1. Spirit Fanfics >
  2. My Brother In Law – BM >
  3. Capítulo Único

História My Brother In Law – BM - Capítulo Único


Escrita por: moonyuka

Notas do Autor


Espero Que Gostem ✿

Boa Leitura ❤📖

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My Brother In Law – BM - Capítulo Único

Eu e meus pais iríamos viajar pra casa da minha irmã que ficava em Busan,nos éramos de Seoul.Minha irmã se chama Jeon Jiwoo,ela tem 20 anos.Eu me chamo Jeon (S/n),tenho 19 então Jiwoo e mais velha,só de um ano a mais.Ela vai se casar com Kim Matthew seu namorado,eles namorar a três anos,chamamos ele de BM seu apelido,BM e um homem extremamente sexy,que foi?Só por que é namorado da minha irmã,eu não posso?Já perdi as contas de quantas vezes Jiwoo ficou com meu ex namorado escondido,o Kim TaeHyung,eu chamava ele de J.Seph.

Era tudo muito bonito entre nós dois,eu realmente gostava dele,mais tudo o que é bom acaba rápido,certo?Terminamos por que eu não estava mais gostando de J.Seph como antes,meu sentimento por ele simplesmente desapareceu,ele intendeu e ficou de boa,ficamos amigos por incrível que pareça.Eu segui a minha vida e ele também,as vezes quando ele se sente muito carente me manda mensagens,mais visualizo e não respondo.Teve uma vez que eu me irritei de tanta mensagem que ele tinha mandado.

J.Seph

27 Novas Mensagens.

Desculpa ter visualizado e não ter te respondido,na verdade nem queria ter visualizado,não queria nem ter recebido,eu não queria nem que você tivesse meu número!

Me irritei,toda hora meu celular apitava,e eu não gosto de por ele no silêncioso,concerteza ele ficou chateado,depois disso ele nunca mais me mandou mensagem,só pediu desculpas e tirou sua foto do perfil,provavelmente me bloqueou,mais não liguei só assim ele para de encher meu saco,ex bom e ex longe.Já estava tudo pronto pra irmos pra casa da minha irmã,minha mala estava pronta assim como a do meus pais.

Fiquei esperando dentro do carro enquanto eles fechavam a casa,antes eles botaram comida pro cachorro que ficaria em casa,nossa vizinha Mandy iria vim todo dia na nossa casa pra botar comida pra Lola nossa cachorrinha,minha mãe deu uma chave reserva pra ela,Mandy e de confiança,gostamos muito dela,sempre ajudavamos ela quando precisava,perdeu sua mãe a pouco tempo,seu marido também.De uns tempos pra cá ela tem se isolado muito,foi quase uma surpresa quando ele aceitou alimentar Lola todos os dias,até voltarmos.

Após minha mãe fechar a casa toda,pegou nossas malas,meu pai abriu a mala e ela botou as malas lá dentro,fechou a mala e entraram no quarto,pelo o que minha mãe disse demoraria umas duas horas pra chegar até a casa da minha irmã,peguei meu fone de ouvido,conectei o mesmo no celular,abri o aplicativo de música e botei em Aleatório,começou a tocar Halsey - Bad At Love,me ajeitei no banco,fechei os olhos e dormi.

{...}

Sou acordada pelo meu pai batendo no vidro pra chamar minha atenção,advinha quem está toda babada?Isso mesmo eu!Que nojinho.Liguei meu celular é dei pausa na música,agora estava tocando Ariana Grande - Pink Champagne,pausei e desconectei o fone,abri a porta e vi a casa da minha irmã,ela era bem bonita,grande,até que ela não tem mal gosto.Quando éramos crianças as cores da festa de aniversário dela eram sempre sem sentidos como vermelho e cinza,rosa e verde.Cores que não combinavam,e os amiguinhos dela sempre zoavam ela.

– Vocês vieram! -Disse Jiwoo saindo de dentro de sua casa e vindo nos cumprimentar.

– Não imagina!Ainda estamos lá! -Revirei os olhos.

– Jeon (S/n) se comporta! -Minha omma disse chamando atenção.

– Que seja! -Peguei minha mala e entrei na casa dela,não sabia aonde ficava os quartos então perguntei pra uma mulher que estava varrendo a casa. – Onde fica os quartos?

– Olá Jeon (S/n)!Fica... -E interrompida por uma voz grossa,que descia as escadas.

– Olá (S/a)!Pode deixar comigo Sr.Kolkata,pode voltar a seu serviço.Venha (S/n). -Era BM namorado da minha irmã,que homão heim!Segui ele até o quarto aonde eu iria ficar,o quarto era grande e tinha uma cama enorme,a casa tinha três quartos,um seria pra visita e o outro caso eles queiram ter filhos,duvido muito Jiwoo não sabe nem cuidar de uma boneca. – Aqui está seu quarto!

– Hummm... -Analisei o quarto todo e joguei minha mala na cama.

– Fique feliz em saber que você iria vir (S/a)! -Sorriu.

– Haha! -Dei um sorriso tímido.

– Bom... -Coçou a cabeça.

– Se precisar de alguma coisa pode me pedir.

– Okay!

Ele saiu do quarto e eu comecei a arrumar algumas roupas no guarda roupa que tinha no quarto,só algumas,as que eu iria usar diariamente,deixei algumas dentro da mala,depois peguei a mala e botei a mesma dentro do guarda roupa,como estava abafado pra caramba decidi ir tomar banho,no quarto tinha um banheiro e pra minha surpresa uma banheira,logo fui despindo minha roupa deixando a mesma no chão,e liguei a torneira deixando a banheira encher por enquanto.

Enquanto a banheira enchia,resolvi me deitar na cama sem roupa nem nada e ficar mexendo no celular,entrei no Twitter e fiquei lá lendo as coisas que estava na tela inicial do aplicativo,Twitter era a única rede social em que eu usava tirando o Kakao.Não gosto muito de outras redes sociais,acho desnecessários!

BM

Quando Jeon Jiwoo disse que Jeon (S/n) sua irmã viria,não pude conter minha felicidade,sou louca por aquela menina,mal sabe eles que só estou com Jeon Jiwoo pra ficar perto de (S/n),nunca tive coragem ao suficiente pra me declarar pra ela, (S/n) e de personalidade forte,muito marrentinha.Ela e Jiwoo não se dão bem,ainda não sei o motivo.

Ajudei o pai de Jiwoo com as malas,mostrei o quarto deles é deixei eles a sós,Jiwoo disse que iria sair com os pais delas pra mostrar o centro de Busan que é bem bonito,aproveitar pra tirar fotos e a mãe dela comprar algumas coisinhas de lembrança,me chamou pra ir mais eu disse que estava com dor de cabeça,mais não estava.

Jeon (S/n)

A banheira já tinha enchido,levantei da cama,botei meu celular na escrivaninha e fui pro banheiro,entrei no mesmo e fiquei lá relaxando por algum tempo,fiquei me banhando,a água estava morna,do jeitinho que eu gosto.

|...|

Depois de um tempo me banhando,sai da banheira e peguei uma toalha que tinha ali e me enrolei,ouvi batidas na porta e fui ver o que queriam.

– BM! -Sorri.

– Ah... (S/n) -Me olhou de cima a baixo. – E que e-eu. -Gaguejou.

– Tá nervoso? -Sorrio maliciosa.

– Não!

– Parece. -Mordo os lábios.

– Você tem um belo corpo! -Sorri ladino.

– Haha!Você nem viu ainda,ele está coberto pela toalha!

– Ainda?

– Sim!

– Então...

– Sabe BM...Você deveria deixar eu experimentar você!

– A hora que você quiser.

– Que tal agora? -Puxei o mesmo pelo braço e fechei a porta.

Ele soltou uma risadinha,tirou minha toalha deixando a mesma no chão,fechei a porta e o mesmo me prenso na parede,peguei sua mão e coloquei na minha perna,apertei seu membro por cima do short,estava bem durinho.Enfiei minhas mãos dentro da blusa dele e arranhei sua barriga,ele foi se soltando e apontando minhas coxas e nádegas,pegou no meu cabelo é eu subi no seu colo enquanto colocava suas mãos em meu peito,foi se empolgando e começou a me apertar e me pressionar sobre seu membro.

Me abraçou forte,dava pra sentir o calor do seu corpo,e foi me deitando na cama,ajudei ele a tirar a camisa,se deitou em cima de mim,beijando meu pescoço,mordendo minha boca enquanto apertava minha cintura com suas mãos grossas,meu corpo já estava todo em chamas,meu cunhadinho era tão gostoso,apesar de tudo não estou com arrependimento nem nada disso.

– Seu corpo e delicioso! -Me olhou mordendo a boca,e perguntou se eu queria continuar com que estávamos fazendo,balancei a cabeça fazendo positivo,e logo um selinho foi depositado em meus lábios.Então desceu até minha intimidade e passou a língua,senti meu corpo todo estremecer,ele botou a mão na minha boca pra abafar os gemidos.

Abri sua bermuda e passei a mão por baixo da cueca,sentido seu membro grosso nas minhas mãos,ele começou a gemer assim que comecei a masturbar-lo,subindo e descendo.Troquei de posição com ele e botei o mesmo deitado,desci até seu membro,ajeitei o cabelo pra trás,olhei pra ele e passei a língua pela cabecinha do seu membro,ele agarrou meu cabelo é enfiou na minha boca,logo depois senti seu gozo preencher minha garganta.

Ele olhou pra mim é mandou eu engolir e assim fiz,me puxou e me beijou,botou um dedo na minha intimidade que estava molhada e logo depois colocou na minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto,pegou uma camisinha e pediu que eu colocasse,seu membro já estava pulsando na minha mão,abri a camisinha e coloquei,trocamos de posições e ele bem colocou deitada,encaixou seu membro entre minhas pernas e foi empurrando,no começo comecei a sentir uma dorzinha que era suportável.

Depois eu pedi pra que ele fosse mais rápido,ele aumentou suas estocadas indo fundo e forte,e a dor foi transformada em prazer,segurou meu cabelo é ficou brincando com o biquinho do meu seio direito,mordi meu lábios,era tão boa a sensação dos nossos corpos se batendo,eu estava em completo suor,fiquei gemendo baixinho pra que quem estivesse em casa não escutasse.Logo depois ele parou e me encarou.

– Tudo bem?

– Sim!

– Estou te machucando? -Perguntou enquanto alisava meus cabelos.

– Não!

– Estou te assustando?

– Não! -Ele fez uma cara de surpreso e me beijou.

Novamente ele foi colocando seu membro na minha intimidade,pincelou e enfiou fundo,quanto mais forte ele metia,mais alto eu gemia,até que uma hora ele tapou minha boca,eu estava gemendo muito alto.

– Gemi baixinho minha linda!A empregada vai ouvir...

Logo soltou minha boca,segurou meu pescoço e meteu mais rápido,eu avisei que iria gozar,eu lembro disse que também iria,então senti o orgasmo chegando,tapei minha boca pra não gritar,ele tirou minha mão da minha própria boca,segurou meu cabelo.

– Goza pra mim,goza... -Eu apertei seus braços e ouvi ele dizendo que estava quase gozando,logo senti aquele líquido quente me preencher por completa por dentro,a sensação era maravilhosa.Ele saiu de dentro de mim e permaneceu deitado em cima de mim.

– Eu preciso ir BM! -Tentei tirar ele de cima de mim,mas ele é mais forte que eu.

– Aonde pensa que vai?Huh?Não terminamos ainda.Ainda vou te comer muito antes de você ir embora!


Notas Finais


O Que Acharam? ✿

Obrigada Por Ler ✿

Sigam o perfil @yoonju3 para ficarem por dentro das novidades.

Beijos •3•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...