


Oie!!
Gente eu já estava com esse cap pronto.
Eu ia enviar, porémmm, minha neet estava, e está um cocozinho... Nem whats estava funcionando, só pra ter uma noção....
Enfim! desculpinha pela demorinha, mas está ai!
Espero que gostem! Bjss

OUTRA COISAAA!!
EU ESTOU MORRENDO! HOJE É O PRIMEIRO SHOW DOS MENINOS NO BR! AHHHH
ESTOU ANSIOSA! E OLHE QUE NEM VOU! KKKKKK

Capítulo 12 - Cap 9


Fanfic / Fanfiction My brother - Park Jimin - Cap 9

Jimin POV


Chegamos em casa, nos deparando com a bagunça como estava a casa, como sempre fica com esses 6 todos juntos. Tinha gente jogada de qualquer jeito no tapete da sala, Jin na cozinha, os maknaes jogando no video game, Namjoon e Yoongi, fazendo uma mine batalha de rap... Enfim, estava uma bagunça.
_____ comprimentou os amigos e falou que ia tomar um banho.


Me juntei aos meninos e começamos a conversar.
- Ei, deixa eu jogar aí! - Falei alto, para que os dois mais novos escutassem.


- Vem Hyung! Só não fica bravinho quando perder, tá? - O maknae falou, fazendo todos rirem.


- Tá certo.... - Começamos o jogo, "street fight". O maknae começou ganhando, mas depois virei o jogo marcando 3 a 2 pra mim.


- IH JUNGKOOK! Perdeu mesmo? - Namjoon comentou, rindo da cara do Manknae.


- O hyung roubou! - Começou a fazer birra.


- Aceita que dói menos.... - Todos riram do meu comentário. Todos foram para o sofá, assitir alguma coisa de internato que estava passando na TV, uns jogados pro cima dos outros,como de costume, bagunçados. 


- Ei hyung! - Tae me chamou. - O Jungkook é caidinho pela tua irmã, sabia? - Comentou, me fazendo ficar com um pouco de ciúmes. Olhei para o Yoongi que estava na minha frente, que fez uma cara de tipo " Relaxe" e depois olhei pro maknae, que estava mais vermelho do que uma pimenta.


- Isso é verdade kook? 


- Hm?.... É sim Hyung.... - Abaixou a cabeça, para disfarçar a vergonha.


- Oh, vou logo falar pra você não se iludir. - Falei e Yoongi me olhou com cara de assustado. - Ela tá namorando... - Completei vendo a cara do Menor ficar triste.


- ______, tá namorando? Com quem? - A sala toda ficou em silêncio, esperando que eu respondesse alguma coisa.


- Em? Com quem Jimin? - Namjoon insistiu. 


- Comigo... - Respondi baixo, porém escutaram.


- O QUE? COMO ASSIM? - Jungkook se levantou gritando, sem entender nada. - Y- YOONGI! você sabia disso Hyung? - Yoongi só confirmou com a cabeça. Todos ficaram intatos, inconformados, com a notícia que receberam. Depois de uns 2 minutos, com todo mundo em silêncio, escutamos o barulho de alguém descendo as escadas, olhamos para a a _____ que acabará de chegar na sala e o Tae perguntou.


- Isso é verdade noona? - Jungkook perguntou, esperando que ela negasse.


- O que Jungkook? - _____ perguntou, assustada.


- Você e o Jimin, são.... Namorados? - Taehyung completou. A menor olhou para mim sem entender do que o maknae tinha falado.


- Eles descobriram.... - Yoongi comentou. 


- Noona, eu quero saber de você, se isso é verdade. - Jungkook falou, frizando bem o "Você", esperando uma resposta. _____ abaixou a cabeça, e confirmou, deixando todos os meninos surpresos.


Ficamos um tempo em silêncio, os 5 estavam tentando entender Oque tinham acabado de escutar.
Eu sabia que isso iria acontecer, independente de quando que iríamos falar. Tem muitos casais ao redor do mundo que são irmãos, são casados, moram juntos e tem até filhos. Pode ser algo fora do comum, mas a sociedade põem na cabaça de nós que incesto é errado, e que em hipótese alguma pode acontecer, mas ninguém manda no coração.... Eu era e sou grudada na minha irmã, como carne e unha, unidos desde de pequenos, ao crescer fomos sentindo sentimentos um pelo o outro, um sentimento que não é aceito por uma grande parte da sociedade. Mas porque? Somos felizes juntos, nos amamos, porque não podemos ficar juntos?


- Olha... Eu sei que a vida é de vocês, os sentimentos são de vocês, e vamos tentar absorver isso tudo, mas precisamos de tempo... Não vamos acabar essa amizade, por causa disso, ok? - Namjoon se pronunciou, fazendo com que todos olhassem para ele.


- Eu só queria perguntar uma coisa.... Posso? - Jungkook perguntou, olhado para mim e para a minha irmã. Assentimos. - Vocês estão juntos, porque se gostam, né? Não está sendo nada forçado? - Perguntou se direcionando à _____. 


- Não, Jungkook... Não é nada forçado...


- Estamos juntos, porque nos amamos, ok?Jungkook, eu sei que você está chateado, mas não ouse a falar algo, como se eu pudesse obrigar ela, a ficar comigo. - Me levantei do sofá, e fui para o lado do Yoongi.


- Ok, Hyung... Desculpe. Me deem um tempo, pra pensar, ok? - Assentimos. 


Jungkook saiu primeiro, para a sua casa, e logo depois os outros saíram também. Não teria mais clima para brincadeira. Até que eu por um lado fiquei feliz, mesmo "dando" a notícia sem ser de forma proposital, mas por incrível que pareça, a reação deles, foi melhor do que eu imaginava.
Nós vamos respeitar o tempo deles sim, e sei que vai dar certo. Assim espero.


______ POV


Tudo foi uma surpresa pra mim, tivemos que contar sobre a minha relação com o meu irmão, Yoongi me falou sobre o que o Kook tinha falado antes para o Jimin, enfim, estou confusa, mas ao mesmo tempo aliviada, por ter tirada esse peso das minhas costas. Sabia que seria necessário esconder o nosso relacionamento, mas hoje, quando falamos sobre toda a situação, eu fiquei mais leve. Sabe quando você está com algum segredo e quer contar pra alguém, mas não pode, e fica entalado na garganta? Pois é, eu queria muito contar aos meus amigos, até porque, mesmo com as suas doideces, sempre estavam ao meu lado, e queria compartilhar essa notícia com eles, mas precisaria de tempo. Algo que não adiantou, pois depois de uma revelação do Jungkook, que falou aos meninos que gostavam de mim, logo depois tivemos que falar que, eu e meu irmão estávamos vivendo uma relação de casal. Se foi um choque? Claro! Até pra mim foi, mas fiquei feliz, em ver a reação dos meninos, que por incrível que pareça, mesmo sendo "infantis" em algumas horas, entenderam e respeitaram nós  dois.


- Eu vou dar uma cochilada. - Yoongi deixou um selar em minha testa e subiu para o seu quarto. Olhei para o meu irmão que estava sentado e com o olhar para o chão, na mesma posição de antes.


- Jimin... - Desviou o olhar pra mim. 


- Senta aqui... - Bateu no sofá ao lado dele. Assim fiz. 


- Será que o Jungkook vai ficar bem? - Encostei minha cabeça em seu ombro.


- Ele precisa de um tempo pra captar tudo, como os outros também... Mas vai dar tudo certo. Confia em mim? - Assenti. - Vem ,vamos dormir um pouco. - Pegou em minhas mãos e me puxou para o nosso quarto.


Nos deitamos na cama, Jimin com os braços me abraçando, e eu com a minha cabeça em seu peitoral. Fiquei fazendo desenhos aleatórios em seu abdômen, e o meu irmão me fazendo cafuné. 
Impressionante, estávamos em silêncio, só escutando as nossas respirações e tendo contato físico, mas só dessa maneira, podemos nos comunicar. Ele sabia como eu estava me sentindo, e sabia que com um cafuné em meus cabelos eu iria me relaxar.
E Jimin gosta, quando começo a toca-lo de forma carinhosa, fazendo desenhos inimagináveis em seu corpo, ele não precisava me falar, pois quando seus pelos se arrepiavam, percebia.
E foi assim, que conseguimos dormir, um fazendo carinho no outro.


Jungkook POV


Eu realmente não imaginava em uma coisa dessa. Ei sei que tem muito casal de irmãos, mas nunca conheci alguém que namore ou algo do tipo com o/a irmã/ão. Quando o Jimin Hyung falou que a noona estava namorando, eu fiquei triste, mas depois que perguntei a ele, quem era, eu suspeitei, mas estava torcendo por dentro, que fosse só coisa da minha cabeça. Eu realmente quero tentar "aceitar" isso, mas precisarei de um tempo, até porque, a noona mexe comigo já faz um bom tempo.
O seu jeito engraçado, divertida, bravinha e fofa, fez com que eu me apaixonasse por ela.
Eu vou tentar esquecer da minha noona, ela sempre foi muito apegada ao irmão, e não tem quem tire ela dele.
Eu fui muito burro em perceber, mas todas as vezes que eles se olhavam, um brilho nos olhos apareciam, sorrisos sinceros, ciúmes...
Enfim, eu tentarei esquecê-la, por era, pela felicidade dela, porque eu sei, que comigo, ela não seria tão feliz quanto ela seria com o Hyung.


______ POV


Acordei com o som perturbador do alarme tocando. Eram 17:20. Deixei meu celular de volta à bancada, e olhei para o meu lado, Jimin ainda dormia, tão sereno, que estava com pena de acorda-lo.
Me virei, tentando não fazer tanto movimento, e fiquei olhando para o meu irmão, e admirando os seus traços. Seus olhinhos fechados, sua boca, seu rosto meio redondinho, suas bochechas fofas.
Fiquei admirando seu rosto, e fazendo carinho no mesmo, tentando acorda-lo, mas não estava adiantando de nada, parecia que ele se desligava mais do mundo.


- Jimin... Chimchim.... - O chamei, baixinho.


- Meu amor.... 17:20, está na hora de acordar... - Balancei um pouco os seus braços, até acorda-lo.


- Oi... - Sorriu. - Dormiu bem? - Selou meus lábios.


- Uhm... - Me levantei da cama.  - Vem... Vamos comer alguma coisa! - Peguei em seus braços, e tentei puxa-lo.


- To com preguiça... - Falou manhoso.


- Vamos logo... Vou contar até 5, se não, vou tacar água gelada na sua cara.  - Cruzei os braços. E meu irmão continuava do mesmo jeito. 


- 1....2....3....4....5! - Isso mesmo que você está pensando... Ele não fez absolutamente nada, ficou me olhando sorrindo e deitado de qualquer jeito. 


- Não vai jogar água não? - Falou debochado.


- Aish, Jimin! Vou comer e estou nem aí pra você. - Sair do quarto e fui pra cozinha.


- BUH! - Meu irmão chegou na cozinha, me dando um susto, quando estava pegando algumas coisas na geladeira, fazendo com que deixasse cair tudo que estava nos meus braços.


- IDIOTA! Você é um idiota. Sabia disso né? - Jimin só fazia rir, tava vendo a hora de morrer sem ar.


- Você não viu a sua cara! - Continuou a ri escandalosamente. 


- Aish.... Você que se vire pra fazer a sua comida. - Peguei as coisas do chão, e comecei a preparar o meu lanche.


- Ah não, meu amorzinho... - Passou seu braços envolta a minha cintura, dando beijinhos no meu ombro.


- O-olha, eu só vou fazer, porque eu sou legal, não pense que o motivo de eu ter mudado de ideia, foi por causa de você não... - Comentei e Jimin riu.


- Vou lá pra sala, fazer algumas coisas da faculdade... To te esperando. - Selou minha bochecha e saiu.


Continuei na cozinha, fazendo o nosso lanche da tarde, já que o nosso jantar seria mais tarde, com o Yoongi. Meu amigo me avisou por meio de mensagem que teria saído para passar um tempo com a Sun Hee e que levaria a mesma, para jantarmos todos juntos.
Preparei um misto quente para nós dois, e dois copos de suco.
Levei tudo para a mesa, onde o Jimin estava, e me sentei junto à ele.


- O Yoongi vem pra cá, de que horas? - Meu irmão perguntou enquanto tomava um gole do seu suco.


- 20:30. A gente termina de comer, faz alguma coisa da faculdade e depois se arruma, ok? - Assentiu em resposta.


Terminamos de comer o nosso lanche, levei tudo para a cozinha, lavei tudo e depois fui para o meu quarto, rever os assuntos que a professora tinha passado hoje.
Estudei até umas 19:40 e depois fui me arrumar, para o nosso jantar caseiro em casal.
 


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...