História My Brother , Byun BaekHyun - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, F(x), Girls' Generation, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, SHINee, Super Junior
Personagens Personagens Originais
Visualizações 56
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu demorei mas voltei , e voltei com um hotzinho básico pra vcs suas safadas :)

💙 boa leitura meus bebês 😏

Capítulo 17 - Taking advantage of the exit of Minhyuk ...


Fanfic / Fanfiction My Brother , Byun BaekHyun - Capítulo 17 - Taking advantage of the exit of Minhyuk ...

 [ ... ]

O dia amanheceu e Naomi e SunHee já haviam acordado. Já estavam secas da chuva que caiu praticamente a madrugada inteira.

- Bom , agora para onde nós vamos ? – perguntou Naomi.

- Vou ligar pra minha irmã e perguntar se ela ainda têm aquela casa sobrando ... Papai comprou para ela dar uma festa , mas não foi necessária.

- Ok , então ligue.

Assim ela fez. Pegou o celular de seu bolso e discou o número de sua irmã.

Esperou por alguns toques até que ela atendeu.

- Alô ?

- Oi meu amorzinho , tá com saudade ?

- Quem tá falando ?

- Não se lembra da minha voz maninha ? Sou eu , SunHee ...

- SunHee ?? Como conseguiu telefonar da cadeia ?

- Eu fugi né inteligência.

- Venha pro meu apartamento agora , precisamos conversar !

Depois de dizer essa frase , Sook desligou e em seguida , enviou o endereço de seu novo apartamento por mensagem a SunHee.

A mesma mostrou para Naomi e as duas seguiram lado a lado até o local. Era um pouco longe , mas correndo era possível chegar em 15 ou 20 minutos.

Chegando no mesmo , Sook já estava na portaria bloqueada por uma porta de vidro , com os braços cruzados e uma cara nada boa.

- Eu acho que você se fodeu. – sussurrou Naomi no ouvido de sua amiga enquanto adentravam o prédio.

- Eu também acho ... – sussurrou de volta.

Quando chegaram e pararam enfrente a Sook , a mesma suspirou pesadamente encarando sua irmã com ódio.

- Min SunHee , nós vamos subir e você vai me explicar cada detalhe sobre tudo , entendeu ? Tudo !!

- Ok , ok , não vamos perder a calma tudo bem ?

- Você vai ver a calma ... – ela se virou e saiu andando em direção a dentro de um dos prédios , sendo seguida pelas outras duas.

[ ... ] No apartamento

- Amor , você tem certeza de que está bem ? – perguntou Kihyun olhando para sua namorada ao seu lado. Ambos estavam no escuro da sala , sentados lado a lado no sofá da sala assistindo a um filme qualquer. – Você está muito quieta e pensativa também. Fica olhando fixamente pro nada com cara de cu , vou acabar ficando preocupado assim.

- Não , não , eu ... eu estou bem , fica tranquilo ... – respondeu desviando seu olhar fixo pro nada para Kihyun.

- Têm certeza ?

- Tenho , relaxa.

Ele assentiu se aproximando da mesma e selou seus lábios com os dela. Começou com um selinho , mas ele pediu passagem e ela cedeu rapidamente. Eles estavam apenas aproveitando que Minhyuk havia saído e só voltaria no dia seguinte ...

Durante o beijo , o garoto passou suas pernas pelo corpo de Yoona , que se deitou lentamente no sofá. Suas mãos já estavam perdidas nos cabelos ainda cor-de-rosa do mais velho , que deslizava suas mãos pelas curvas da mais nova.

A falta de ar se fez presente e eles se soltaram , ainda mantendo o contato visual. Mas logo em seguida , eles voltaram a se beijar , só que dessa vez com mais vontade e desejo. Ainda com os lábios juntos , Kihyun puxou para cima a camiseta que sua namorada vestia. Depois , a próxima peça de roupa a ir para o chão era a larga camiseta que ele vestia , sendo seguida pelo shorts de moletom da garota. Agora , ela estava apenas com suas roupas íntimas.

Kihyun começou a descer seus beijos pela extensão do pescoço da mesma , que soltava baixos gemidos. Ele distribuiu beijos por todo seu colo , retirando o sutiã que estava ali. Ele chupava , mordiscava e beijava os seios da garota , que gemia cada vez mais alto. Em seguida , ele voltou a beijá-la , mas foi descendo uma de suas mãos para as únicas peças de roupa que restavam em Yoona , adentrando as mesmas.

Ele penetrou , sem aviso algum , dois dedos em sua intimidade , a fazendo soltar um gemido alto. O beijo mais uma vez foi cessado , mas Yoona tomou os lábios dele novamente. Ele fazia movimentos lentos para provocar a garota , e estava funcionando. Ela sentia seu orgasmo chegando , então , soltou outro alto gemido e liberou seu líquido nos dedos do rapaz , que os levou até sua boca e chupou tudinho.

- Docinha ...

Kihyun passou a tirar sua calça de moletom junto de sua cueca box , revelando seu membro totalmente ereto. Ele se aproximou novamente de Yoona e tirou seu shorts rapidamente , subindo em cima da mesma e se posicionando em sua entrada.

- Confia em mim ?

- Confio.

Eles sorriram um para o outro e ele a beijou calmamente , a adentrando em seguida. Ela gemeu arrastado durante o beijo , enquanto ele dava leves estocadas. O ar se fez presente e eles se separaram. Yoona pediu para o maior ir mais rápido , e assim ele fez. Kihyun era bom. A cada estocada , ele atingia o ponto de Yoona , que sentia uma onda de prazer correr por todo o seu corpo.

O orgasmo de ambos estava cada vez mais próximo. Na última estocada , Kihyun liberou seu líquido quente dentro da garota , que sentiu seu corpo. Os dois caíram lado a lado no sofá , com as respirações ofegantes e o suor escorrendo por seus rostos.

- Eu ... te amo ... – disse Kihyun recuperando seu fôlego.

- Eu ... também te amo ... – Yoona respondeu virando seu rosto e olhando nos olhos do maior , que lhe roubou um selinho e depois sorriu junto a mesma. 


Notas Finais


espero que tenham aproveitado bastante em 😏

ksskskksksksks

💙 tchau bebês , e comentem em ! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...