1. Spirit Fanfics >
  2. My Brother Jimim (incesto) >
  3. O acidente😦

História My Brother Jimim (incesto) - O acidente😦


Escrita por: DudahV

Notas do Autor


Mais um capítulos pra vocês amores.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💘

Capítulo 10 - O acidente😦


Que nem notei o carro preto vindo em minha direção. 

Eu nem simplismente não consequi me mover, só me lembro do carro sendo chocado no meu corpo me lançando para longe e alguém gritando meu nome, depois disso eu não me lembro completamente de mais nada.

S/n off...

Yoongi on...

Lá estava eu indo em direção a escola á  pé, como de costume.Quando eu avisto s/n do outro lado da rua, um sorriso involuntário surgiu em meus lábios. Era como se meu dia já tivesse começado bem.

Quando fui me aproximar de S/n para comprimenta-la ,vejo a mesma sendo lançada para longe por um carro todo preto, eu gritei pelo seu nome e sai correndo em disparada.

Foi tudo tão rápido, que eu fiquei com o coração na mão, a minha garota estava lá jogada no chão coberta de sangue liguei para a ambulância. Enquanto eles não chegava eu ficava  pedindo pra deus que nada acontece-se com ela.

Depois de uns 4 minutos emergencia chega.Os paramédicos colocaram S/n dentro da ambulância e ligo em seguida eu os acompanhei. Quando chegamos no hospital eles tiraram a mais nova da ambulância e a levaram diretamente para a sala de cirugía.

Não me deixaram entrar ,então eu fiquei na sala de espera. 

Faz mais de  duas horas que s/n entro na sala de cirugía. O médico saiu da sala e veio em minha direção.

- Eai doutor, a s/n vai ficar bem?

- Olá ela perdeu muito sangue, a pancada foi muito forte, ela está inconsiente agora, o caso dela foi bem serio ela sofre riscos de vida e neste exato momento ela está sendo levada para a sala de obsevação.Ela ira permanecer lá 24 horas para que possamós ficar de olho nela.

Quando ele disse tudo aqui foi como se eu tivesse levado vários tiros no peito.Eu nunca falei pra ninguém mais desde o dia que eu a vi pela primeira vez eu me apaixonei por ela, e agora nesse exato momento a minha paixão está inconciente e em sérios riscos de vida.

-  Doutor eu poso vê-la ?

- Desculpe a descrição ,más você e o que da paciente?

Eu não posso fala que sou só um amigo se não ele não ira deixar eu ver a minha pequena.Terei que inventar alguma coisa.

-Aanh eu sou o namorado dela.-digo meio invergonhado e com medo de que ele não acredite é não deixe eu ver ela.

- Pois bem, pode me acompanhar então. 

Ufa!Não acredito que ele caiu...- digo a mim mesmo.

O doutor me entrega um crachá de visitante e logo me pede para que eu o acompanhasse. Quando cheguei na porta do quarto aonde s/n estava o médico á abre e logo em seguida adentramos . Quando eu vi a minha pequena naquela cama inconciente e respirando por aparelhos, me coração simplismente se partiu. 

-Bom vou deixar você aqui, tenho que atender outros pacientes.

-ok doutor , muito obrigado.

Quando o douto saiu do quarto eu me aproximei da cama  em que a minha paixão se encontrava, e puxei uma cadeira que tinha ali para mais perto da cama e me sentando.Peguei nas mãos da menor e fiquei acariciando .

Ela parecia tão calma tão relaxada, más como ela era linda  eu não me canso de adimira-lá. 

-S/n melhora logo, e acorde logo para que eu possa ver seus lindos olhos denovo.Eu nunca falei pra ninguém mais eu sou completamente apaixonado por você , só que eu nunca tive coragem de dizer pra você, e te ver assim me parte o coração.

De tanto adimira-lá , acabei que dormindo na cadeira e com a cabeça na berada da cama, é ali permananeci.




Continua...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...