História MY BROTHER (incesto) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Monsta X, Originais
Visualizações 21
Palavras 1.546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Brotei brotando mas não quero fala muito.
BAa leitUra!

Capítulo 4 - A única pessoa no mundo que eu não gostaria de ver!



Já avia passado horas depois que eu e meu irmão havíamos brigado,fiquei sentida pelo que eu havia falado para ele mas não consegui ir até seu quarto pedi desculpa. Meus pensamentos foram interrompido ao ouvi a me omma chama para o jantar.

Quando fui para cozinha Wonho estava la ajudando a omma a coloca a mesa,apenas me sentei e evitei olha-lo. Na podia olha-lo nos olhos senão iria começa a chorar,por que eu sabia que avia errado em fala daquele jeito com ele.

Estava me sentindo culpada e ele não avia falado uma palavra desde que nós havíamos sentado para come. A omma olha confusa para nos dois já nós sempre estávamos conversando e agora estávamos tão calados.

-Está tudo bem entre vocês dois?não trocaram nenhuma palavra durante todo o janta.-a omma falou tirando a mesa.

-Sim.-respondemos a ela.

-Estou um pouco cansada vocês terminam pra mim.-omma pediu.

-Claro omma.-respondi e vir Wonho concorda com a cabeça.

Eu e Wonho já estávamos terminando e ele nem havia olhado para mim isso me machucava muito. Deixei meu orgulho de lado e caminhei a até meu maninho que estava de costas terminando de enxugar a louça. Parei atrás dele pensando no que eu havia falado para ele,e sem pensa duas vez o abraçei por trás fazendo ele leva um pequeno susto.

-Me desculpa por favor.-disse ó apertando bem forte.-Você não é o appa mas ele teria muito orgulho do homem você se torno.-falei deixando as lágrimas caírem.

Ele se virou para mim mas não disse uma palavra,somente me olhava me deixava cada segundo mas nervosa.

-Fala alguma coisa por favor?-disse o olhando.

-Sábia que você e linda.

-Você não esta bravo comigo.

-Eu fiquei chateado com o que você disse,mas ta certa.-falo me puxando para a sala. Na sala ele me sentou no sofá para conversamos.

-Não eu não tava certa,sim que você não e o appa...mas você cuidou da omma e de mim principalmente muito bem.-disse chegando mas perto dele e colocando minha cabeça em seu ombro.

-Eu sei que você não falou por mal,você estava brava,você sempre fala o que não deve quando esta brava.-Falou me abraçando.

-Então você me perdoá?-falei fazendo biquinho.

-Sim mas só se você fazer uma coisa pra mim.

-Sim,eu faço qualquer coisa.

-Dormi com seu maninho hoje?-falou fazendo biquinho.

-Claro que sim.-falei o abraçando mas forte.

Ele se levantou do sofá e eu subi nas suas costas, subimos as escadas e fomos para seu quarto. Já no seu quarto eu peguei uma de suas camisetas favoritas e a vesti,deite na cama e ele deitou comigo ficamos abraçados conversando até que dormimos.

                      ~•~

Eu e Wonho estávamos tomando café quando ele pediu para a omma que fossemos a uma festa,que eu nem sabia que festa era só sabia que seria a dois dias não sei como mas ele conseguiu converse a omma. No caminho eu e ele fomos falando da tal festa,e eu disse para ele que eu não iria ir que não era pra ele insisti mas no assunto.

Assim que chegamos no colégio fui direto fala com Nana,Ki e Im já que havíamos chegado sedo e Min não tinha chegado ainda. Eu disse que super shippava o Ki e a Nana mas na verdade eu sei que Nana só gosta do Ki como amigo,e na verdade eu shippo mesmo Im e o Ki eles ficam super lindo junto e tão fofo,queria que eles assumissem que eles se gostam eu seria a primeira a dá os parabéns.

Assim que Min chegou fui até ele que estava com meu irmão, Hyungwon e Jooheon. Jooheon e ele moram no mesmo bairro por isso sempre vinham juntos. Meu irmão,Shownu e Hyungwon estava esperando eles chegarem. Assim que vir Min fui ate ele e o beijei coisa que sempre faço mas pela cara do meu irmão ele não gostou muito disso mas não falou nenhuma uma palavra só caminhou até sua sala.

Jooheon,Wonho,Hyungwon e Shownu estudavam na mesma sala no terceiro ano. Como eu já disse estudo com Nana,Im e Ki no primeiro ano.Min estuda no segundo ano com a cobra da Karolyne,odeio o fato dela estuda na mesma sala que meu Min.

Assim que entramos na sala a aula estava um tédio fiquei agradecida quando o sino do intervalo toco. O recreio foi como todos os outros depois que entramos para sala,na última aula eu fingir que estava mal para o professor para que não assisti a aula,depois que saí da sala fiquei perambulando a escola já que Min estava tendo aula,ai lembrei que Wonho estava tendo educação física. O professor de educação física era bem legal então ele me deixou fica lá assistindo sua aula.

Shownu estava sem camisa isso era muita tentação pra mim então fui no banheiro que avia na quadra. No banheiro fiquei um tempinho lá para tenta esquecê o abdômen bem definido do Shownu.

Joguei um pouco de água no meu rosto porque estava muito calor e eu estava começando a soa. Assim que enxuguei meu rosto fui caminhando até a porta para saí,quando a única pessoa do mundo que eu não gostaria de ver na quele momento adentra o local.

-Você aqui YoonA.-o garoto dos cabelos castanhos escuros falou.-Não imaginava que iria te encontra aqui.

-Como não aqui e o banheiro feminino.-falei nervosa por esta aços com Jooheon ele me dava medo.

-Por está tão nervosa?-falou me lançando um sorriso debochado.

-Eu não estou nervosa.-falei tentando conter o nervosismo.-O que esta fazendo aqui?

- Na verdade vim atrás de você. -falou trancando a porta atrás de si.

-Por que estaria atrás de mim?-falei já tremendo de medo. Esse garoto vai me mata. Foi o que pensei naquele momento.

-O que você tem contra mim por que esta atrás de mim por esta sempre me olhando com se quisesse me mata.-Ele não falou nada ainda encosta na porta. Eu estava para grita socorro.

-Você que mesmo sabe,o que tenho contra você?-falou andando em passos lentos em minha direção.-Nada,eu não te odeio,não pense que te odeio.

-Que,mas você fica me olhando com se...-fui interrompida pelo mesmo.

-Não julgue as pessoas antes de conhece-las.-ele falou já perto de mim.

-Se você não me odeia e não que me mata,então por que me seguiu até o banheiro,o que você que comigo.-falei tentando entende. A final que diabos aquele garoto queria comigo.

-Que sabe a verdade?

-Sim.

-Eu não quero te mata quero fuder você.-falou me pressionando contra a parede.-Se você quiser saber o resto proponho que me encontre em um outro local.-falou se afastando de mim.que ele que me fuder em que sentido.

-Que local?

-Depois te mando o endereços e o local por mensagem.

-Eu nem disse se vou.

-Você quem sabe se que sabe de tudo ou não.-falou abrindo a porta do banheiro e saindo.

                      ~•~

-Onde você estava?-Min me perguntou.

-Assistindo a aula de educação física do senhor Kim.

-Mas você não tinha aula de biologia?

-Sim,mas a aula tava chata então resolvi saí e assistir a aula do meu irmão.-falei pegando sua mão e caminhando até nossos amigos.

-Você vai pra festa na casa da Yuri?-Nana me perguntou.

-Não,eu não sou muito chegada em festas a além do mas eu nem conheço a garota direito,e olha que estudamos na mesma sala.

-Vamos amozinho,vai se legal.-Min disse me fazendo cora com o "amozinho" já que ele não era muito de me chama de amor ou muito menos amozinho em publico.

-Chega da nojo ouvi isso.-Jooheon falou fazendo uma cara de nojo,eu apenas o olhei pensado no que ele avia falado a alguns minutos atrás.

-Deixa eles Joo,eles são tão fofos juntos.-Karolyne se pronunciou. Não dá pra acredita em tanta falsidade vindo de uma única pessoa.apenas fingi que não ouvi.

-Já que você não vai eu também não vou.-Min me abraçou.

-Não,eu quero que você se divirta.

-Não vai se divertido sem você.-falou fazendo uma carinha extremamente fofa, acabei não resistindo.

-Tudo bem eu vou.-falei e Min me beijo por te conseguido o que queria.

-Que ótimo, temos que ir no shopping hoje.-Nana falou querendo apresar as coisa.

-Você ta louca, a festa e no sábado tem dois dias até lá,hoje eu estou ocupada.

-Ta ocupada com o que,por acaso tem um encontro com seu travesseiro.-Ela falou e todos riam.

-É se for,eu ganho mas dormindo e comendo do que passa a vida no shopping.-todo mundo riu da minhas palavras mas eu não tava fazendo piada.

-Eu não vou ao shopping nem hoje nem amanhã,vai se só uma festa eu não vou casar,então eu vou vesti uma roupa minha mesma,e não adianta tenta me converse.

                     ~•~

Eu e Wonho chegamos em casa nós comemos e eu fui dormi,o Wonho pediu pra dormi comigo. Quando acordamos fomos ajuda a omma com o jantar,depois do jantar eu e Wonho tiramos a mesa e ele lavou a louça por que sou muito preguiçosa. Subimos para o quarto dele e começos a conversa para o sono chega. Wonho já estava dormindo quando eu comecei a ficar com sono,eu olhava para ele,ele é tão bonito,com certeza eu tenho o irmão mas lindo do mundo. O sono me venceu e eu acabei adormecendo,quando do nada meu celular começou a vibra era uma mensagem,o número era desconhecido mas quando eu li já sabia do que se tratava.


Notas Finais


Até o próximo capítulo espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...