1. Spirit Fanfics >
  2. My brother - Park Jimin >
  3. Cap 03

História My brother - Park Jimin - Cap 03


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


Voltei! Gente, eu vou ficar postando um dia a do Jimin e outro a do Tae, ok?
Espero que gostem do cap!
Beijos!

Capítulo 3 - Cap 03


Fanfic / Fanfiction My brother - Park Jimin - Cap 03


- Olá! Bonito AP! 


- Obrigada... E como vai você e a Jung Hyun?


- Estamos indo né...- falou abaixando a cabeça.


- Ué... Se anima! jaja tu tá casando com ela e tá assim com essa cara de bebê que perdeu o pirulito!- falei com um sorriso falso no rosto.


- É isso que me deixa assim... Acho que não é ela a pessoa certa que quero casar...- falou e olhou em meus olhos.


-.... E quem é a pessoa sortuda, que tá fazendo você mudar de ideia? - olhei em seus olhos, quando o maior ia responder meus pais e Jung Hyun chegou na sala onde estávamos.


- Oi filhos! Ué cadê o Yoongi? - perguntou e todos olharam para mim, esperando uma resposta.


- Ele foi - Yoongi chegou na hora e respondeu por mim.


- Serve esse aqui?- falou me cortando e se dirigindo para onde todos estavam. - fui falar com o Taehyung....


- Então vamos comer né?! - Jimin falou cortando o clima. 


Fomos todos sentar na mesa, onde já se encontrava toda a comida e as bebidas. Me sentei ao lado do Yoongi e do Jimin que se encontrava de frente a namorada e meus pais um do lado do outro. O jantar era simples, fiz um Bibimbap, super tradicional aqui na Coreia e um Kimchi que todos conhecem e fica bom com qualquer tipo de comida, e para beber Vinho. O jantar foi super divertido, conversamos bastante, rimos bastante.  Conversamos sobre toda a nossa infância, como está sendo a minha rotina de "Pre-medica", enfim foi um jantar super descontraído e confortável. Acabamos de comer e todos foram para a sala. Peguei todos os pratos e talheres em cima da mesa e levei para a cozinha, onde irei lavar.


- Quer ajuda? - meu irmão perguntou, entrando na cozinha.


- Não... Não precisa Jimin... Consigo me virar aqui...- respondi com um sorriso no rosto, agradecendo pela sua gentileza.


- Não aceito não como resposta....- falou e pegou o prato que estava na minha mão e começou a seca-lo.


- Obrigada....- agradeci e o maior sorriu. Fiquei lavando os pratos e talheres e Jimin secando e guardando nos seus devidos lugares. 


- Hm... ___?- me chamou quebrando o silêncio. Olhei para o maior e continuou oque estava falando. - Você... Está namorando? - perguntou sem tirar os olhos do prato.


- Na-Não... Tem uma pessoa que me "prende"... Não consigo  ficar com outra.- expliquei e Jimin se virou para mim.


- Eu conheço essa pessoa? - falou com um tom de... Ciumes? Dava para perceber seu olhar de tristeza e de raiva ao mesmo tempo. Nunca tinha o visto desse jeito.


- Conhece...- respondi. - Conhece muito bem por sinal...- falei essa ultima parte bem baixinho quase impossível dele escutar.


- Como? 


- hm? Nada não...- terminamos de lavar tudo e fomos para a sala, onde estavam todos conversando e vendo algumas fotos que estavam na estante da Tv.


- Filha, acho que já vamos indo... Esta tarde... Amanhã a gente se fala? Ok?- perguntou já se levantando. 


- Ok....- respondi.


Todos pegaram seus pertences, meus pais me deram um selar na testa e saíram porta a fora, a mesma coisa o meu irmão com a sua namorada. Acabamos de nos despedir de todos e nós jogamos no sofá. Fiquei pensando nas coisas que o Jimin me confessou, sobre o seu relacionamento com a Jung, sobre sua "crise" de ciúmes na cozinha, sua curiosidade de saber a pessoa que me "prende".... Estava voando nos meus pensamentos, tentando "decifrar" o porque de sua reação depois da minha resposta, que nem percebi o meu celular tocando.


*LIGAÇÃO ON*
- Alô? Oi mãe? - falei ao escutar no fundo da ligação alguém chorando.
- ____? Vem aqui por favor! Agora...- essa voz era do Jimin, mas porque ele estava chorando?
- Jimin? Jimin!? Oque foi? Pelo amor de Deus? Oque aconteceu? Porque você está chorando? Jimin! Onde você está?- falei apavorada, não sabia oque fazer, porque ele estava chorando? Porque ele estava naquela situação?
- ____... Quando estávamos saindo do seu prédio, um carro bateu no nosso carro. O carro capotou Papai esta machucado e mamãe não está respondendo.... Por favor vem logo!- falou e desligou o celular.
*LIGAÇÃO OFF*


Desliguei o celular e sair correndo atrás da minha bolsa com as chaves do carro. Yoongi ficou gritando comigo para saber oque estava acontecendo, eu não conseguia responder, eu tentava falar qualquer coisa, mas só oque conseguia fazer era chorar. Achei as chaves e sair correndo do apartamento, olhei para trás e vi com um borrão a imagem de meu amigo apavorado, vindo atrás de mim, correndo e gritando o meu nome sem ligar para os vizinhos. Entramos no elevador e meu amigo me puxou para um abraço, na tentativa falha de me acalmar, o maior pegou as chaves do carro, e não sei como conseguir falar para ele oque tinha acontecido. Andamos mais um pouco e encontramos um carro preto capotado da estrada. Sair do carro apavorada e avistei Jimin sentado no paralelepípedo ligando para alguém no mesmo estado que eu.


- Ji-Jimin...- fui em direção ao meu irmão, que quando me viu, se levantou e me abraçou.


- Calma pequena... Se acalma... Eu estou aqui... Tá bom? - assenti e continuei no seu abraço.


- Onde ela es-esta? Ja cha-chamaram a ambulância? Hm? Jimin! - perguntei e vi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.


- ___... A ambulância tirou ela do carro, mas não foi a tempo...- respondeu e começou a chorar. Eu entrei em estado de choque. Como assim a minha mãe? Porque? Porque ela? A pessoa que sempre me apoiou em todas as minhas decisões e me ajudou em tudo!


- E o papai?


- Ele está ferido... A ambulância levou ele e a Jung foi junto... Fiquei aqui para te esperar...- respondeu e me afastou de seus braços.


- Vamos... Vamos pro hospital....- meu irmão assentiu e entramos no carro. Jimin falou qual era o hospital para o meu amigo e seguimos para lá.


P.O.V JIMIN


Saimos do prédio da minha irmã, e fomos conversando e cantando algumas musicas que passava na rádio. Estava um clima agradável, todo mundo rindo e se divertindo, até que sinto uma pontada de dor no meu peito. Não sabia oque era isso, mas me parecia um pressentimento ruim. Tentei tirar essa ideia da minha cabeça e fiquei com sorriso falso no rosto. Paramos no sinal vermelho, mas meu pai sem paciência de esperar o sinal abrir, passou do sinal e nesse mesmo instante aquele aperto no peito deu  de novo, mas dessa vez foi mais forte, quando olhei para o lado, só conseguir enchergar o clarão de um carro em alta velocidade, e em um momento, vi tudo em câmera lenta, o carro batendo no nosso e capotando. Quando o carro se estabilizou, olhei para os lados e meu pai estava machucado, minha mãe, coberta de sangue e a Jung desacordada. Consegui sair do carro e liguei para a ambulância, logo depois peguei o celular da minha mãe e liguei para a minha irmã. Em pouco tempo a ambulância chega e levou meus pais e minha namorada para o hospital. Mas em meio às conversas dos médicos, consegui escutar um falar que a "mulher do banco da frente, está sem pulso e seu coração parou de bater". Eles tentaram o desfibrilador, mas minha mãe não resistiu.  


P.O.V ____


Chegamos no hospital universitário nacional de Seul. Yoongi parou o carro no estacionamento e saímos correndo para a recepção. Quando cheguei na recepção, perguntei sobre os meus pais, dei os dados e falei o acidente. A recepcionista falou que eles estavam em uma cirurgia de emergência. Ficamos no aguardo do término da cirurgia. 


*2 HORAS DEPOIS*


Eu já estava impaciente, já faziam 2 horas desde que chegamos no hospital, estávamos sem informações nenhuma dos médicos, que estavam nos deixando mais nervosos. Já fazia 2 horas que chorava, já se faziam 2 horas que minha mãe tinha falecido....
Yoongi ficava fazendo cafuné na minha cabeça na tentativa de me acalmar. Já estava com os olhos pesados de tanto chorar, até que dormir. 
Estava dormindo, quando sinto alguém me mexer e chamar meu nome... Jimin...


- Pequena... Acorda...- me chamou e fui me levantando do sofá do hospital, coçando meus olhos.


- Oi... Cadê eles? Eles estão bem?


- Estão sim... A cirurgia ocorreu tudo bem... Só não podemos ir visitar agora, nosso pai esta em observação ainda...- falou e se sentou ao meu lado.


- E a Jung Hyun? Ela está bem?


- Está sim... Já fui falar com ela... - falou e sorriu. - por causa do estresse, ela falou que quer voltar para o Canadá...- terminou de falar e me olhou.


- E você vai? Quer dizer... Tem o papai e o... Enterro da mamãe...- falou a última parte, em um sussurro.


- Não... Eu não vou não... Vou ficar aqui com você e com o papai... Pode ficar tranquila...- terminou de falar e o puxei para um abraço. 


- obrigada...- ele assentiu e se afastou.


- O Yoongi foi comprar um café... Jaja deve estar chegando. - assenti. 


- Como vai ser? Papai não vai poder ir para o enterro? É hoje né? - perguntei e Jimin olhou para baixo.


- É hoje sim... Papai não vai poder ir não... - pegou nas minhas mãos.


- hm... Jimin... Tá fazendo faculdade?- perguntei mudando o assunto.


- Estou sim... De música. Estou quase acabando....- sorriu.


- SÉRIO?! - gritei um pouco e meu irmão olhou para mim assustado, me fazendo ficar corada. - foi mal... É porque Yoongi também faz faculdade de música... Vive fazendo uns rap maluco...


- Que bacana! Então Yoongi rapper! Eu sou mais no Vocal mesmo...- sorriu.


Ficamos conversando mais um pouco, até Yoongi chegar e nos chamar para ir embora. Antes de sairmos, Jimin foi no quarto da Jung. Esperamos uns 10 minutos e fomos embora. Passamos no hotel que Jimin estava, pegou suas coisas e fomos para casa. O caminho foi todo silencioso, um clima pesado.... 
Chegamos no nosso apartamento, falei para meu irmão deixar suas coisas no quarto de hóspedes e descansar um pouco depois de todo o ocorrido. Comi alguma coisa, fiz minhas higienes e fui dormir no quarto com Yoongi outra vez.
Me deitei ao lado do meu amigo e fiquei olhando para o teto, pensando e deixando algumas lágrimas escaparem. Nunca pensei, nunca tentei imaginar um dia de todos nós, estarmos de preto, indo para o cemitério e ver minha mãe sendo enterrada, e familiares indo lá na frente de todos e falarem coisas bonitas e lembranças com a minha mãe... Mas esse dia chegou, e eu não estava suportando a dor da perda da pessoa mais querida da minha vida. Nem percebi e já estava soluçando de tanto chorar. 


- Calma minha flor... Fica calma... Tudo isso vai passar...- Yoongi me puxou para mais perto dele, me abraçando e me acalmando, aos poucos meus olhos foram pesando e dormi.


 


Notas Finais


Quem não queria ter um amigo igual ao Yoongi?
Yoongi um amor de pessoa ❤️
Espero que gostem do cap!
NÃO ME MATEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...