1. Spirit Fanfics >
  2. My brother and your secret - Taehyung >
  3. Capítulo único.

História My brother and your secret - Taehyung - Capítulo único.


Escrita por: chwingboss

Notas do Autor


↬ Oi meus bebês ♡
. Andei corrigindo recentemente os errinhos ortográficos, espero que gostem e tenham uma ótima leitura ◕ᴥ◕

Capítulo 1 - Capítulo único.


Seul, Monday, 06:05 AM

Acordei com meu celular tocando, era tão bom ficar ali ouvindo Don’t go do EXO, que nem dava vontade de atender. Estendi minha mão com a maior preguiça nem olhando o visor para saber quem era.

 

Ligação – On

- Alô? - digo sonolenta soltando um bocejo.

- UNNIEEE!

Afasto  um pouco o celular do meu ouvido, e logo faço cara de desgosto…

- Aish Seungha, qual a necessidade de berrar em plena seis da manhã? Você ainda vai estourar meus tímpanos!

- Desculpaa, mas eu realmente precisava de ajuda. 

- Ta ta ta,  o que você iria falar?

- AAAAAA – reviro meus olhos – então, primeiramente BOM DIA FLOR DO DIA, sabe aquele boy magia que eu encontrei na festa de sábado?

- O Junhong?

- É Jungkook! Ele me chamou para sair, só que eu não sei qual roupa colocar, fiquei na dúvida “so I need help honey”

- E precisava me ligar a essa hora?

- Sim né jumenta, melhor amiga é para qualquer hora.

- Obrigada pela parte que me toca, mas enfim, me manda foto das opções.

- Ta peraa.

 

~Seung mandou uma imagem [foto]

~Seung mandou uma imagem [foto]

 

- Acho que a segunda é melhor, vai arrasar! (risos)

- Aaa thanks, te mando foto depois ’pra você ver como ficou amiga.

Ligação – Off

 

Fiquei por alguns instantes encarando a tela do celular, como que eu conseguia ser amiga da Seung, essa menina não bate bem da cabeça. Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro tomar um banho para ficar cheirosinha. Fiz minha higiene matinal, coloquei meu uniforme e desci para tomar café junto de minha família.

Logo quando adentrei a cozinha já recebi um sorriso de meu tio.

- Bom dia filha, quer uma torrada?

- Siiim, estou morrendo de fome! - retribui seu sorriso me sentando ao lado de minha tia. 

- Então crianças, o que vocês irão fazer hoje a tarde? - Pergunta entusiasmada.

- Vou ficar vegetando, dormindo e comendo, Ah lembrei de outra coisa também... dormir!

Típico de Taehyung. Sempre quando a gente chega em casa ele fala que vai me ajudar com a louça e quando eu me viro já tá babando em cima da mesa. 

- Aigoo você só come e dorme...- reclama a progenitora do mesmo. 

- É para poder repor minhas energias – fala devorando um sanduíche, que se eu não me engano já fazia umas duas semanas que estava dentro da geladeira. Manejo a cabeça em negativa.

- Filho hoje eu acho que não irei conseguir buscar sua irmã na escola, então quando você sair da faculdade será que pode ir buscá-la para mim?

- Se ela quiser, pode pedir para o namoradinho trazê-la até em casa, aquele tal de Jimin.

- Ximin? Quem é esse sujeito que eu não conheço hein dona S/N. Não me lembro de ter autorizado ninguém a namorar minha princesinha.

- Appa ele não é meu namorado, ele é meu amigo, o Tae só tá falando isso, porque ele tá com ciúmes porque agora não passo mais tanto tempo com ele.

- Eu? Ciúmes? Até parece – diz contrariado achando que me engana.

Cruzei os braços e mostrei língua para o mais velho, que logo me mostrou língua também. Meus tios sempre me trataram com muito amor, quando minha mãe faleceu os mesmos não pensaram duas vezes antes de me acolherem e me adotaram como filha. Mamãe era melhor amiga da senhora Kim desde o fundamental, e de fato acabei crescendo junto de Taehyung. 

- Não sei a quem esse chato puxou.- falei para omma que só riu e balançou a cabeça.

- Vou tentar sair mais cedo hoje e te busco na escola “maninha” – diz debochado e saindo irritado da cozinha.

Tae nunca me aceitou muito como irmã, mas sempre me protegeu e cuidou como uma. O garoto só me chamava de maninha em forma de brincadeira, mas o que era estranho é que o mesmo vinha agindo de maneira muito diferente comigo ultimamente, nossas conversas ocorriam durante  o café da manhã e só, e suas respostas eram curtas e grossas. Sentia falta de quando o mesmo era carinhoso e estava sempre me abraçando.

- Filha não dá bola pra ele, é só uma fase, vocês eram muito grudados na época em que ele ainda estava no colégio, e agora com a faculdade, vocês meio que se distanciaram - falou appa me abraçando. 

- Tente entender, ele só está um pouco estressado por causa dos inúmeros trabalhos e estudos, logo logo ele já esfria a cabeça- Disse omma preocupada.

- Nunca se esqueça que nós te amamos muito, muitão – falou meu tio tirando risadas minhas.

- Não é porque você não saiu de dentro do meu ventre que eu te ame menos meu amor. Você é um anjo, a melhor filha de todas, e que eu jamais poderia sonhar. 

- Temos certeza que onde quer que sua mãe esteja, ela estaria muito orgulhosa. 

- Sinto saudades de minha melhor amiga – fala Sra. Kim lembrando de mamãe, deixo uma lágrima escapar.

 

“Quando conheci Taehyung fiquei com receio de falar com o mesmo, estava com medo, já que para mim ele era um gigante, considerando nossa diferença de três anos.

Mamãe e eu morávamos em Busan, mas logo que papai nos abandonou nos mudamos para Seul, onde a mesma havia alguns amigos. Naquele dia fomos ao parque, minha progenitora estava animada pois encontraria sua melhor amiga de anos e seu pequeno filho.

[...]

Estava brincando no escorregador enquanto Tae falava com seus amigos da escola, e um menino que devia ter a mesma idade que eu, veio falar comigo, ele apontou para a minha camiseta do Batman e disse que gostava também. 

Eu e o menino que depois descobri que se chamava Hoseok nos sentamos na casinha que tinha no escorregador e ficamos conversando, mas daí Tae chegou, me pegou pela mão e disse que eu não podia falar com estranhos, eu não pude nem me despedir de meu amiguinho, que logo viria a ser meu melhor amigo anos depois.

Ainda no mesmo dia, eu estava correndo para alcançar o moço do carrinho de picolé, e acabei caindo e ralando meu joelho, só vi quando Taehyung apareceu correndo e parando em minha frente perguntando se eu estava bem e me ajudando a levantar.

Naquele mesmo dia perdi o medo que tinha por ele, e aos poucos fomos ficando amigos, todos os dias ficávamos juntos, não havia um dia sequer que nós não nos desgrudávamos.”

 

Sentia falta de quando o mais velho ainda tinha um tempo para mim. Assistiamos nossos filmes prediletos juntos debaixo de um cobertor quentinho, eu brincava com seu cabelo que tanto amava, saiamos para dar uma volta juntos e conhecer lugares novos sempre de mãos dadas. Queria abraçá-lo, fazer aegyo, o incomodar, contar como foi meu dia para ele, e receber meu beijinho de boa noite, por que afinal, essas são coisas que nós fazemos com nossos irmãos certo? Aigoo, por quê ele foi ficar assim?

Quando cheguei na escola, fui direto para a sala, indo sentar na última fileira junto com Seungha e Hoseok, que estavam concentrados assistindo ao novo mv do NCT que nem notaram minha presença. O sinal tocou e o resto dos alunos adentrou a sala junto ao professor. A aula foi calma, e o professor havia dado um trabalho para a próxima semana, e acabei ficando com Kyung, no intervalo conversamos um pouco sobre o trabalho, e combinamos que faríamos em minha casa às três.

Quando o sinal bateu novamente, indicando o final das aulas, tratei de guardar bem rápido meu material, para não deixar Tae esperando. Como eu sabia que ele viria? Simples, por mais que ele tenha brigado comigo, ele nunca me deixaria ir sozinha para casa. Ele realmente se preocupava comigo, eu só não sabia o porquê do seu humor ser tão diferente comigo atualmente.

Fui em direção ao portão e no meio do caminho já pude avistar sua silhueta entre muitas outras. Parei em seu lado e ele logo me notou ali.

- Precisamos chegar logo em casa, não podemos deixar Namjoon hyung esperando.

- Namjoon oppa! Estava com saudades dele Tae - digo animada dando pulinhos,

Ele nada respondeu apenas começou a andar mais rápido que eu, me deixando para trás. Quando chegamos fui direto abraçar Namjoon, ele era uma das únicas pessoa que entendiam o que eu sentia, e sempre me dava os melhores conselhos. Entramos em casa e fui direto para meu quarto, tomar um banho e arruma-lo para esperar Kyung. Estava saindo do chuveiro quando ouvi o barulho da campainha tocando. 

- Vocês podem atender a porta?

Gritei saindo correndo do banheiro para colocar uma roupa. Mas no meio do caminho, como eu estava enlouquecida, acabei não vendo Tae saindo de seu quarto para descer e esbarrei no mesmo, o que resultou a eu jogada em cima dele. Ele começou a me encarar, mas não encarar meu rosto, segui seu olhar e me dei conta do meu estado, minha toalha havia caído um pouco o que acabou expondo meus seios, e o tarado não tirava o olho, dei um tapa em seu ombro e me levantei indo para meu quarto.

Coloquei um shortinho e um blusão que estava em cima da cama, que eu não conseguia lembrar de jeito nenhum quando eu havia comprado ou ganhado. Escovei meu cabelo e desci indo para sala onde os meninos estavam. Kyung estava olhando alguns porta retratos, Taehyung estava sentado no sofá com cara de poucos amigos e Namjoon estava segurando o riso. Quando Kyung notou minha presença veio logo me abraçar e se desculpar por ter chegado mais um pouco mais cedo.

- Sem problemas Kyu, você comeu alguma coisa antes de sair de casa?

- Anyo…

- Nós também não comemos ainda, irei preparar algo para comermos.

[...]

Pensei em fazer um lamen já que era a única coisa que eu sabia fazer. Me abaixei olhando para dentro do armário, eu só tinha que pegar uma panela.

- Esse blusão não é meu? – perguntou Tae me assustando, e me fazendo cair no chão.

- Não ele é meu, estava no meu quarto. - Falei me levantando e ele fez o mesmo. 

- Engraçado, se é seu, porque que tem o meu nome na etiqueta? - Falou quase me levantando só para poder olhar a etiqueta. 

Eu ia respondê-lo mas fui cortada por Kyung.

- Vocês são namorados? - Perguntou curioso sentado em um banco perto da bancada da cozinha. 

Não sei porque o Namjoon achou tão engraçado a pergunta, ele começou a rir que nem um retardado e quase se engasgou com o suco de laranja.

- Não, ele é meu irmão - respondi saindo de perto de Taehyung.

- Atá, é que vocês formam um casal tão bonito - falou rindo. 

- A-a ok... - Falei meio corada e rindo um pouco já que já era a terceira vez que uma pessoa nos confundia com um casal. 

A primeira foi um ajusshi que trabalhava no supermercado perto da nossa casa, que nos viu brigando por um pote de nutella e achou que a gente fosse namorados. A segunda foi nossa vó mesmo, ela não tem uma memória muito boa então sempre confunde a gente como os vizinhos dela, que são recém casados. Saí de meus pensamentos e voltei a fazer a comida.

Tae se sentou ao lado de Kyu e Joonie na bancada, ouvia eles conversarem, mas não conseguia ouvir o que era, então continuei fazendo a comida. Quando terminei de cozinhar e coloquei a panela na mesa, só vi os meninos atacando e quase não sobrando nada para mim. Depois do almoço eu e Kyung fomos fazer o trabalho e ele resolveu botar uma música no YouTube para nós escutarmos enquanto fazíamos. 

[…]

Estava exausta, Kyung só ficou dançando enquanto eu fiquei fazendo sozinha a merda daquele trabalho. Ai que raiva desse menino!

Descemos porque já estava na hora da bicha traidora ir embora, fui pegar um pouco de suco na cozinha para tomar e sem querer tropecei em um tênis no meio do caminho e cai no chão, só deu o Namjoon gritando. 

- Viu, não é só eu que fico quebrando as coisas.

Ouvi a campainha tocar e fui atender e ver quem era. Quando abri a porta, dei de cara com Zico, um garoto do terceiro ano, colega do meu irmão.

- Amor! - Saiu Kyung correndo para os braços do mesmo e roubando um selinho do mais alto. 

- Oi, vamos? - Ele perguntou. 

- Sim, tchau S/N. 

- Tchau - falei acenando para eles e fechando a porta.

Saí correndo me atirando em cima de Taehyung e Joonie que estavam sentados no sofá vendo Tv.

- AIII MINHAS PERNAS! Sai de cima de mim! - gritou meu irmão. 

- Credo quanto drama Taehyung, ela nem é gorda. 

- Obrigada Namjoonie, amo você! Só não conta pro Jin oppa - falei me levantando e sentando no meio dos dois. 

- Pode deixar não vou contar - respondeu rindo.

Ouvi Tae bufar, murmurar alguma coisa e depois subir.

 

Taehyung - On

Estava subindo para meu quarto, quando parei para ouvir o que S/N falava a meu hyung.

- Ele não gosta mais de mim Namjoonie…

- Ei não fica assim pequena.

Podia ouvir alguns soluços vindos da menor...aquilo partia meu coração. 

 

“Estava andando ao lado de minha irmã mais nova, indo em direção ao supermercado que ficava a uma quadra de nossa casa. Quando chegamos lá fomos escolher algumas guloseimas e outras porcarias para nós comermos juntos, vendo a nova temporada de nossa série predileta.

Quando eu fui pegar meu santo potinho de nutella minha irmã pulou e o roubou de minha mão dizendo que era dela. Ficamos discutindo de quem seria o potinho até um ajusshi nos parar, falando que nós o lembrávamos ele e sua esposa quando eram mais jovens, e que com certeza no futuro teríamos filhos lindos.

Naquele momento parei. E olhei para um dos vidros que tinham na parte de gelados, nele dava nitidamente a imagem minha e de minha irmã. S/N havia crescido, não era mais a minha pequenininha, suas curvas já eram bem perceptíveis, o que chamava bastante a atenção dos homens ao redor. Ela não era mais uma criança e havia se tornado uma das mulheres mais lindas.

Foi naquele momento que algo dentro de mim mudou. Meus sentimentos não eram mais os mesmos. Naquele dia achei que o melhor era me afastar dela.”

 

Continuei subindo as escadas e fui para meu quarto, peguei uma calça de moletom e um blusão para colocar depois do banho, depositei minhas roupas na bancada do banheiro e adentrei o chuveiro.

[…]

Estava secando meu cabelo com a toalha, quando Namjoon entrou no meu quarto.

- Precisamos conversar! - Disse com uma cara séria.

- Ok, hyung. - Falei me sentando na cadeira de minha escrivaninha.

- Cara, você precisa falar com ela.

- E o que eu vou falar?

- Sério? Meu pelo menos um pedido de desculpas,  né. 

- É eu sei, mas depois do meu último sonho com ela, não sei se aguentarei, ela ainda é uma criança. 

- Ela não é mais uma criança Taehyung, e eu sei que deveria parar de te levar para o mundo pornográfico, isso tá afetando o seu cérebro!  - falou e rimos.

- Tá mas agora sério, promete que vai falar com ela?

- Prometo.

- Se você ama mesmo ela, é bom resolver as coisas e não deixá-la sozinha. 

- ...

- Tá, vou ir para casa antes que o Jin me ligue surtando!

- Ok! - Meu hyung saiu, mas logo colocou a cabeça para dentro.

- Acho melhor você ir pegar aquela pandinha lá embaixo, porque ela não pode ficar dormindo lá no sofá. 

- Ok, já vou descer - falei me levantando - ei pera... Quem te deu o direito de chamar ela de pandinha?

Namjoon saiu correndo e eu fui atrás para bater na cara daquele ridículo,  mas ele conseguiu ir mais rápido, e acabei não o alcançando.

Olhei para o sofá e lá estava minha pandinha, bem encolhidinha dormindo bem serena,  parecia até que estava hibernando. A peguei com bastante cuidado para não acordá-la, e a mesma se moveu um pouco em meus braços, depositou sua cabeça em meu peito e me agarrou com suas mãozinhas. Subi as escadas e fui para seu quarto a deitando na cama e tapando-a com o cobertor. Sentei  ao seu lado e fiquei a observando... Tão linda!

Acabei não me dando conta e adormecendo. 

 

Taehyung - Off

 

 

Ommannie - On

 

- Você pegou o Soju? - Perguntei a meu marido.

- Se eu peguei o que?

- Eu perguntei se você pegou o Soju. - Falei me virando para olhar em seu rosto.

- Sim eu peguei o suco.

- Não eu perguntei do... Aí deixa...eu mesma cuido disso!

- Ok, então. 

[…]

- Bom dia senhora! - Falou a atendente mascando o chiclete que nem uma vaca.

- Aish não consigo entender os adolescentes de hoje em dia.

Estava tirando as coisas do carrinho, quando me lembrei que não havia avisado as crianças que chegaria tarde.

Tirei meu celular da bolsa e liguei para Taehyung... Três vezes e a praga não me atendeu! Liguei para S/N e a mesma também não atendia!

- Esses dois tiraram o dia para ignorar minhas ligações?

- De certo eles tenham brigado e daí se mataram.

- Aí deus o livre, bate na madeira seu maluco!

[…]

Daehyun estacionou o carro em nossa garagem, pegamos as compras do mês e entramos em casa, onde estava tudo escuro.

- Onde será que eles estão? - Perguntou Dae largando as sacolas e a chave do carro em cima da mesa da cozinha. 

- Será que eles saíram? - Perguntei já subindo as escadas.

- Mas eles nem avisaram a gente. - Falou vindo atrás de mim.

Abri a porta do quarto de Taehyung que era a primeira, e ele não se encontrava lá.

- Deve ter saído com o Yoongi e aquele que eu nunca lembro o nome.

- Acho que era J-hip. - Falei seguindo meu marido até o quarto de S/N.

- Não, pensando bem acho que o nome dele era...- Daehyun ficou calado quando abriu a porta.

- O que foi?

Perguntei e o empurrei um pouco para o lado, para poder ver também.

Taehyung e S/N estavam com seus rostinhos tão serenos, em um sono profundo...um do lado do outro. Me emocionei tanto que comecei a chorar.

- Querida você está chorando? - Daehyun me perguntou preocupado, me abraçando.

- Você acha que eles estão se entendendo?

- Talvez sim querida, vem, vamos arrumar o jantar e depois chamamos os dois. - Falou me soltando e indo até a porta.

Olhei para trás e dei um sorriso, logo seguindo Dae e indo arrumar o jantar.

 

Ommannie - Off

 

 

Estava tendo um sonho tão lindo, eu pulava atrás de uma borboleta em um campo florido, mas daí do nada levei uma bofetada na cara. Me acordei assustada com aquilo e tinha uma mão na minha cara, levantei com cuidado somente para não acordar o ser, e me deparei com Taehyung,  dormindo de boca aberta ao meu lado.

- Mas o que ele está fazendo aqui…

Comecei a cutucar sua bochecha para ver se ele acordava, e pareceu funcionar já que o mesmo começava a se retorcer na cama. Lentamente o mais alto ia abrindo seus olhinhos. 

- Tae..  

- S/N? - Ele falou calmo.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei devagar e baixinho, por medo de Tae me xingar como sempre fazia e eu começar a chorar, que nem eu chorei antes, nos braços de Namjoon.

- Acho que eu peguei no sono. - Falou coçando os olhinhos. 

- Mas no meu quarto? - Perguntei estranhando.

Tae não respondeu nada apenas ficou calado me observando.

- S/N me desculpa...eu nunca devia ter me afastado... é só que eu achei que seria o melhor a se fazer, mas eu acho que me enganei...aquilo que eu falei hoje de manhã, não era para ter soado daquele jeito…

Ele olhava no fundo dos meus olhos, seu olhar era uma mistura de sério com arrependimento. Ele esperava uma resposta de minha parte.

- Eu te desculpo Tae.

Senti ele soltar seus ombros, como se estivesse aliviado com minha resposta.

- Mas você vai ter que me prometer uma coisa.

- Claro, e o que é?

- Você nunca mais irá me deixar.

Comecei a chorar novamente e ele me abraçou.

- Eu prometo minha pandinha! - Respondeu e depositando um selar em minha testa.

Levantamos os dedos mindinhos e os juntamos.

- Agora isso será uma promessa! E se algum dia eu descumprir ela, você me bate.

- A eu só vou poder bater em você quando você descumprir a promessa.

Fiz biquinho.

- Pra que, que você quer me bater? Olha aqui se você me agredir eu chamo a polícia! – disse já ficando em pé na cama com um travesseiro na mão para se defender de qualquer ataque meu.

- Só vou te agredir se você roubar minha comida ou o meu controle da Tv. - Falei de braços cruzados já em pé ao lado da cama.

- Mas a Tv nem é sua - falou indignado descendo da cama.

- Não interessa você está avisado, melhor se cuidar porque eu sou perigosa  - disse mostrando minhas unhas e imitando um leão. 

Era para assustá-lo, mas no fim acabou que ele só riu de mim.

- Você é muito fofa não consegue assustar nem uma mosca.

- Eu não sou fofa! - Falei pulando tentando chegar em sua altura.

- Tá, finjo que acredito.

- O cambada que eu chamo de filhos! Vamos acordar galinhada!

- Eu não conheço essa senhora. - Falou saindo do quarto sendo seguido por mim, que estava terminando de colocar minha pantufa de leão.

Sim eu tenho uma pantufa de leão, não me julguem.

- Bom dia meus bichinhos! - gritou omma mais sorridente do que nunca, quase virando a frigideira e deixando os ovos cair.

- Querida já é de noite. - Falou meu appa rindo da cara da minha omma.

- A é, então… Boa noite minhas pulguinhas!

Tio Dae terminou de arrumar a mesa com nossa ajuda e omma serviu nosso jantar. No meio do jantar os dois nos contaram que iriam viajar no dia seguinte para tirar um dia de folga.

- E estaremos de folga, de vocês também ok? 

- Ok! – Taehyung.

- Então nem ousem ligar para a gente, vocês terão que se virar, como se fossem recém casados! - disse ommannie bem feliz.

- Omma você não pode ser bem da cabeça. – Taehyung.

- Oxi, algum problema de apoiar meu ship otp?

- Não, nenhum... - Respondeu Tae e eu só abaixei minha cabeça a depositando em cima da mesa.

Minha omma fala cada coisa, ela não sabe nem o que é o Youtube, às vezes ela ganha da Seungha.

Terminei de comer e subi para meu quarto, me arrumar para dormir. Como eu havia dormido a tarde inteira, não estava com sono. Resolvi que iria catar o Instagram do meu irmão. Abri meu computador e comecei a catar. Ele tinha algumas fotos com umas garotas, acho que eram suas colegas, e elas pareciam um bando de putas prostitutas que estavam se esfregando nele. Fiquei com nojo, e fechei o computador quase o jogando longe, ARGH!

Ouvi alguém batendo na porta, achei que fosse minha omma, então levantei e fui destrancar a porta, quando a abri Tae entrou invadindo meu quarto, apenas paralisei. Ele se virou para mim e, minhas bochechas começaram a ruborizar.

- Por que você está só de lingerie? - Perguntou de boca aberta.

- Porque eu ia dormir, o que você está fazendo aqui?

- Eu vim te convidar para ver um filme - falou como se fosse óbvio. 

- A-tá deixa eu só botar uma roupa - falei me virando e catando alguma roupa que estivesse jogada pelo quarto.

- Se você quiser pode ficar assim, você fica sexy…

Minhas maçãs do rosto com certeza estavam mais ruborizadas do que antes. Enxerguei um moletom largado em minha cama e o vesti.

- Você gostou mesmo do meu moletom! - Disse rindo e bagunçando meus cabelos. - Se você quiser ele é todo seu…

- A gente não ia ver o  filme? - Perguntei me sentando na cama e ele me seguiu.

- Tá deixa eu só dar o play.

[…]

O filme já estava acabando e eu acabei bocejando.

- Você gostou? - Perguntou desligando a Tv.

- É... Acho que era bom.

- Acho? Nossa como você tem bom gosto, o filme era uma merda, o que que era aquele cara. 

- Ele era bonito.- Falei lembrando do rosto do personagem que era meio angelical.

- Bonito? Nossa se ele é bonito, com certeza eu sou o cara mais lindo do mundo.

- Não exagera! - Falei rolando os olhos.

- O que? Vai me dizer que você não me acha bonito? 

- …

- Eu sou lindo, maravilhoso...gostoso - falou se aproximando mais de mim 

- Você não parece gostoso!

- Por que você acha isso?

- É que você não tem corpo Tae…- disse cautelosamente para isso não o magoar.

- Quem disse que não tenho corpo?

 

Taehyung - On

 

- Eu! - Falou decidida.

Peguei sua mão e a coloquei de baixo de minha camiseta, a movendo por meu abs, fazendo-a arranha-lo um pouco. A mais nova acabou ficando um pouco corada, sorri disso, adorava quando suas bochechas ruborizavam por minha causa. 

- S/N…

- Hum?

Sua boca estava entreaberta, me dando uma enorme vontade de morder aqueles pequenos lábios. Balancei minha cabeça, eu não podia fazer aquilo, ela era minha irmã, e eu já havia passado dos limites.

Soltei-a e sai de perto de si indo direto para meu quarto, fechando a porta e escorregando por ela. Olhei para baixo e meu membro estava com um leve volume, bufei e fui tomar um banho gelado para ver se resolvia.

[…]

De manhã cedo acordei com alguns barulhos na cozinha, e fui ver o que era e dar tchau para meus pais. Omma estava com um vestido florido e um chapéu de praia, quando me viu já saiu me batendo dizendo que ela tinha pedido folga e que isso incluía  até, não olhar na nossa cara. Falei que ela era do mal, e eles foram embora.

Subi para acordar S/N, para podermos tomar café, já que devia ser umas 10 horas. Chegando em seu quarto a mesma estava sentada na cama agarrada a seu bichinho de pelúcia Minako. Ela parecia um zumbi. A chamei e ela não ouviu de primeiro, então parei em sua frente a sacudindo, fazendo-a levantar-se e dar um pulo. Fui puxando aquele mini panda até a cozinha já que a mesma continuava boiando na vida. Arrumei nosso café e então sentamos para comer.

Vez ou outra S/N deixava cair leite em seu pijama (no caso meu ex-moletom), parecia uma criança comendo. A convidei para ver One Piece quando terminamos de comer e ela apenas concordou. 

Estávamos já no quarto episódio e S/N começou a reclamar que estava muito chato fazer só aquilo.

- Ai Tae, vamos fazer uma coisa mais legal! - Pediu manhosa subindo em cima de mim.

Tentei tirar a mais nova de cima de mim mas a mesma envolveu seus bracinhos em volta de minha cintura e falou que não me largaria. Parei de empurrá-la desistindo de tirá-la do meu colo. Ela começou a se remexer em meu colo e a proximidade de sua intimidade em meu membro não colaborava nem um pouquinho.

- Oppa! - Falou levantando sua cabeça de meu peito e me olhando.

- O que foi dongsaeng?

- O que é masturbar? - Perguntou curiosa.

- Por que você quer saber?

 

Taehyung - Off

 

- É que a Seung estava me contando sobre uma fanfic que ela leu, e daí a garota encontrava o irmão se masturbando no chuveiro e gemendo o nome dela.

- …

Taehyung ficou mudo, deu para perceber que ele não sabia o que falar, acho que ele pensou. Será que ela sabe?!

 

Noite Anterior, 00:53

 

“Tae havia saído de meu quarto muito rápido e parecia meio estranho, fiquei pensando um pouco na morte da bezerra e então decidi ir até seu quarto perguntar o que havia acontecido e se ele estava bem. 

Bati em sua porta e ele não respondeu, coloquei meu ouvido na porta para ver se escutava algo, e acabei escutando apenas o barulho do chuveiro, entrei para dentro do quarto para esperá-lo sair do banho. Me sentei na ponta da cama e comecei a ouvir alguns barulhos meio estranhos, achei que Taehyung poderia ter caído e estava gemendo de dor. Saí correndo para ajudá-lo mas quando cheguei em frente a porta que estava entreaberta, me deparei com meu irmão totalmente nu gemendo meu nome bem baixinho. Ele movia seu pênis, massageava, e o apertava, chamando por mim. Sua franja molhada caia em seu rosto e, seus lábios comprimidos davam um contraste a sua imagem.

- A...S/N...a-a...I Love You Baby - declarou e então gozou em suas próprias mãos. 

Vi que ele já estava desligando o chuveiro, e saí depressa dali, para o mais velho não notar minha presença. Fechei a porta de meu quarto e escorreguei por ela. Meu coração batia freneticamente, parecia que a qualquer momento eu infartaria. Estava sentindo uma sensação estranha, ver aquela cena de meu irmão se masturbando e gemendo meu nome havia mexido com meu consciente.

Por um momento eu desejei Taehyung, desejei seus toques, quis que ele fosse meu, queria ter tido um pouco de insanidade e entrado naquele banheiro, o roubado um beijo e muito mais...dito que eu o amava muito mais. Balancei minha cabeça tirando todos aqueles pensamentos impuros e deitei em minha cama, em uma tentativa falha de dormir.”

 

- Oppa por quê nós não nos divertimos do meu jeito? - Falei o abraçando novamente depositando meu rosto na curvatura de seu pescoço.

- E qual é o seu jeito? - Perguntou.

- Vou te mostrar...

Comecei a espalhar alguns selares e mordidinhas em seu pescoço, fazendo o mais alto me empurrar um pouco para longe.

- S/N nós não podemos fazer isto! - Falou tentando ficar sério. 

- Quem disse que não podemos? - Perguntei ao mesmo com um sorriso safado estampado no rosto.

Como ele não me respondeu nada, aceitei aquilo como uma permissão para continuar. Levantei do colo do mais velho, fiz uma cara provocativa e coloquei minha mão na borda de sua calça, ele mordeu os lábios, e me ajudou a tirar aquela peça desnecessária.

Tae deu uma batidinha em seu colo, para eu sentar, coloquei uma perna de cada lado dele e sentei bem em cima de seu pênis, para o provocar, e o atiçar mais ainda, o que resultou nele gemendo rouco.

- Que vontade de meter em você com força S/N.

Dei uma risada e levantei sua camisa a jogando no chão, comecei a arranhar seu abs, espalhando vários arranhões pelo mesmo.

Fui descendo minha mão até o cós de sua box, Tae tentou me impedir mas eu fui rápida com meus movimentos, logo adentrando e pegando seu membro, começando alguns movimentos. Resolvi, passar aquilo para algo mais interessante, tirei sua box o deixando completamente nu e abocanhei seu pênis. Eu ia o chupando e ele ia estocando em minha unidade bucal. O mais velho puxava meus cabelos, e fazia eu chupar seu membro mais ainda.

Senti que ele gozaria, então parei e fui em direção a seus lábios. Nosso beijo era bruto e necessitado. Meu irmão logo me tirou  de seu colo e me jogou no sofá ficando por cima de mim e retirando meu blusão, logo abrindo um sorriso ao ver que estava sem roupas íntimas por baixo, facilitando muito mais seu trabalho. 

Dei um sorriso safado já que era essa minha intenção mesmo. O mais alto começou a massagear meus seios, enquanto sua outra mão ia dedilhando uma de minhas coxas.

- Tae...vai logo…

- Calma maninha, eu só estou começando - respondeu com um sorriso maldoso em seu rosto.

Ele atacou meus mamilos, os chupando com voracidade, uma de suas mãos puxou minha perna para seu ombro e a outra passeava em minha cintura. Ele parou de mexer em meus seio e foi espalhando beijos e alguns chupões pela extensão do meu corpo até chegar em minha intimidade, adentrando sua língua, e lambendo meu clitóris, logo começando a dar algumas estocadas.

Joguei minha cabeça para trás e segurei alguns dos seus fios de cabelo a fim dele ir mais fundo. Estava tão bom e gostoso, ele adentrou dois dedos seus, e começou e estocar mais rápido, fazendo eu me contorcer e levantar um pouco meu quadril, vez ou outra ele levantava sua cabeça e me encarava com um sorriso brincalhão. Comecei a sentir que gozaria e pedi para Tae ir mais fundo, ele atendeu meu pedido e eu acabei atingindo meu primeiro clímax.

O mais alto retirou seus dígitos de dentro de mim, deixou um beijo em minha intimidade, e subiu um pouco seu corpo vindo em direção a meus lábios e os atacando.

Nossas línguas estavam em sincronia uma com a outra, pareciam que tinham sido feitas uma para a outra. O mais alto parou o beijo e posicionou seu membro entre minhas pernas.

- Vai doer um pouquinho no começo, mas se eu te machucar me avisa.

Apenas assenti com a cabeça e então ele me penetrou, acabei soltando um grito alto e agudo, que provavelmente os vizinhos escutaram.

Tae ficou um tempo parado para eu me acostumar com seu tamanho e devagar foi começando a investir algumas leves estocadas. Quando eu já havia me acostumado pedi para ele ir mais rápido, o que foi atendido de imediato.

As estocadas eram lentas mas muito fundas e fortes, meus gemidos com certeza eram ouvidos da casa ao lado, os de Tae nem tanto já que ele começava a espalhar um monte de chupões por meu pescoço. Mais uma...duas...três estocadas e então chegamos a nosso ápice juntos. Ele retirou seu membro de mim e nós ficamos ali por um momento, apenas nos encarando.

Aquilo havia sido maravilhoso.

Ele se levantou e começou a se vestir quando terminou ele então parou e ficou ajoelhado em minha frente, que já estava com meu moletom e sentada no sofá. Colocou uma mecha minha para trás da orelha e, foi depositando um monte de beijos em meu rosto me fazendo rir.

 

3 anos depois...

 

Terminei de fazer as panquecas e quando estava indo colocar na mesa quase fui derrubada por dois mini seres que corriam em torno da cozinha.

- Meus filhos parem de correr! - Disse colocando os pratos na mesa.

- Bom dia meninos!

- Appa! - Saíram correndo para os braços de meu marido.

- Taehyung você já pediu folga no trabalho? 

- Sim amor, amanhã mesmo poderemos fazer o ultrassom do bebê! - Falou animado vindo depositar um selar em minha testa, sendo seguido por outros dois beijinhos um de cada lado da bochecha, que eram de Kyuhyo e Yeongju.

Ouvimos a campainha tocar e logo os meninos foram correndo atender, já sabendo quem era. Fui atrás deles e fui atacada por uma leoa.

- Filha! Aí não acredito que vou ser avó de novo! Aaaaaaa!

Minha omma gritava e pulava no meio da sala sendo seguida pelos meninos, que não entendiam nada mas gritavam junto e pulavam em cima do sofá. Taehyung havia me abraçado pela cintura e deixado seu rosto na curva de meu pescoço. Apenas ficamos olhando a cena dos três escandalosos.

[…]

- Bom parece que vocês terão trigêmeos, meus parabéns! - Disse o médico sorridente, fazendo Tae enfiar a cara no monitor e quase ter um infarto de tanta felicidade. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...