1. Spirit Fanfics >
  2. My brother - Park Jimin >
  3. Cap 05

História My brother - Park Jimin - Cap 05


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


GENTEEE!!
VOLTEIIII!!
MIL DESCULPAS PELA DEMORA!
EU REALMENTE NÃO TIVE COMO POSTAR ATES!
ESTAVA EM SEMANA DE REC E ESTAVA OU MELHOR ESTOU MUITO NERVOSA PELO RESULTADO E COM ISSO DIFICULTANDO A ATUALIZAÇÃO DA FIC!
MAS ESTA AÍ O CAP! COMO PRESENTE DE NATAL KKKK!!
BJSS!! OBG PELA ESPERA!

Capítulo 6 - Cap 05


Fanfic / Fanfiction My brother - Park Jimin - Cap 05

JIMIN P.O.V

No instante que ia começar a contar que o "meu amigo", começou a sentir algo a mais pela irmã dele, Yoongi, chegou. No mesmo instante eu não sei se sentir um alívio, por conseguir não contar, e por um acaso ela desconfiar desse tal amigo, ou se seu fiquei com raiva por Yoongi ter me atrapalhado.


-Ah oi Yoongi....- falei olhando para algum canto da mesa.


- O Jimin ia contar sobre um dos amigos dele, que começou a gostar de alguém...- Nesse momento minha irmã o olhou, como se estivesse repreendendo o amigo.


- ahh.... - Ele pôs a mão no bolso e tirou seu celular do mesmo. - licença! É o Taehyung! - Ele saiu da mesa e nos deixou a sós novamente.


- BOM! Pode continuar! Gosto de histórias... - Sorriu e me deu a "permissão" para continuar.


- Okay... Como eu estava falando, esse meu amigo, começou a gostar de sua... Irmã...- Fui direto e fiquei esperando sua reação de "choque".


- Ahh... Você quer que eu fale oque? se eu acho certo ou errado? - assenti.- hm... Pra mim, quando se tem amor, não a barreiras....- ela falou olhando nos meus olhos, falou de um jeito tão sereno e suave... Que parecia que ela estava falando para mim.


- Uau... Obrigado pela sua ajuda... Irei falar para ele sim!


- De nada! - sorriu.


Passamos mais um tempo colocando a conversa em dia, e tentando se distrair com tudo que está acontecendo com todos nós. Pouco tempo depois, Yoongi chegou na mesa, já com uns lanches e com um amigo ao seu lado, que acho que é o mesmo que ele estava falando ao telefone.


- Cheguei!! Jimin, esse é o Taehyung! Taehyung esse é o irmão da ____, Jimin! - Se sentou na mesa.


- Prazer Jimin! Meus pêsames pelo o ocorrido... - Ergueu suas mãos pra tornar-se a minha e logo em seguida falou com a minha irmão. - Oi pequena! Tá melhorzinha?


- Estou sim Tae! Obrigada pela preocupação! - Respondeu com um sorriso doce.


Ficamos conversando, comendo,bebendo, rindo e se divertindo. Nas conversas deu para perceber que eu praticamente perdi a ___... A relação dela, com o tal do Taehyung, era como se conhecessem a anos, e que tinham uma relação bastante íntima... Qualquer coisa que o malandro falava, a minha irmãzinha sorria, que nem uma boba apaixonada... Eu realmente não sei... De duas, uma ou eles estão na "amizade colorida", ou só é coisa da minha cabeça mesmo... Eu realmente estou torcendo para a segunda...
Se passou mais uns 40 minutos, e saímos para casa. O "taetae", foi para a sua casa, e nos três fomos para o apartamento.


*No Caminho*


-____! - Yoongi falou, fazendo com que a menor tirasse sua atenção ao aparelho celular que estava em suas mãos e olhasse para o amigo. - Eu conseguir falar com o Jungkook, e ele falou, que o apartamento que estava à venda do lado do dele, já está vendido...


- Ah! Sério?! Ah Yoongi! Se era pra falar isso... A me poupe né... - A menor ficou "irritadinha", com o amigo.


- Eita! Calma! Tá de TPM?! Vou pegar um balde com água fria pra vê se abaixa o seu fogo... Vai deixar eu terminar senhora? - Minha irmã assentiu. - Hm... A santa pessoa, a melhor de todas, a mais linda! No caso EU! Comprei aquele apartamento! Essa pessoa aqui - apontou para ele mesmo. - comprou o apartamento que você tanto queria, Irritadinha!


- Sério?! Desculpa Yoongi... OBRIGADA YOONGI!! AMOR DA MINHA VIDAAA!!


- Ok! ok! Agora deixa eu entender! Quem é Jungkook? A gente vai se mudar!? - Falei "interferido" a conversa.


- Jungkook, é um amigo da gente lá da faculdade também! E sim! Vamos se mudar! A partir de amanhã, a gente vai arrumar as coisas e se preparar para a mudança!


- OKAY! - eu e minha irmã, falamos em uníssono.

 


Chegamos no prédio, saímos do carro e fomos para o apartamento. Eu fiquei pensando, será que a ____ desconfiou de alguma coisa? Tipo, vou ser verdadeiro e dizer mesmo, que eu fui burro, de contar a historinha do "meu amigo" estar apaixonado pela irmã... Isso é mais malhado que o Bambam ( GENTE! Não é bambam do got7 não ok?!) ... Eu acho que é porque eu estava tão curioso de saber a reação dela, que nem liguei na verdade para a mentira...
Saímos do elevador, desejei boa noite aos dois, e fui para o "meu" quarto. Fiz todas as minhas higienes, coloquei uma calça moletom e um casaco e me deitei para dormir.


____ P.O.V


Chegamos em casa, Jimin beijou minha testa e me desejou boa noite, falou com o yoongi e foi para o seu quarto. Não fiz diferente, mas quando fui em direção ao meu amigo, ele fez como um "não" com a cabeça e fomos para o quarto dele, como todo mundo já sabe, fui dormir com ele novamente! Fiz minha higienes no meu quarto, e depois fui para o quarto do meu amigo.


- Hey! - falei ao entrar no quarto.


- hey! - falou em resposta. - minha flor! Deixa eu te fazer uma pergunta! - assenti. - Como era essa história desse "amigo" do Jimin? - fez aspas ao falar amigo.


- Hm... Ele falou we esse amigo, se apaixonou pela irmã! E falou que queria minha opniao sobre o assunto. - falei e me deitei em seu peito.


- hm... Eu to achando essa história muito mal contada... Você não acha não? Porque ele queria sua opinião? Em nenhum momento passou pela sua cabeça, que esse "amigo" poderia ser ele mesmo? 


- Yoongi, para de bancar o psicólogo... MAS! Eu pensei sim, nessa possibilidade... Mas... Sei lá! À história de "meu amigo", eu usava quando eu tinha 5 anos de idade... Mas porque ele iria querer logo a MINHA opinião?


- Aish garota! Oque você tem de beleza , tem que burrice viu! Meu Deus do céu ____! Deixa de ser lerda! Ele queria sua opinião para saber se você é a favor ou contra, e se a resposta vamos dizer, fosse " a favor", ele poderia ter uma chance, com a irmã querida! Aish! Parece que não tem cérebro na sua cabeça não viu...


- Aish! Calma! Não fica falando isso não! Que se não, por SUA conta, eu vou ficar me iludindo!


- é melhor se iludir por uma pessoa, que é mais provável de acontecer, do que com esses seus bias aí!


- Cala a sua boquinha MIN YOONGI! E dormeeee! AISHHH!


- OKEY! OKEY! - se passou uns 3 minutos e o menino me chamou de novo. - EI! Olha! Ou foi coisa da minha cabeça, ou você tava toda assanhadinha com o Taehyung hoje...


- CLARO que não garoto! O Tae é só amigo! E esquece aquela história de ficar com o Tae, para ver a cara do Jimin... Desisti...


- AIII É NÉ! Tinha isso! NÃO! Tá louca! Continua! Vai que o teu irmão fica com ciúmes e sei lá... Deixa escapar alguma coisa...


- hm... Tá bom.. - ficamos um tempo em silêncio, mas sabe quando você percebe que a pessoa quer falar mais alguma coisa, mas fica em dúvida? Pois é, era isso que eu estava pensando sobre o Yoongi. - Vai logo garoto! Desembucha! Eu sei que você quer falar alguma coisa... - me virei para o maior.


- Ok... Sabe a Sun Hee da minha sala? A que sempre fica na mesa do lado da minha? - assenti. - eu... Acho... Que comecei a gostar dela... Aí eu chamei ela pra sair! 


- MENTIRA!!? SÉRIO?!! A.D.O.R.E.I! Ela parece ser uma menina legal! Min Yoongi apaixonadinho... Amei! - Falei animada.


- Como se fosse o fim do mundo é? Ta tá! Vai dormi logo garota! - Se virou de costas para mim.


- Ok! Sonhe com a Sun Hee... - Dei um beijo em sua bochecha e me virei para dormir.


*SONHO ON*
Eu não sabia onde estava, não tinha nada, além de um ambiente todo branco e iluminado, estava vazio, não tinha ninguém a minha volta. Fui andando para qualquer lugar, até que uma mão me puxou para um lugar... Parecia ser a casa dos meus país, estava do jeitinho que eles sempre deixaram, os quadros da família encima da bancada da sala, o meu violão no sofá, e uma pessoa sentada no chão, de costas para mim. Entrei na casa e fui em direção a essa pessoa. Era uma mulher, com cabelos longos escuros, com pele clara, e usando um vestido longo branco, quando estava chegando perto dela, a mesma se virou para a minha direção, a mulher era a minha.... Mãe? Ela me chamou para se sentar ao seu lado, e logo fiz.


- Oi Minha filha... Pode ficar tranquila a sua mãe está bem, estou em paz agora, não precisa se preocupar comigo... - Falou passando suas mãos tão macias, em meu rosto. Eu não conseguia falar nada, eu tentava, mas, era como eu tivesse perdido minhas habilidades da fala. - Eu sempre vou estar ao seu lado, ao lado de seu amigo, de seu irmão e do seu pai, nunca vou deixar de amá-los, sempre vou estar observando e cuidando de vocês daqui de cima... Eu te amo minha filhinha! Espero que você tenha uma vida maravilhosa daqui para frente, que case com a pessoa que você ame, e que tenha seus filhos com muita saúde! Não tenha medo de ir atrás da pessoa que você ama, por medo do que as outras pessoa vão achar... Como sempre eu disse a você, quando...- a cortei e continuei.


- "Quando se tem amor, não a barreiras...", irei sim lutar por ele... E irei te orgulhar se tornando uma médica! Eu te amo! - A abracei e comecei a chorar.


*SONHO OFF*


Acordei desnorteada, senti lágrimas descendo de meus olhos e molhando o lençol que me cobria, me sentei na cama, e peguei meu celular para checar a hora, eram 8:25 da manhã de uma segunda feira, tinha aula as 9:20, eu poderia muito bem não ir, e justificar minha falta, por causa do acidente, mas indo a aula, tenho alguma coisa para se distrair, invés de ficar olhando para as paredes do meu quarto. Me levantei da cama, olhei para os lados e vi que Yoongi já tinha acordado, sair do quarto e desci para a sala. O maior estava com os cabelos molhados, com a franja batendo em seus olhos, sério, se ele não fosse meu amigo, eu pegaria ele, sem mentira.... 


- Oi sr apaixonado! - selei sua bochecha e fui na geladeira pegar alguma coisa para comer.


- Oi florzinha! Assim já pode parar com essa de apaixonado... Sim! Amanhã a gente já vai lá pro apartamento novo! Então quando chegarmos hoje, vamos arrumar a maioria das coisas e levar pra lá, e amanhã a gente vai de vez! - assenti.


- E cadê o meu irmão? Se levantou? - perguntei, enquando colocava as coisas na mesa.


- 'To aqui! - falou entrando na cozinha.- fui lá no supermercado comprar umas coisinhas e passei pra visitar o papai! 


- Hm... E como ele está? Eu vou passar lá quando voltar da aula...


- Ele vai receber alta amanhã, e ele falou que ia se mudar...- se sentou na cadeira da cozinha.


- Hm... Pra onde?


- Bom... Ele falou que ia morar lá no Japão...


- Ué? Ahh! Faz um tempo já que ele falou que queria voltar pra lá, por causa da vovó! Até que não é uma má ideia...vai ser bom pra ele se distrair de tudo...


Terminei de por tudo na mesa, chamei os meninos para irem comer, depois fui para o meu quarto, peguei uma calça jeans rasgada no joelho e uma camisa básica manga longa, e o tennis adidas com listras pretas. Fiz todas as minhas higienes matinais, me vesti e sair, encontrando o meu amigo, já pronto na sala me esperando. O chamei, e logo o Jimin veio atrás, falando que ia na faculdade onde estudamos, que ele iria re começar sua faculdade de música. Saímos do apartamento e fomos em direção à faculdade. Depois de uns 10 minutos, chegamos na mesma.


- Bom, eu vou indo, que jaja minha aula começa! Yoongi, você mostra a ele onde que fica a sala da cordenadora... Tchauu! - dei um beijo na bochecha de cada um e sair rumo a minha sala.


Cheguei na sala, sentei na minha mesa de costume, perto da janela, ao lado da Sook. Quando me sentei, aos poucos, as pessoas da minha sala, mesmo as que não tenho muita intimidade, vinheram falas comigo, me confortar pela a minha perda. Agradeci a todos, fiquei feliz, em saber, que mesmo aquelas, pessoas que não converso muito, se importa comigo, de uma forma. 
A aula passou normal, sem nada de especial, até que deu a hora do almoço, sair da sala e me deparei com uns amigos do Yoongi, Jimin e meu amigo. Fomos a um restaurante que sempre vamos de costume almoçar.


- Jin-ah! Me dá o MEU celular! - Jin, um dos amigos do Yoongi, que faz faculdade com ele, tem uma coisa comigo, que sempre fica fazendo qualquer coisa, pra me irritar, mas até por um lado é divertido. - Idiota!


- O mesmo de sempre gente?! - Namjoon perguntou, sobre o nosso pedido.


- SIM! - Jungkook, a criança do grupo, gritou em resposta.


- Chimchim, tá na sala deles? - assentiu. - meus pêsames... - falei recebendo uma vaia de todos na mesa.


- Taehyung-ah! Põem o Jimin no grupo aí! - Yoongi falou.


Taehyung na mesma hora, pegou seu celular e logo, meu celular vibrou indicando que o ADM do grupo tinha adicionado uma pessoa no grupo. O almoço chegou, e comemos, pessoas normais, quando chega a comida, come em silêncio né? Pois é... Ninguém daquela mesa era normal, a gente conversa, brincava mais doque comia...
Pagamos a conta e voltamos para a faculdade. Notei que quando estávamos entrando, umas meninas, que eu acho que é da minha sala, ficou só olhando o MEU irmão, e cochichando alguma coisa sobre o mesmo, fiquei com um "pouquinho" de ciúmes mas logo voltei ao mês estado normal. Me despedi de todos e voltei pra minha sala. Se passou uns 5 minutos e todos começaram a chegar na sala, e aí, tive a certeza que aquelas pu- meninas são da minha sala.


- Menina! Você viu aquele menino novo, que estava com a ____ e os amigos dela? Ele é LINDO! - uma das garotas falou para a amiga.
- Vai lá na ____, saber quem é ele! - outra garota falou, e todas do bando veio em minha direção.


- Oi ___! Tudo bom?! É que assim... Eu vi um menino que estava com você hoje, na hora do almoço, e eu queria saber quem é...- fez um sorriso falso.


- Olha... Eu estava com pelo menos uns 6 meninos na hora do almoço... Poderia ser mais clara?! - falei, e a menina fez uma cara de nojo para mim.


- É um menino novo aqui! Com cabelos loiros claros... - claro que eu já sabia de quem que elas estavam falando, mas tinha que se fazer de difícil né? Ainda mais quando se trata do SEU irmão...


- ah! Meu irmão... Pra que quer saber dele? 


- Seu... Irmão? - sorriu. - E como é o nome dele?


- Não te interessa...- acabei de falar, e a nossa professora chegou,pedindo para todos sentarem,  GRAÇAS A DEUS, não aguentaria ficar mais 3 segundos olhando para a cara daquelas meninas. Depois de umas 3 horas de aula, a professora nos liberou. Foi automático, quando a minha "salvadora" saiu, as pragas voltaram...


- Olha minha futura cunhada... Eu só quero saber o nome do meu futuro namorado... Só isso...- se sentou ao meu lado.


- Eu só vou falar, para você sair do campo de vista... O nome do Meu irmão, é Jimin... Agora... Já pode ir embora! - falei o nome do meu irmão, e as pragas saíram todas sorridentes, porta fora.


 


Notas Finais


Amanhã tentarei postar mais!
FELIZ NATAL! E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!
BJSS
Divulgar minha fic do TAE <3
https://spiritfanfics.com/historia/imagine-kim-taehyung--bts--v-6934462


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...